Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 09:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões podem garantir Gael Etock

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Leões podem garantir Gael Etock (Lida 16119 vezes)

Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #200 em: Agosto 23, 2011, 04:17 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Gael Etock esteve na Academia uma semana antes de assinar até 2014

O Sporting só fechou o contrato de Gael Etock, júnior ex-Barcelona, na passada quarta-feira, como O JOGO noticiou em primeira mão, mas ao que foi possível apurar, o jogador já tinha estado na Academia uma semana antes. Encontra-se lesionado e, nesta altura, limita a sua preparação ao trabalho de ginásio.

in OJOGO

Eish, jasus pa  Azn Azn Azn

A nova moda do Freitas é contratar jogadores lesionados pa ??!!

Aguiar, Bojinov, Etock ... quem se segue ??

Lesionados e/ou com histórico complicado de lesões. Oguchi, Schaars, Rodríguez...

Pela sequência "(i)lógica"... Mantorras?  Pensar

Hmm.... apostava em Niculae!!!! Rir Muito Alto
Se havia jogador que completaria, pelas suas características, de maneira soberba o nosso plantel, era Niculae... quando chegou, claro!

Em relação ao Etock, tem pinta de craque mas será que tem perfil psicológico para vir para os juniores? E fisicamente, como estará? Que seja como Rubio, Carrillo e Arías, a quem auguro um grande futuro!
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!

Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #201 em: Agosto 23, 2011, 10:38 »

*
Iniciado

Vamos ter calma... nao criticar antes de ver o rapaz em campo... !
Registado
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #202 em: Agosto 23, 2011, 11:06 »

*
Iniciado

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Disseram-me hoje que vem emprestado pelo Chelsea....
Seria bom confirmar em que situaçao este jogador vem para o Sporting.

SL

Quem te disse?

Alguém que mandou para o ar? ou é alguém da comunicação social?

Não acredito num empréstimo.
Pablito, fui eu que disse ao Forista @reilagarto que Gael Etock vinha em situação de empréstimo por parte do Chelsea, poís até aquele momento era essa a indicação que tinha por parte de alguém bem relacionado na Academia mas após novo contacto fiquei a saber que essa situação não corresponde á realidade e o jogador vem a titulo definitivo.
Registado
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #203 em: Agosto 23, 2011, 12:05 »

*
Sénior

Masculino

Gael Etock esteve na Academia uma semana antes de assinar até 2014

O Sporting só fechou o contrato de Gael Etock, júnior ex-Barcelona, na passada quarta-feira, como O JOGO noticiou em primeira mão, mas ao que foi possível apurar, o jogador já tinha estado na Academia uma semana antes. Encontra-se lesionado e, nesta altura, limita a sua preparação ao trabalho de ginásio.

in OJOGO

Eish, jasus pa  Azn Azn Azn

A nova moda do Freitas é contratar jogadores lesionados pa ??!!

Aguiar, Bojinov, Etock ... quem se segue ??

Lesionados e/ou com histórico complicado de lesões. Oguchi, Schaars, Rodríguez...

É uma boa ténica de abordar o mercado, pois vai buscar bons jogadores a preços razoáveis. O pior é se as lesões voltarem enquanto jogador do Sporting, será um tiro nos pés.
Registado
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #204 em: Agosto 23, 2011, 19:32 »

*
Júnior

Toda a estória à volta deste jogador e a sua vinda para o Sporting está muito mal contada, mas é reveladora de como voltamos a certos vícios do passado, negociatas obscuras e uma infinidade de empresários a movimentar-se com todo o à vontade por Alvalade.

