Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 16:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Europa League 2011–12

Páginas: « anterior 1 ... 55 56 [57] 58 59 ... 115 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: UEFA Europa League 2011–12 (Lida 72810 vezes)

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1120 em: Fevereiro 17, 2012, 13:27 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

Ora bem nós contra o city só temos duas hipóteses, ou somos herois ou vilões LOL

Confesso que me sinto assim com um bocado de medo de levar uma goleada.
Também eu... já consigo ver o fantasma de Munique... Lips Sealed
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1121 em: Fevereiro 17, 2012, 15:17 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Golaços do Ola John e do Mehmet Topal...
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1122 em: Fevereiro 17, 2012, 21:07 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Há algum tópico onde se discuta o racismo no jogo do Porco com o Man city?
Registado
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1123 em: Fevereiro 17, 2012, 23:21 »

*
Juvenil

Localidade: Vizela -> Porto
Masculino

Opá racismo, o caraças. Deixem-se de tretas. Aquela cena que os adeptos do Porto fizeram ao Balottelli já os vi fazer várias vezes aos adversários sejam eles pretos, brancos ou amarelos.

Só por o Balottelli ser de cor, aquilo já é com intuito racista? Não brinquem comigo. Se tivessem feito aquela porcaria ao De Jong já ninguém falava. As supostas "vítimas" destas mesquinhices são os principais culpados por alimentar o próprio racismo.

Não me interpretem mal, racismo ainda existe muito e é perfeitamente vergonhoso. Mas o que se passou no dragão não passa de uma parolice para alimentar polémica, mais nada
Registado

O Mundo sabe que, Pelo o teu amor, eu sou doente
Farei o meu melhor, Para te ver, sempre na frente
Irei, onde o coração, me levar E sem receio...
Farei...o que puder Pelo meu Sporting ..... OH OH OH ...
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1124 em: Fevereiro 17, 2012, 23:43 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Opá racismo, o caraças. Deixem-se de tretas. Aquela cena que os adeptos do Porto fizeram ao Balottelli já os vi fazer várias vezes aos adversários sejam eles pretos, brancos ou amarelos.

Só por o Balottelli ser de cor, aquilo já é com intuito racista? Não brinquem comigo. Se tivessem feito aquela porcaria ao De Jong já ninguém falava. As supostas "vítimas" destas mesquinhices são os principais culpados por alimentar o próprio racismo.

Não me interpretem mal, racismo ainda existe muito e é perfeitamente vergonhoso. Mas o que se passou no dragão não passa de uma parolice para alimentar polémica, mais nada

Deve ser de mim então, mas não vejo o sentido de imitar macacos sem ser por os jogadores serem pretos...vês algum?  Indeciso
Registado
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1125 em: Fevereiro 17, 2012, 23:46 »

*
Juvenil

Masculino

Deve ser de mim então, mas não vejo o sentido de imitar macacos sem ser por os jogadores serem pretos...vês algum?  Indeciso

Eu disse que o insulto não era racista, mas considero-o idiota na mesma.

Eu já vi eles a fazerem o mesmo ao Maxi Pereira e que eu saiba ele não é preto. Daí não ter havido polémica.

Eu disse é que é estupido considerarem aquela acção como racista só porque desta vez foi o Balotelli que foi gozado.  Indeciso
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1126 em: Fevereiro 17, 2012, 23:50 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Eu apenas julgo o que vi, e tens de admitir que para qualquer pessoa que olhe para aquilo pensa que e racismo...

A UEFA se julgar, quando vir o video vai achar que é racismo e é o que parece  Indeciso
Registado
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1127 em: Fevereiro 18, 2012, 00:10 »

*
Juvenil

Masculino

Eu apenas julgo o que vi, e tens de admitir que para qualquer pessoa que olhe para aquilo pensa que e racismo...

A UEFA se julgar, quando vir o video vai achar que é racismo e é o que parece  Indeciso

Opá, para quem está de fora parece racismo. Para quem acompanha o campeonato português não devia ser novidade. Eu não vejo muitos jogos do Porto na TV mas vê-los a imitar um macaco para mim já não é novo.

O problema com esta polémica toda, é que o ingleses são muito puritanos nestas cenas de racismo. Lançou-se o rumor de que o City ia fazer queixa a UEFA, os jornais portugueses alinharam e pronto, agora toda a gente diz que os gestos foram propositadamente racistas porque o balotelli é preto.  Indeciso
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1128 em: Fevereiro 20, 2012, 18:35 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

Joe Hart coloca FC Porto e Sporting no lote dos favoritos à vitóriaPor Redação

Joe Hart diz que o Manchester City não poderá dormir à sombra do triunfo no Dragão, sob pena de ser surpreendido pelo FC Porto no jogo da segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Guarda-redes coloca os azuis-e-brancos e o Sporting entre os favoritos à conquista da prova.

«O FC Porto tem uma boa equipa e ficámos realmente felizes com a vitória. Não porque sentíssemos que éramos inferiores, mas porque é difícil vencer no seu reduto», sublinha o guardião inglês, em declarações ao site do City, deixando o alerta para o jogo de quarta-feira: «Depois de termos trabalhado tanto em Portugal, não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar a vantagem em casa. Se fizemos o nosso jogo, penso que não haverá problemas».

Ao contrário do que seria de esperar, Joe Hart diz que a vitória no Estádio do Dragão pode ser perigosa para os citizens.

«Eles podem gostar de estar em desvantagem porque vão jogar sem pressão e podem vir para cima da nossa equipa. Deve ser um jogo entusiasmante», perspetiva.

Hulk, avisa o guardião, terá de ser vigiado de perto: «Hulk será sempre um perigo, especialmente se puder ensaiar o seu remate de pé esquerdo».

Se passar o FC Porto, o Manchester City poderá encontrar-se com o Sporting nos oitavos de final da Liga Europa. Curiosamente, Joe Hart coloca as duas equipas portuguesas entre as favoritas a conquistar a prova.

«As pessoas podem dizer o que quiserem sobre a Liga Europa, mas esta é uma competição com muitas equipas de qualidade. Sporting, Ajax, FC Porto, Valência e Manchester United, alguns dos maiores nomes do futebol a nível mundial, estão aqui para vencer. É uma grande competição e, não tenham dúvidas, nós queremos vencê-la», atira.

Vai-se safando o nome.  Roll Eyes
Registado
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1129 em: Fevereiro 20, 2012, 20:50 »

Registado

Masculino

Como é possível os porcos convocarem um gajo chamado Tomás Podstawski, que é Juvenil A (nascido em 95, tem 17 anos).
Por mais qualidade que possa ter, muito novo para ser levado para Manchester.
Um gajo de 17 anos jogar com alguns de 30 ?
Será porque não têm qualidade de jogadores quer nos Juniores A, quer nos Juniores B? Ou será mesmo por burrice.
Fica a dúvida . . .
Registado

Histórica Noite Europeia!!!
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1130 em: Fevereiro 20, 2012, 21:08 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Não vai jogar.. Vai certamente ficar na bancada. Vai pela experiência e certamente será algum prémio por aproveitamento escolar/desportivo.
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1131 em: Fevereiro 20, 2012, 21:14 »

Registado

Masculino

Não vai jogar.. Vai certamente ficar na bancada. Vai pela experiência e certamente será algum prémio por aproveitamento escolar/desportivo.

Pois, talvez, mas lembro-me de o ano passado ou há dois anos o irmão do postiga (José Postiga) ter ido com a equipa sénior do sporting para um país qualquer ver um jogo, também por causa de um prémio de mérito escolar/desportivo e não me lembro de ele ter sido incluído na convocatória.
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1132 em: Fevereiro 20, 2012, 21:18 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Também vejo por esse prisma ... o Sporting já fez isso várias vezes, o Postiga (mais novo) creio que terá sido o mais "recente" (na época passada) a ir po estrangeiro com a equipa por essas razões.
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1133 em: Fevereiro 20, 2012, 21:20 »

Registado

Masculino

Também vejo por esse prisma ... o Sporting já fez isso várias vezes, o Postiga (mais novo) creio que terá sido o mais "recente" (na época passada) a ir po estrangeiro com a equipa por essas razões.
Sim, eu concordo com isso. Só não percebo a sua inclusão na convocatória.
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1134 em: Fevereiro 20, 2012, 21:35 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Sim, eu concordo com isso. Só não percebo a sua inclusão na convocatória.

A inclusão na convocatória deve ser para depois poder treinar com a equipa, tal como aconteceu com o José Postiga no Sporting, que pôde integrar o treino de adaptação com a equipa na Bélgica ... ou, eventualmente, para o puto depois poder dizer que teve nos convocados do plantel principal e tal ... a cena torna-se notícia, e fica registada portanto será, naturalmente, um motivo de orgulho para os putos que têm estas oportunidades.
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1135 em: Fevereiro 20, 2012, 21:59 »

Ex-MCM76

*
Juvenil

Localidade: Invicta
Masculino

Esse Tomás Podstawski é filho de uma professora que tive no 9º ano. Diz quem o conhece que é craque! Por isso, não me parece que seja algum prémio, até porque ele é central/médio defensivo e o vitinho só convocou o Maicon e o Rolando...
Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1136 em: Fevereiro 20, 2012, 22:02 »

Registado

Masculino

Off toppic
Ele é baixito e tem cabelo grande ondulado e tem um bom pé direito ?
Lembro-me do AD Sanjoanense vs Porcos em juvenis este ano e os que se destacavam era esse (que jogou a 6) e o Lateral-esquerdo.
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1137 em: Fevereiro 20, 2012, 22:11 »

Ex-MCM76

*
Juvenil

Localidade: Invicta
Masculino

Sim, devia ser ele.
Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1138 em: Fevereiro 20, 2012, 22:16 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Off toppic
Ele é baixito e tem cabelo grande ondulado e tem um bom pé direito ?
Lembro-me do AD Sanjoanense vs Porcos em juvenis este ano e os que se destacavam era esse (que jogou a 6) e o Lateral-esquerdo.

Tem 1.81  Rir Muito Alto
Registado
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1139 em: Fevereiro 20, 2012, 22:39 »

Registado

Masculino

Ok. Não é o que estava a pensar.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 55 56 [57] 58 59 ... 115 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Europa League 2011–12

« tópico anterior seguinte »
Ir para: