Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 01:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga (Lida 1835 vezes)

Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « em: Maio 09, 2012, 18:45 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

Boas tardes a todos os treinadores de bancada,

decidi abrir este topico para discutir o 11 ideal do ano das equipas medias/pequenas da nossa liga. parece-me que existem alguns jogadores de qualidade razoavel que podiam vir a ingressar no Sporting como opçoes "low cost". ao que tudo indica, o Sporting esta prestes a contratar Hugo Vieira e alguns foristas ja ventilaram a possibilidade de Junior Caiçara (tambem do Gil Vicente) poder vir a dar num bom reforço. para mim existem outras duas boas opçoes, ambas do Olhanense: Fabiano e Caue. e ainda Roberto Souza (Maritimo), cujo contrato termina no final da epoca.

nota importante: jogadores emprestados nao podem estar incluidos no 11 ideal. por isso esqueçam o Adrien e o Wilson Eduardo que, felizmente, ja sao nossos  Wink

a minha equipa da Liga Zon/Sagres 2011/12 (ver imagem): GR: Diego (Setubal) ou Fabiano (Olhanense); DD: Claudemir (Nacional); DE: Bruno Teles (Guimaraes); DC: Claudio (Gil Vicente); DC: Neto (Nacional); Trinco: Caue (Olhanense); Medio-centro: Roberto Souza (Maritimo); Extremo-direito: Hugo Vieira (Gil Vicente); Extremo-esquerdo: Sami (Maritimo); nº10: Danilo Dias (Maritimo); Ponta-de-lança: Edgar (Guimaraes).

« Última modificação: Maio 09, 2012, 19:33 por Pedro 1906 » Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".

Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 grandes + Braga , « Resposta #1 em: Maio 09, 2012, 18:47 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Esse campo está um bocado despovoado, não?
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 grandes + Braga , « Resposta #2 em: Maio 09, 2012, 19:08 »

No avatar!

*
Veterano

G.R: Fabiano Freitas
DE: Joãozinho
DC:Neto
DC:Claudio
DD:Claudemir
Trinco:Habib
MC:Cauê
10:Danilo Dias
EE:Salvador Agra
ED:Hugo Vieira
PL:Bédi Buval
Registado
Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 grandes + Braga , « Resposta #3 em: Maio 09, 2012, 19:41 »

*
Júnior

Masculino

G.R: Fabiano Freitas
DE: Joãozinho
DC:Neto
DC:Claudio
DD:Claudemir
Trinco:Habib
MC:Cauê
10:Danilo Dias
EE:Salvador Agra
ED:Hugo Vieira
PL:Bédi Buval

sobre o Joaozinho: http://www.noticias-do-futebol.com/content/jo%C3%A3ozinho-em-estreia-auspiciosa

Joãozinho em estreia auspiciosa

Época de estreia de Joiãozinho na Liga Zon Sagres tem corrido pelo melhor

Tem vindo a crescer a publicidade sobre o grupo que tem contribuído para a época sem sobressaltos por parte do Beira-Mar, que tem visto aumentar o interesse em relação a vários atletas que compõem o seu plantel e agora estarão a seguir seguidos para eventuais transferências que poderiam suceder em craques influentes como o defesa central Yohan Tavares, o criativo Artur e especialmente o esquerdino Joãozinho, que tem visto o seu nome crescer bastante a nível de cotação.

O jovem atleta tem aproveitado a sua temporada de estreia na Liga Zon Sagres para se impor como uma das surpresas da prova, o que o leva a ser ligado a uma cobiça recente por parte de vários emblemas internacionais, o que deixa já convencida a equipa técnica liderada por Rui Bento de que num período muito distante o futebolista poderá mesmo partir, um destino encarado com algum conformismo face à certeza de que o atleta terá potencial para outros palcos.

Rui Bento parece pronto para perder uma das suas figuras, como seria o caso do lateral

Não restam grandes dúvidas que João Carlos Reis Graça, vulgo Joãozinho, é já um dos melhores laterais esquerdos jovens da Liga Zon Sagres depois de ter provado ser uma das figuras mais importantes do seu conjunto, o que o tem tornado um dos reforços mais desejados por parte do Cesena, de Itália.

“É lógico que preferia ficar com eles mas sabemos que o futebol, hoje em dia, vive de encaixes financeiros, se se justificar, podemos ter de abrir mão de alguma pérola. O treinador, neste processo, é só mais um, as grandes directrizes de um clube têm de passar pela gestão dos seus activos,” assim comentou o técnico do Beira-Mar.