Este jogador estagnou na sua progressão depois de ter sido uma grande promessa em La Masia. Falhou a promoção à equipa B do Barcelona e foi dispensado. Foi criado o rumor falso que seria contratado pelo Chelsea e emprestado ao Sporting possivelmente pelo empresário. Mas o Chelsea nunca esteve interessado, pois se estivesse nunca viria para o Sporting. No final concretizou-se aquilo que na verdade pareceu desde o início, uma contratação típica do Freitas, ir buscar uma jovem estrela encalhada (Celsinho, Vuckcevic, etc, etc, etc.), como se o Sporting pudesse fazer aquilo que a melhor academia do mundo na actualidade, o Barcelona, não fez. Entretanto pelo meio devem ter circulado mais uns milhares de euros para algumas contas bancárias.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #205 em: Agosto 23, 2011, 23:05 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Disseram-me hoje que vem emprestado pelo Chelsea....
Seria bom confirmar em que situaçao este jogador vem para o Sporting.

SL

Quem te disse?

Alguém que mandou para o ar? ou é alguém da comunicação social?

Não acredito num empréstimo.
Pablito, fui eu que disse ao Forista @reilagarto que Gael Etock vinha em situação de empréstimo por parte do Chelsea, poís até aquele momento era essa a indicação que tinha por parte de alguém bem relacionado na Academia mas após novo contacto fiquei a saber que essa situação não corresponde á realidade e o jogador vem a titulo definitivo.

Já tinha visto a questao colocada pelo @Pablito.
Entendo que por uma questao de respeito nao devo revelar quem me fornece uma informaçao seja ela qual for.
Quem quiser acreditar acredita quem nao quiser nao acredita, simples.

SL
Registado

Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #206 em: Agosto 23, 2011, 23:10 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Se vem, a única coisa que me resta é desejar-lhe as boas vindas, que cá consiga evoluir muito e que o Sporting consiga extrair dele aquilo que o Barcelona, aparentemente, já não conseguia.

Contrato por 3 anos implica um ano nos júniores e 2 anos de sénior. Parece-me adequado para ver se o jogador tem valor e se será útil ao Sporting a médio prazo.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #207 em: Agosto 24, 2011, 00:28 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Postei nos juniores o que li no "Jogo": assinou até 2014 e está a fazer trabalho de ginásio.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #208 em: Agosto 24, 2011, 00:39 »

*
Sénior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

Apenas o conheço do fm, em que o contratei para o juniores do Gil.
Registado

Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #209 em: Agosto 31, 2011, 12:12 »

*
Júnior

mas ele sempre veio ou não?? nunca mais vi notícias sobre o assunto.
Registado
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #210 em: Agosto 31, 2011, 12:17 »

Registado

Registado
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #211 em: Agosto 31, 2011, 12:23 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

É jogador do Sporting sim Positivo!
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #212 em: Agosto 31, 2011, 14:57 »

*
Júnior

fui aos plantéis do Sporting e como não constava..fiquei na dúvida. Obrigado pela resposta.
Registado
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #213 em: Setembro 02, 2011, 13:51 »

*
Veterano

Masculino

Ainda não vi confirmação oficial nenhuma
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #214 em: Setembro 02, 2011, 13:55 »

*
Iniciado

tb acho q não é noticia confirmada..

Registado
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #215 em: Setembro 02, 2011, 13:57 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Declarações do Sá no site academia de talentos

"ao passo que o Etock chegou ainda nem há uma semana, tem estado há três ou quatro semanas com uma lesão muscular, uma pequena situação, nada de especial."

Acho que isso confirma que está no plantel  Wink
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #216 em: Setembro 02, 2011, 16:59 »

*
Veterano

Masculino

Declarações do Sá no site academia de talentos

"ao passo que o Etock chegou ainda nem há uma semana, tem estado há três ou quatro semanas com uma lesão muscular, uma pequena situação, nada de especial."

Acho que isso confirma que está no plantel  Wink

Tão tá confirmado  Positivo!
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #217 em: Setembro 04, 2011, 13:38 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Comentário do Moderador Jogador contratado para os júniores.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões podem garantir Gael Etock

« tópico anterior seguinte »
Ir para: