UEFA Europa League 2011–12

****** Fevereiro 22, 2012, 17:07 pm
Vamos ter de dizimar o futuro campeão inglês. Temos pena mas não há outra hipótese :D

olha que a possibilidade de encontrarmos o United só acontece depois de derrotarmos o Legia e o City  :mrgreen:
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
** Fevereiro 22, 2012, 17:07 pm
LINK para o jogo do CITY :p
there's someone in my head but it's not me.
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
***** Fevereiro 22, 2012, 17:09 pm
Tudo muito contente por aqui... Veremos se vamos fazer melhor que eles. Só espero que sim.  :shifty:
«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
***** Fevereiro 22, 2012, 17:09 pm
Se passarmos e o City tambem, vamos ganhar a eliminatoria com uma vitoria e um empate.

Podem gravar o comentario.  :twisted:
****** Fevereiro 22, 2012, 17:11 pm
Estou com um misto de alegria por ver estes corruptos a levar na pá e preocupação por neste momento, depois da lesão do Oguchi, ainda termos uma defesa pior que a do fóculporco. Temo a próxima eliminatória.
Fevereiro 22, 2012, 17:11 pm
Eu estou a ver num stream inglês e deu para perceber agora o vitinho a dizer "James, simula! simula!" disse mais qualquer coisa antes que não percebi  :rotfl:
***** Fevereiro 22, 2012, 17:12 pm
Tudo muito contente por aqui... Veremos se vamos fazer melhor que eles. Só espero que sim.  :shifty:

No topico do nosso jogo da semana passada já falei disso.

No entanto, mesmo receando apanhar o City na próxima ronda, não posso de deixar de ficar contente se o porco vier de lá com o cesto cheio.
there's someone in my head but it's not me.
***** Fevereiro 22, 2012, 17:15 pm
Espero bem apanhar o City.

1º quer dizer que passámos
2º o porto não passou
3º vamos poder testar os limites da nossa equipa
Fevereiro 22, 2012, 17:15 pm

Eles que apareçam aqui com aquele pijama azul-cueca que nós dizemos-lhes. Sporting não é um clube de medricas! O City ganha facilmente a qualquer equipa portuguesa mas eles que venham cá relaxados que levam um cabaz bem enfeitado.
***** Fevereiro 22, 2012, 17:17 pm
LOL

O burro do Hulk a apontar para a bracadeira de capitao, como se por causa disso fosse permitido apertar o arbitro.  :wall:
**** Fevereiro 22, 2012, 17:18 pm
Alguém reparou no fora-de-jogo assinalado ao Yaya Touré quando um jogador dos corruptos estava junto à baliza? :shifty: :shhh:
*** Fevereiro 22, 2012, 17:19 pm
Os tripeiros não estou a jogar nada mal...
***** Fevereiro 22, 2012, 17:19 pm
o porto esta muito abaixo da epoca passada mas as vezes gostava q trocassemos a bola como eles. é tao simples jogar ao 1º toque e para a frente!

num instante isolaram o varela ag
***** Fevereiro 22, 2012, 17:19 pm
Alguém reparou no fora-de-jogo assinalado ao Yaya Touré quando um jogador dos corruptos estava junto à baliza? :shifty: :shhh:

sao precisos 2 jogadores para nao ser fora d jogo  :mrgreen:
****** Fevereiro 22, 2012, 17:20 pm

foi bem assinalado... têm de estar 2 jogadores entre o jogador e a linha de baliza... o helton estava a frente

****** Fevereiro 22, 2012, 17:20 pm
Os tripeiros não estou a jogar nada mal...

Para mim, neste momento jogam melhor que os orcs.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
**** Fevereiro 22, 2012, 17:21 pm

Penso que têm de haver dois jogadores atrás do jogador atacante. Normalmente é o guarda redes, mas neste caso o Helton estava fora da baliza.
** Fevereiro 22, 2012, 17:21 pm
Obrigado pelos links  ;)