Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 12:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Marcelo Boeck no Sporting (ABola)

Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) (Lida 9425 vezes)

Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #240 em: Junho 30, 2011, 16:28 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Não sei porque acho que não gostou do continente. Não sei se ele já tinha viagem de volta marcada caso as coisas não corressem bem.
Mas no nome dele aparece no manifesto de voo do seguinte voo da tap     
TAP1639   A319      Programado      Take Off: Qui 07:30PM WEST       Arrival:09:20PM WEST Qui

Edit:So agora vi que ia ser apresentado as 17h talvez vá arrumar as cosas a ilha e depois volte e assim faz sentido o nome dele no manifesto

como tu sabes isso tudo, em que voo vem o Rinaudo.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício

Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #241 em: Junho 30, 2011, 16:28 »

Pedro 1906

Não sei porque acho que não gostou do continente. Não sei se ele já tinha viagem de volta marcada caso as coisas não corressem bem.
TAP1639   A319      Programado      Take Off: Qui 07:30PM WEST       Arrival:09:20PM WEST Qui

Vai ser apresentado às 17h e depois deve voltar para tratar de assuntos pessoais e arrumar o cacifo  Wink

foi isso que pensei depois do anuncio Wink

Vamos lá ver se é desta que respondes...

Como é que afirmas ''mais uma vez os jornais a só saberem depois de ele aterrar'', quando aterrou hoje e a bola fez capa com ele ontem, para sair hoje?
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #242 em: Junho 30, 2011, 16:29 »

BANIDO

*
Veterano

Edit:So agora vi que ia ser apresentado as 17h talvez vá arrumar as cosas a ilha e depois volte e assim faz sentido o nome dele no manifesto

Como é que tens acesso a essas coisas? Shocked

Sou Opcart na força aerea Wink
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #243 em: Junho 30, 2011, 16:34 »

BANIDO

*
Veterano

Vai ser apresentado às 17h e depois deve voltar para tratar de assuntos pessoais e arrumar o cacifo  Wink

Como é que afirmas ''mais uma vez os jornais a só saberem depois de ele aterrar'', quando aterrou hoje e a bola fez capa com ele ontem, para sair hoje?

Não faço a mínima ideia como e que a capa da bola tinha já o interesse do Marcelo, mas pelo que sei apenas 2 pasquins estavam na portela a espera da saída do Marcelo, OJogo e a Abola.
Mas posso te dizer que ele aterrou hoje, vindo do funchal num voo da Sata Internacional . Alias Postei ai o numero do voo a um tempo atrás
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #244 em: Junho 30, 2011, 16:36 »

Pedro 1906

Não faço a mínima ideia como e que a capa da bola tinha já o interesse do Marcelo, mas pelo que sei apenas 2 pasquins estavam na portela a espera da saída do Marcelo, OJogo e a Abola.
Mas posso te dizer que ele aterrou hoje, vindo do funchal num voo da Sata Internacional . Alias Postei ai o numero do voo a um tempo atrás

Ah, assim fica tudo explicado

Não me aquece nem arrefece. Chegou hoje de manha a portela vindo no voo S4 8602 da SATA Internacional.
Gostei de mais uma vez a comunicação social nada ter sabido antes de ele cá estar.

Boa sorte

Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #245 em: Junho 30, 2011, 16:38 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Foi uma fonte do Marítimo que revelou o negócio pelo que li.
Registado

Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #246 em: Junho 30, 2011, 16:41 »

No avatar!

*
Iniciado

Boeck é jogador do Sporting ta confirmado
Nao ha duvidas
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #247 em: Junho 30, 2011, 16:50 »

Ex-RuiMorgado

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Como é que tens acesso a essas coisas? Shocked

Sou Opcart na força aerea Wink

Epá vê lá se vês que nomes vão aterrar na Portela amanha 
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #248 em: Junho 30, 2011, 16:54 »

TiagoLeao494

Há stream para a apresentação? 
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #249 em: Junho 30, 2011, 16:56 »

No avatar!

*
Iniciado

como se ve a apresentaçao?
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #250 em: Junho 30, 2011, 17:00 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Alguém conhece os valores desta transferencia?
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #251 em: Junho 30, 2011, 18:16 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Comentário do Moderador
30-06-2011
Marcelo Boeck é Leão

Marcelo Boeck, guarda-redes de 26 anos, é jogador do Sporting para os próximos cinco anos.
O guarda-redes brasileiro representou desde 2004 o Internacional de Porto Alegre, onde, em 2006 conquistou o título de campeão do Mundo de clubes, depois da vitória na Libertadores. Em 2007, transferiu-se para o CS Marítimo onde, na última época foi totalista da baliza da equipa insular.

Logo após a assinatura do contrato, Marcelo Boeck não escondia a satisfação por «mais um objectivo alcançado na sua carreira. É um sonho realizado».

O novo reforço da equipa «leonina» será apresentado à comunicação social, às 17 horas, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

Siga a discussão na secção Jogos e Jogadores. Positivo!
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Marcelo Boeck no Sporting (ABola)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: