curiosamente Izmailov na direita nunca chega a encostar tanto na linha como o Capel do outro lado e tem uma (outra) enorme vantagem. sabe aparecer na zona de finalização quando a jogada vem da ala oposta (sim, tinhas razão quando dizias que te sobravam dúvidas acerca da capacidade de Capel fazer os movimentos interiores para finalizar... não os faz, ou fá-los muito raramente. infelizmente!)
Não é uma questão de ter razão, nem o conhecia por aí além. O que é estúpido é que até apresenta características técnicas e físicas para o fazer. mas não faz. Acho que não o faz porque nunca o fez, não está no livrinho de movimentos embutido no cérebro.
(um aparte: vi o PSV-Excelsior e grande Meertens! Tinha dúvidas quanto à capacidade de fazer o que fazia num clube maior. Fiquei sentado a ver a jogatana. Mostrar esse jogo ao Capel, não?

ainda assim tenho pena de o ver na direita (ou na esquerda). eu já o tinha experimentado a "8". opções.
Izmailov no centro é... bem, basta ver o último jogo (se bem que só vi o resumo). Mas com Elias, Schaars, André Santos e Luís Aguiar (que o fez no braga), aliado à possibilidade da entrada do Matías e apostando numa dupla mais móvel atrás ou até com trinco clássico (Rinaudo) e um vai-e-vem (qualquer um dos outros), fica sem espaço para ser visto como médio centro e passa a ser mais opção para as alas. Aliado à falta de alas, potenciada pelas lesões recorrentes do Jeffrén... Sim, não tenho grandes dúvidas que foi um ar que parou de correr.