A sua intervenção impunha-se em relação a jogadores como o muito promissor lateral de 22 anos que nas duas últimas épocas se havia destacado pelo Mafra em competições como a II Divisão ou mesmo a Liga Intercalar/Centenária. Com 17 encontros disputados pelo clube aveirense, aguardando ainda a estreia a marcar, espera-se nova titularidade para o atleta no próximo encontro da Liga, prova na qual a sua regularidade tem deixado boas sensações à equipa, que parece não abdicar da sua presença em campo.
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « Resposta #4 em: Maio 10, 2012, 16:44 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

GR: Fabiano (Huanderson)

DD: Claudemir (Alex)
DE: Bruno Teles (Júnior Caiçara)
DC: Cláudio (Hugo)
DC: João Guilerme (João Paulo)

MC: Filipe Anunciação (Roberto Sousa)
MC: Nuno Assis (Benachour)

MD: Hugo Vieira (Danilo Dias)
ME: Atsu (Diogo Valente)

PL: Edgar (Melgarejo)
PL: Rondón (Sami)

Treinador: Pedro Martins (Rui Vitória)
Registado
Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « Resposta #5 em: Maio 10, 2012, 18:17 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Adriano ( Gil)

Cedric ( Academica)

Roberge ( Maritimo)

Douglao ( Braga)

Caiçara ( Gil)

Roberto Sousa ( Maritimo)

Danilo Dias ( Maritimo)

Adrien ( Academica)

Artur ( Beira Mar)

WEduardo ( Olhanense)

Edgar ( Vitória)

Rui Vitoria

SL
Registado

Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « Resposta #6 em: Maio 10, 2012, 18:46 »

No avatar!

*
Veterano

Penso que não se podem por jogadores emprestados pelos grandes nem jogadores do Braga, ou percebi mal?
Registado
Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « Resposta #7 em: Maio 10, 2012, 19:25 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

GR: Fabiano Freitas (Olhanense)

DD: Claudemir (Nacional)
DC: Neto (Nacional)
DC: Roberge (Maritimo)
DE: Joãozinho (Beira-Mar)

MDC: Caue (Olhanense)
MDC: Roberto Souza (Maritimo)
MO: Danilo Dias (Maritimo)

ED: Candeias (Nacional)
EE: Sami (Maritimo)
PL: Edgar (Vitoria de Guimarães)

Treinador: Pedro Martins (Maritimo)
Registado

Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « Resposta #8 em: Maio 10, 2012, 21:29 »

*
Júnior

Masculino

GR: Fabiano (Huanderson)

DD: Claudemir (Alex)
DE: Bruno Teles (Júnior Caiçara)
DC: Cláudio (Hugo)
DC: João Guilerme (João Paulo)

MC: Filipe Anunciação (Roberto Sousa)
MC: Nuno Assis (Benachour)

MD: Hugo Vieira (Danilo Dias)
ME: Atsu (Diogo Valente)

PL: Edgar (Melgarejo)
PL: Rondón (Sami)

Treinador: Pedro Martins (Rui Vitória)

jogadores emprestados nao Maldoso
« Última modificação: Maio 10, 2012, 21:34 por Ruben » Registado

Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « Resposta #9 em: Maio 10, 2012, 21:33 »

*
Júnior

Masculino

Penso que não se podem por jogadores emprestados pelos grandes nem jogadores do Braga, ou percebi mal?

entendeste bem. esqueci-me de outro pormenor: agradecia a todos se puderem indicar o clube em que o jogador joga, para assim o poder identificar melhor e evitar confusoes. por ex: em que clube joga o "hugo" (suponho que seja o antigo jogador do Sporting, agora no beira-mar)?

ps: ha aqui um jogador que gostaria de ver no sporting: caue. boa alternativa barata a rinaudo (e tem apenas 22 anitos...)
Registado

Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « Resposta #10 em: Maio 10, 2012, 22:26 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

É pá passou-me a parte dos emprestados  Bater Cabeça Bater Cabeça

SL
Registado

Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « Resposta #11 em: Maio 11, 2012, 00:20 »

*
Veterano

Masculino

Guarda-Redes - Fabiano Freitas (Olhanense)
Defesa-Direito - Júnior Caiçara (Gil Vicente)
Defesas-Centrais - Neto (Nacional) e Yohan Tavares (Beira-Mar) ou Javier Cohene (Paços de Ferreira)
Defesa-Esquerdo - Luisinho (Paços de Ferreira)
Trinco - Roberto Sousa (Marítimo)
Médios-Centro (2) - Cauê (Olhanense), Artur (Beira-Mar) ou Vitor Gomes (Rio-Ave)
Alas - Salvador Agra (Olhanense), Sami (Marítimo)
Avançado - Hugo Vieira (Gil Vicente) ou Edgar (Vitória de Guimarães)
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « Resposta #12 em: Maio 11, 2012, 23:48 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

GR - Fabiano freitas

DD - claudemir
DE - joaozinho
DC - neto
DC - claudio

MDef - pape sow
MC - roberto sousa
Mofen - danilo dias

EE - sami
ED - salvador agra
PL - baba
Registado
Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « Resposta #13 em: Maio 12, 2012, 00:11 »

*
Sénior

Masculino

Rui Rego (Beira Mar)

Claudemir (Nacional)
Neto (Nacional)
Roberge (Marítimo)
Caiçara (Gil Vicente)

Artur (Beira Mar)
R. Miranda (Marítimo)
M. José (Paços de Ferreira)

Salvador Agra (Olhanense)
Michell (Paços de Ferreira)
Danilo Dias (Marítimo)

E não consigo encontrar um jogador que entre de caras na equipa que à partida, vai ficar em 6º Lugar lol.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « Resposta #14 em: Maio 12, 2012, 00:33 »

*
Veterano

Masculino

Não consigo estabelecer um 11 mas destacava, particularmente:
Neto (Nacional)
Roberge (Marítimo)
Joãozinho (Beira-Mar)
Caiçara (Gil Vicente)
Artur (Beira-Mar)
R. Miranda (Marítimo)
Agra (Olhanense)
Danilo Dias (Marítimo)
Sami (Marítimo)
Y. Tavares (Beira-Mar)
Luisinho (Paços de Ferreira)
H. Vieira (Gil Vicente)
Ludovic (Feirense)
J. Ogu (J. Ogu)
Candeias (Nacional)

Acredito que alguns desses jogadores fossem uma boa aposta para o Sporting CP, embora não veja aí nenhum fora-de-série.
Registado
Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « Resposta #15 em: Maio 12, 2012, 10:47 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

tenho uma duvida o habib e o pape sow sao a mesma pessoa nao sao? 
é que no inicio da epoca era um nome  e ag usa outro
Registado
Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « Resposta #16 em: Maio 12, 2012, 12:59 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

tenho uma duvida o habib e o pape sow sao a mesma pessoa nao sao? 
é que no inicio da epoca era um nome  e ag usa outro

Off-Topic
Pape Habib Sow, se não me engano começaram a chamar-lhe Habbib quando fez o golo numa das eliminatórias da Taça
Registado

A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !
Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « Resposta #17 em: Maio 12, 2012, 14:09 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

GR: Fabiano Freitas (Olhanense) (Adriano (Gil Vicente) como outra opção)
DD: Júnior Caiçara (Gil Vicente)
DC's: Cláudio (Gil Vicente); Neto (Nacional)
DE: Joãozinho (Beira-Mar) (apesar de aqui Rúben Ferreira (Marítimo) também merecer)
MDC: Cauê (Olhanense)
MC: Roberto Souza (Marítimo)
MC: Pape Sow (Académica)
ED: Danilo Dias (Marítimo) ou Salvador Agra (Olhanense)
EE: Sami (Marítimo) (Hugo Vieira (Gil Vicente) que até nem gostava de o ver no Sporting, seria outra opção)
PL: Édgar Silva (Vitória) ou Éder (Académica)
Registado
Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « Resposta #18 em: Maio 12, 2012, 15:52 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

Fabiano (Olhanense)
-
Yohan Tavares (Beira-Mar)
Cláudio (Gil Vicente)
J. Caiçara (Gil Vicente)
Luisinho  (P. Ferreira)
-
Cauê (Olhanense)
Leocísio Sami (Marítimo)
Barrientos (V. Guimarães)
-
Salvador Agra (Olhanense)
Nicklas Barkröth (Leiria)*/Danilo (Marítimo)
João Tomás (Rio Ave)

*emprestado pelo IFK, portanto não sei se conta ou não.
Registado
Re: Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga , « Resposta #19 em: Maio 12, 2012, 18:32 »

*
Júnior

Masculino

Não consigo estabelecer um 11 mas destacava, particularmente:
Neto (Nacional)
Roberge (Marítimo)
Joãozinho (Beira-Mar)
Caiçara (Gil Vicente)
Artur (Beira-Mar)
R. Miranda (Marítimo)
Agra (Olhanense)
Danilo Dias (Marítimo)
Sami (Marítimo)
Y. Tavares (Beira-Mar)
Luisinho (Paços de Ferreira)
H. Vieira (Gil Vicente)
Ludovic (Feirense)
J. Ogu (J. Ogu)
Candeias (Nacional)

Acredito que alguns desses jogadores fossem uma boa aposta para o Sporting CP, embora não veja aí nenhum fora-de-série.

@captaincharisma,

nao conheço o ludovic. e bom jogador? quais sao as suas caracteristicas?

sobe o John Ogu. ele ja foi comprado pelo fifica, nao foi?

SL
« Última modificação: Maio 12, 2012, 18:37 por Ruben » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Equipa do ano Liga Zon/Sagres 2011/12 excluindo os 3 Grandes + braga

« tópico anterior seguinte »
Ir para: