Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 29, 2014, 08:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões podem garantir Gael Etock

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Leões podem garantir Gael Etock (Lida 16223 vezes)

Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #180 em: Agosto 20, 2011, 22:24 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Estou surpreso com esta noticia.
Seria uma grande aquisiçao para o já muito bom plantel Junior.
Aguardo por confirmaçao oficial.

SL
Registado

Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #181 em: Agosto 20, 2011, 23:24 »

userVuk

reilagarto, conheces-o? Já o viste jogar ou foi somente pelos vídeos já colocados?

Se é o primeiro caso, qual a tua opinião sobre ele e qual a sua maneira de jogar (pelo pouco que vi dos vídeos aparenta ser do tipo de avançado felino, ao género do Etoo, onde a velocidade e agilidade são os pontos fortes, mas também forte em termos técnicos)?
Registado
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #182 em: Agosto 20, 2011, 23:35 »

*

Posso confirmar essa noticia do Gael Etock.
Vai ser englobado nos Juniores mas com presença regular nos Seniores.

SL

@Miudo,

Nunca o vi jogar.
Tudo o que sei é o que li sobre o rapaz e um ou outra info de malta conhecida que já teve oportunidade de o ver jogar.
Registado

Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #183 em: Agosto 21, 2011, 08:37 »

*
Sénior

Masculino

Então quer dizer que, aquela "info" que este rapaz não tinha sido contractado porque tinha chumbado nos testes médicos, era falsa ?
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #184 em: Agosto 21, 2011, 10:45 »

Illicitus

Boa questão essa. Lembro-me que na altura a info referiu que não ficava por doença, nem era por lesão. A ser verdade, terá o novo departamento médico dado outra opinião? 
Sobre o jogador nada sei, mas vindo em definitivo para os juniores, parece-me bem. Desde que o Betinho  também possa continuar a evoluir.
Registado
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #185 em: Agosto 21, 2011, 10:46 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

jornal a bola também já confirmou Positivo!
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #186 em: Agosto 21, 2011, 10:59 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

A confirmar-se é um nome sonante do futebol de formação. Um jogador a quem muitos reconhecem um tremendo potencial. Ser contratado para jogar esta época nos júniores é uma boa medida, a médio prazo, se o jogador explodir como se deseja, poderemos ter mais um bom jogador apto a integrar o plantel.

Agora é preciso que o jogador trabalhe a sério para evoluir e que confirme todas as expectativas que existem sobre ele.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #187 em: Agosto 21, 2011, 11:41 »

*
Juvenil

Localidade: Fulham - UK
Masculino

Estive, como sempre acontece quando o Sporting contrata um jogador que não conheço, a dar "umas voltas" pela net, à procura de informação.
Aparentemente, trata-se de um jogador com boa capacidade para fazer golos, e que, nos escalões mais jovens, prometeu imenso. Pelos vistos, tem vindo a perder o nível com que se destacou e a sua saída do Barça é vista com alguma tranquilidade pelos adeptos culés.
Resumindo, é a contratação típica do Freitas: um jogador que numa determinada altura prometeu muito, e que perdeu gás, baixando drasticamente o seu valor de mercado. É nessa altura que o CF gosta de atacar, pescando essas "promessas adiadas" a preços de saldo, para ver se as consegue recuperar.
Registado
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #188 em: Agosto 21, 2011, 12:32 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Resumindo, é a contratação típica do Freitas: um jogador que numa determinada altura prometeu muito, e que perdeu gás, baixando drasticamente o seu valor de mercado. É nessa altura que o CF gosta de atacar, pescando essas "promessas adiadas" a preços de saldo, para ver se as consegue recuperar.

Também foi o que eu recolhi logo na altura inicial que se falou do interesse...o que não é bom sinal. Existe uma grande diferença entre a variação brusca (negativa) de rendimento no futebol jovem e no futebol profissional.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #189 em: Agosto 21, 2011, 22:50 »

*
Juvenil

Estive, como sempre acontece quando o Sporting contrata um jogador que não conheço, a dar "umas voltas" pela net, à procura de informação.
Aparentemente, trata-se de um jogador com boa capacidade para fazer golos, e que, nos escalões mais jovens, prometeu imenso. Pelos vistos, tem vindo a perder o nível com que se destacou e a sua saída do Barça é vista com alguma tranquilidade pelos adeptos culés.

Vinha precisamente dizer isto. Jogador que muito prometeu, mas que entretanto estagnou. Falhou a promoção dos júniores para a equipa B do Barcelona. Estava encalhado e agora adivinhem quem se chegou à frente para o contratar? Deixo uma pista: cintos DG.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #190 em: Agosto 22, 2011, 12:58 »

*
Juvenil

Se não tiver custado 5.4M€ é um excelente reforço.

Eu não sou contra as contratações de jovens promessas que o Carlos Freitas encontra por menos de 1 M€. Se forem flops, o prejuízo é muito limitado.

Eu sou é contra as contratações de jovens promessas que o Carlos Freitas encontra por 5.4 M€.
Registado

Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #191 em: Agosto 22, 2011, 15:06 »

*
Veterano

Masculino

Eu não sou contra as contratações de jovens promessas que o Carlos Freitas encontra por menos de 1 M€. Se forem flops, o prejuízo é muito limitado.

Eu sou é contra as contratações de jovens promessas que o Carlos Freitas encontra por 5.4 M€.

um jogador não vai jogar nem mais nem menos por ter custado 5.4M do que iria jogar se tivesse custado 1M
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #192 em: Agosto 22, 2011, 15:16 »

*
Juvenil

um jogador não vai jogar nem mais nem menos por ter custado 5.4M do que iria jogar se tivesse custado 1M

Nem eu critiquei nenhum jogador por ter custado 5.4 M€. Critico sim, positiva ou negativamente, quem faz as contratações.

Registado

Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #193 em: Agosto 22, 2011, 22:37 »

*

Disseram-me hoje que vem emprestado pelo Chelsea....
Seria bom confirmar em que situaçao este jogador vem para o Sporting.

SL
Registado

Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #194 em: Agosto 22, 2011, 22:54 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Disseram-me hoje que vem emprestado pelo Chelsea....
Seria bom confirmar em que situaçao este jogador vem para o Sporting.

SL

Quem te disse?

Alguém que mandou para o ar? ou é alguém da comunicação social?

Não acredito num empréstimo.
Registado

Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #195 em: Agosto 23, 2011, 03:09 »

Registado

Localidade: Sintra/Lisboa
Masculino

Gael Etock esteve na Academia uma semana antes de assinar até 2014

O Sporting só fechou o contrato de Gael Etock, júnior ex-Barcelona, na passada quarta-feira, como O JOGO noticiou em primeira mão, mas ao que foi possível apurar, o jogador já tinha estado na Academia uma semana antes. Encontra-se lesionado e, nesta altura, limita a sua preparação ao trabalho de ginásio.

in OJOGO
Registado

"porque ser Sportinguista não é ser único... porque ser Sportinguista é ser eterno... AMO-TE SPORTING!"
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #196 em: Agosto 23, 2011, 03:18 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

O Sporting só fechou o contrato de Gael Etock, júnior ex-Barcelona, na passada quarta-feira, como O JOGO noticiou em primeira mão, mas ao que foi possível apurar, o jogador já tinha estado na Academia uma semana antes. Encontra-se lesionado e, nesta altura, limita a sua preparação ao trabalho de ginásio.

in OJOGO

Eish, jasus pa  Azn Azn Azn

A nova moda do Freitas é contratar jogadores lesionados pa ??!!

Aguiar, Bojinov, Etock ... quem se segue ??
Registado

Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #197 em: Agosto 23, 2011, 03:42 »

Pedro 1906

in OJOGO

Lesionados e/ou com histórico complicado de lesões. Oguchi, Schaars, Rodríguez...
Registado
Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #198 em: Agosto 23, 2011, 03:43 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

in OJOGO

Lesionados e/ou com histórico complicado de lesões. Oguchi, Schaars, Rodríguez...

Pois, tem mais essa  Seta Azn Azn Azn Azn
Registado

Re: Leões podem garantir Gael Etock , « Resposta #199 em: Agosto 23, 2011, 03:58 »

HULK VERDE

in OJOGO

Pela sequência "(i)lógica"... Mantorras?  Pensar
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões podem garantir Gael Etock

« tópico anterior seguinte »
Ir para: