Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 08:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Europa League 2011–12

Páginas: « anterior 1 ... 54 55 [56] 57 58 ... 115 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: UEFA Europa League 2011–12 (Lida 70284 vezes)

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1100 em: Fevereiro 16, 2012, 22:51 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: vila real
Masculino

o Mancini nao é treinador para um plantel daqueles... que cagao... começou com 3 trincos e acabou com 2 defesas esquerdos e direitos Rebolar de Tanto Rir Fosse mais ambicioso e o porto levava um cesto
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1101 em: Fevereiro 16, 2012, 22:52 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O Shitty ganhou mas também teve uma caga descomunal... mas ainda bem, que gastem a caga toda nesta eliminatória. Cool

Caga no quê ? Só no auto-golo, o porto rematou uma vez à baliza, os bifes mandaram várias bujardas bem defendidas pelo helton, à barra, + alguns falhanços, sorte teve a equipa do vitinho.
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1102 em: Fevereiro 16, 2012, 22:54 »

*

Localidade: UK
Masculino

Só desejo que na segunda mão em Inglaterra, haja vermelhos com fartura para que conosco, pelo menos vão um pouco mais desfalcados.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1103 em: Fevereiro 16, 2012, 23:24 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Só o Sporting conseguiu pontos para Portugal nesta jornada doa a quem doer.

Não é que a gente jogue muito nem em Portugal nem lá fora, mas realmente quando aparece uns arbitritos mais rigorosos ou chamando árbitros á séria os 3 primeiros classificados tremeram logo como varas verdes LOL
Registado

Sporting Sempre.
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1104 em: Fevereiro 16, 2012, 23:34 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Chupem porcos!!!

Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1105 em: Fevereiro 16, 2012, 23:35 »

*

Feminino

O Sporting tem de melhorar muito.  Lips Sealed
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1106 em: Fevereiro 17, 2012, 00:15 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

A jogar assim vamos de vela na próxima fase.
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1107 em: Fevereiro 17, 2012, 00:21 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

E não será com um resultado nada agradável  Indeciso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1108 em: Fevereiro 17, 2012, 00:31 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

E não será com um resultado nada agradável  Indeciso

....principalmente em Inglaterra! 

Medo...
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1109 em: Fevereiro 17, 2012, 00:32 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Ei o Caicedo marcou um golo! Elahhhhhh  Rir Muito Alto
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1110 em: Fevereiro 17, 2012, 02:04 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Talvez me aventure a ir a Manchester...
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1111 em: Fevereiro 17, 2012, 02:40 »

*
Veterano

Localidade: Guimaraes | Geneve
Masculino

Os andrades não jogaram nada e contra um City que não foi fabuloso na segunda parte consegue dar a volta e ficar com a eliminatória na mão.

Fui ver o jogo (a partir dos 25m) com um amigo andrade aqui em Londres a um café português. Estava lá um velho Ingles, que deve ser do United a dizer mal do City que nao se podia e que o porco iria ganhar os dois jogos...

O ambiente até estava porreiro, não sei se havia mais andrades, mas estava tudo a ver o jogo sem fazer grandes comentários porcos. Quando o porco sofre o golo há um gajo que se vira para o velho, em inglês, "bem feito, sempre a roubar sempre a roubar, deviam era estar na terceira divisão. Que golo magnifico""

Esteve sempre a dizer mal do porto, mas sem qualquer tipo de fundamento, e eu para o meu amigo "cheira-me a galinha".

...passados 5 minutos o tuga diz qq coisa do tipo "este ano só nós é que safamos Portugal porque ainda vamos à final da Champions"  Shocked

Sinceramente o lampiurso fez uma figura bem triste. Estar num bar português, onde estavam portugueses andrades e nao andrades, espanhois do barça e ingleses, e em vez de "comentar" o jogo estar sempre a dizer que "eles roubam, roubam sempre" e que "o fifica este ano é que é" ....  Bater Cabeça

A taxa de basófia para aqueles lados anda mesmo muito grande, espero que eles percam contra o Zenit, e no final do jogo vou ao café beber um copo só para ver a cara dos aziados.

Em relação à L Europa, ainda bem que o City ganhou, prefiro jogar contra eles e fazer melhor resultado que os porcos.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1112 em: Fevereiro 17, 2012, 09:39 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Ai city pego, ai ai city pego  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1113 em: Fevereiro 17, 2012, 09:51 »

*
Veterano

Feminino

O melhor porto desde há muito tempo não ganhou ao City. Nem quero imaginar o Sporting se vier mesmo a jogar contra eles.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1114 em: Fevereiro 17, 2012, 10:13 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

Ou começamos a jogar à bola, ou passamos uma vergonha.
Registado
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1115 em: Fevereiro 17, 2012, 10:24 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Não sei porque bajulam tanto a equipa do Porco. Jogou o que o City deixou jogar, e apenas na primeira parte.
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1116 em: Fevereiro 17, 2012, 10:44 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Eu torci pelos porcos. Apanhar o city na proxima fase com a nossa equipa em frangalhos , não é propriamente a situação ideal

O porco jogou bem na 1a parte mas sofreu muito daquilo que é a realidade competitiva onde as equipas estão inseridas. É por isto é que estas equipas e aqueles jogadores tornam-se melhores jogando regularmente a um nivel alto . É a diferença entre as equipas dos melhores campeonatos e as nossas (alem da evidente diferença de nivel das estrelas). Eles conseguem jogar a num nivel altíssimo sem se desgastar tanto. Chegam lá com facilidade e conseguem manter o ritmo. O porco na 1a parte para estar por cima colocou imensa intensidade e até se deu bem , mas rapidamente sofreu as consequências. Já o city não só conseguiu ombrear nessa fase como depois aproveitou o grande abaixamento de ritmo do porco.

O outro problema dos gajos é uma linha defensiva medonha , em especial uma dupla de centrais que é do piorzinho que eu vejo naquele clube há muito tempo. E contra grandes avançados , o sobressalto é uma constante.

« Última modificação: Fevereiro 17, 2012, 12:05 por Ash » Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1117 em: Fevereiro 17, 2012, 11:53 »

*
Veterano

Masculino

Eu torçi pelos porcos. Apanhar o city na proxima fase com a nossa equipa em frangalhos , não é propriamente a situação ideal

Desastre de Munique...part II
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1118 em: Fevereiro 17, 2012, 11:53 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Eu torçi pelos porcos. Apanhar o city na proxima fase com a nossa equipa em frangalhos , não é propriamente a situação ideal

Desastre de Munique...part II

Medo...  Shocked
Registado

Re: UEFA Europa League 2011–12 , « Resposta #1119 em: Fevereiro 17, 2012, 12:24 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Ora bem nós contra o city só temos duas hipóteses, ou somos herois ou vilões LOL

Confesso que me sinto assim com um bocado de medo de levar uma goleada.
Registado

Sporting Sempre.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 54 55 [56] 57 58 ... 115 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Europa League 2011–12

« tópico anterior seguinte »
Ir para: