UEFA Europa League 2011–12

* Fevereiro 16, 2012, 21:57 pm
Final de Jogo
FC Porco 1 - 2 Manchester C.
Hannover 2 - 1 Club Brugge
Steaua Bucuresti 0 - 1 FC Twente Enschede
Stoke C. 0 - 1 Valencia
Trabzonspor 1 - 2 PSV Eindhoven
Udinese 0 - 0 PAOK Saloniki
Wisla Krakow 1 - 1 Standard Liege
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
***** Fevereiro 16, 2012, 21:58 pm
Terminou.

A eliminatória já não foge ao City.
Fevereiro 16, 2012, 21:58 pm
Ja foram... la vamos nos ter que eliminar o City :whistle: :twisted:
**** Fevereiro 16, 2012, 21:59 pm
Acabou,porcos práticamente fora da carroça.   :lol:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
****** Fevereiro 16, 2012, 21:59 pm
Terminou.

A eliminatória já não foge ao City.
:arrow: :arrow:

É que já nem serve o 1-0.

Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
***** Fevereiro 16, 2012, 22:01 pm
Das 4 equipas tugas vamos ser a única a seguir em frente e por pouco tempo. Este ano vai ser uma razia.
****** Fevereiro 16, 2012, 22:02 pm
GOLO!
:offtopic:

Bom avatar.
Mais um.  :great:

Ah muito obrigado!  ;D

É, muito provavelmente, o músico de que mais gosto.  :great:

Então já somos dois, é o artista que mais admiro.

Desculpem lá o OT.

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
**** Fevereiro 16, 2012, 22:04 pm
Estes tripeiros já me vão fazer gastar dinheiro.
**** Fevereiro 16, 2012, 22:07 pm
Imaginar o nosso Sporting contra estes monstros....

Ou muda muita coisa ou não vamos sair muito bem nessa fotografia.

Ainda assim há coisas impossiveis de mudar imaginem o Capel a levar carga deste Richards, o Wolfs metido no meio daqueles centrais. ???
*** Fevereiro 16, 2012, 22:07 pm
Inacreditável como o Porto perde este jogo...

Venha o City :twisted:
****** Fevereiro 16, 2012, 22:09 pm
Quero ver a reacção da comunicação social e tudo isso.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
*** Fevereiro 16, 2012, 22:14 pm
Imaginar o nosso Sporting contra estes monstros....

Ou muda muita coisa ou não vamos sair muito bem nessa fotografia.

Ainda assim há coisas impossiveis de mudar imaginem o Capel a levar carga deste Richards, o Wolfs metido no meio daqueles centrais. ???
Isso é o que mais receio me provoca, vocês já viram a aptidão física daqueles cavalos? Nem o hulk conseguiu agora imaginar o nosso Carrillo ou o nosso Matias lá no meio, ohpah medo, muito medo.
Aquele ataque corre a 200 à hora e a nossa defesa?  ???.
**** Fevereiro 16, 2012, 22:20 pm
Das 4 equipas tugas vamos ser a única a seguir em frente e por pouco tempo. Este ano vai ser uma razia.
O braguinha e o porco já tão praticamente de fora, mas os lampiões recebem os russos na luz e ainda podem  muito bem passar, dúvido é que cheguem mais longe depois desta eliminatória.
Viva o Sporting
***** Fevereiro 16, 2012, 22:21 pm
Va nao me lixem!

Primeiro ainda ha uma segunda mao para jogar, e depois vamos primeiro jogar e depois e que sabemos se saimos derrotados ou com a vitoria.

E que isto de entrar em jogo ja derrotados, nao e nada!
**** Fevereiro 16, 2012, 22:24 pm
Va nao me lixem!

Primeiro ainda ha uma segunda mao para jogar, e depois vamos primeiro jogar e depois e que sabemos se saimos derrotados ou com a vitoria.

E que isto de entrar em jogo ja derrotados, nao e nada!

Nós não entramos em campo, mau será se a equipa estiver com os mesmos pensamentos que nós.

Quanto ao incrivel hulk voltou ao mesmo nos grandes jogos europeus, sem um treinador com rédea curta anda o jogo todo com atitudes "à campeão" controlos de bola ridiculos, arrancadas a pensar que é o messi ou o ronaldo, remates estúpidos.

Para o porco até pode ser uma sorte, a nivel de meio campo acho aquilo muito tremido, 3 lugares 4 jogadores ? Pouco.
« Última modificação: Fevereiro 16, 2012, 22:27 pm por The Eye »
***** Fevereiro 16, 2012, 22:31 pm
Acho que passa o City . E acho que os encontrámos nos oitavos . Porque só acredito na vitória contra os polacos .

Não irá ser fácil . O Mancini é cagão e mesmo contra equipas mais fracas ( como nós o somos , admita-se ) opta sempre por uma estratégia/equipa mais defensiva ( como se viu hoje ) .

O problema são os seus intérpretes . E as múltiplas soluções que eles têm . Se o jogo estiver a correr bem põe médios ( de qualidade ) para fechar o jogo . Se a coisa estiver a correr mal põe avançados ( de qualidade ) que nos vão cair em cima tipo avalanche .

Também (não) imagino o Capel levar com um Richards , um Polga a levar com um Aguero , um Wolfswinkel a levar com um Kompany e um João Pereira apanhar com um Nasri ... mas nunca se sabe .

Individualmente , perdemos em quase ( ? ) todas as posições . Por isso , têm que ser 2 jogos quase perfeitos em termos tácticos e estratégicos.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
**** Fevereiro 16, 2012, 22:39 pm

Também (não) imagino o Capel levar com um Richards , um Polga a levar com um Aguero , um Wolfswinkel a levar com um Kompany e um João Pereira apanhar com um Nasri ... mas nunca se sabe .

Não é preciso imaginares, vai rever o 2º do patético em Alvalade.
****** Fevereiro 16, 2012, 22:42 pm
Fomos o único clube Português a pontuar nesta jornada.
Fevereiro 16, 2012, 22:49 pm
O Shitty ganhou mas também teve uma caga descomunal... mas ainda bem, que gastem a caga toda nesta eliminatória. 8)