Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 09:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Marcelo Boeck no Sporting (ABola)

Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) (Lida 8833 vezes)

Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #220 em: Junho 30, 2011, 14:56 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Se se confirmar, este que venha para trabalhar e evoluir e não apenas para fazer número.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL

Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #221 em: Junho 30, 2011, 14:56 »

*
Iniciado

Não conheço este guarda-redes, assim como não conheço nenhum dos reforços da nova época sem contar com o Rodriguez. Quanto ao Marcelo vou esperar para ver e espero que não tenha sido caro.
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #222 em: Junho 30, 2011, 15:00 »

*
Veterano

Masculino

o rapaz falou nos 5M no gozo... e foi tudo atrás... este fórum cada vez está mais incrível parece que não tem cérebro para pensar porra
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #223 em: Junho 30, 2011, 15:01 »

*
Veterano

Masculino

Ai o estrangeiro é que é bom?  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Também posso dizer que, para muitas pessoas por aqui, os da academia é que são bons.Há aqui muito boa gente que não sabe o que é uma equipa de futebol.

Essas pessoas,se pudessem,faziam um plantel só com pessoal da academia 2 meses depois andavam a crucificar os miúdos.

Nem tudo o que vem de Alcochete é bom,nem tudo o que vem de Alcochete é sagrado.Boeck é um guarda-redes novo mas já experiente.Passou pelo Internacional onde,salvo erro,foi campeão do Mundo de clubes.Veio para Portugal onde não foi logo titular mas teve a paciência necessária para continuar a trabalhar e acabou por ganhar o seu lugar.

Bom guarda-redes,bom reforço.
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #224 em: Junho 30, 2011, 15:15 »

*
Veterano

Masculino

Sinceramente não admito mais que 1M€ por 100% do passe e já é esticar muito a corda.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #225 em: Junho 30, 2011, 15:16 »

ex-tfgomes10

*
Juvenil

Localidade: Espinho/Coimbra
Masculino

Sinceramente não admito mais que 1M€ por 100% do passe e já é esticar muito a corda.

Não vai chegar a 1M€.

É só um feeling pessoal. 
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #226 em: Junho 30, 2011, 15:17 »

TiagoLeao494

Não vai chegar a 1M€.

É só um feeling pessoal. 

Não eram 5M por metade do passe?   

Brinde
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #227 em: Junho 30, 2011, 15:17 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Se vier por baixo custo parece-me uma boa alternativa ao Rui Patricio.  Positivo!

Agora espero que se esforce para ter oportunidades para mostrar o seu valor.
Registado

Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #228 em: Junho 30, 2011, 15:18 »

*
Veterano

Masculino

Lá vão eles só apresentar ao fim do dia. Que seca.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #229 em: Junho 30, 2011, 15:20 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

deve rondar os 400 mil euros
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #230 em: Junho 30, 2011, 15:27 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Esclarecimento sobre o post do ruitrind relacionado com o facto de não se aproveitarem os nossos talentos sendo preteridos por esta leva de putos sul-americanos, que lhes tiram o lugar:

quando disse que os nossos rodam, rodam e entontecem, podendo "desandar", queria dizer que em geral estou de acordo
         com o Rui

MAS no caso especifico do GOLAS(GR) não acho mal que rode mais 1/2 anos num clube superior ao Boavista!

Daí concordar com a vinda do Marcelo.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #231 em: Junho 30, 2011, 15:28 »

Goncalojbcorreia

Bom, o Boeck conheço melhor, daí poder comentar mais.

1) A idade do guarda-redes. Para mim, o Boeck está numa idade em que tem de, finalmente, chegar a outro nível, subir definitivamente na carreira. Já mostrou que, para clubes que lutam pela metade superior da tabela, em Portugal, é um belíssimo guarda-redes (dos melhores que cá andam) e agora chega, na idade certa, a um grande.

2) A qualidade do M. Boeck. Tem valias excelentes para o campeonato português. Comparando com os rivais, por exemplo, não vejo o Boeck a ser inferior a qualquer alternativa existente no Benfica (Júlio César, Roberto, Moreira), não sendo também muito inferior a Bracalli do Porto (sendo mais jovem, e produzindo menos custos mensais ao clube). Gosto muito dele: em Portugal, nas equipas pequenas, não vejo guarda-redes capazes de serem titulares indiscutíveis nos grandes (não... nem o Artur Moraes), mas existem cá guarda-redes muito bons, capazes de discutir a titularidade, partindo em desvantagem. O Boeck está bem acima nessa lista...

3) As características físicas do guarda-redes brasileiro dos insulares. Tem 1.91 m, e 83 kg's. Tendo um porte atlético tão interessante, consegue, ainda assim, ser muito ágil e ter muitos bons reflexos.

4) A solução encontrada parece-me interessante. A Golas conviria ser remprestado mais um ano (enquanto sénior, só jogou com regularidade ainda uma temporada, e no Boavista) e Batista estava com os problemas do doping. Foi uma solução semelhante á que foi encontrada na temporada passada com Hildebrand, mas que é muito mais barata, que poderá ter algum retorno financeiro, e que não vem pôr em causa - pelo menos inicialmente - a titularidade de um guarda-redes com as qualidades e o potencial do Ru1 (como o que o alemão pôs em causa).

Resumindo, vejo este negócio como uma boa escolha. Dependerá sempre muito dos valores envolvidos, mas - mesmo que o Marítimo diga o contrário - não me parece que estes sejam muito elevados, até pelas boas relações entre os dois clubes (se fosse o Porto a contratar, a história era outra, não é Carlos Pereira?  ). E encontrámos aqui uma alternativa competente para a baliza para alguns anos (porque acredito que o próximo titular será Golas, talvez já depois da próxima temporada, porque tem qualidades para isso...).
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #232 em: Junho 30, 2011, 15:32 »

Captain Tsubasa

Não valer pena ficar alarmados com o valor da transferência se for acima de 1M de € tem que ser obrigatoriamente comunicado a CMVM. O valor deve rondar os 700mil.

Bom reforço.
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #233 em: Junho 30, 2011, 16:04 »

*
Veterano

Não valer pena ficar alarmados com o valor da transferência se for acima de 1M de € tem que ser obrigatoriamente comunicado a CMVM. O valor deve rondar os 700mil.

Bom reforço.

Não era 3M ?
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #234 em: Junho 30, 2011, 16:15 »

BANIDO

*
Veterano

Não sei porque acho que não gostou do continente. Não sei se ele já tinha viagem de volta marcada caso as coisas não corressem bem.
Mas no nome dele aparece no manifesto de voo do seguinte voo da tap     
TAP1639   A319      Programado      Take Off: Qui 07:30PM WEST       Arrival:09:20PM WEST Qui

Edit:So agora vi que ia ser apresentado as 17h talvez vá arrumar as cosas a ilha e depois volte e assim faz sentido o nome dele no manifesto
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #235 em: Junho 30, 2011, 16:18 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Não sei porque acho que não gostou do continente. Não sei se ele já tinha viagem de volta marcada caso as coisas não corressem bem.
TAP1639   A319      Programado      Take Off: Qui 07:30PM WEST       Arrival:09:20PM WEST Qui

Vai ser apresentado às 17h e depois deve voltar para tratar de assuntos pessoais e arrumar o cacifo  Wink
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #236 em: Junho 30, 2011, 16:19 »

*
Veterano

Masculino

Excelente reforço.
« Última modificação: Junho 30, 2011, 16:27 por fred_verdebranco » Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #237 em: Junho 30, 2011, 16:20 »

BANIDO

*
Veterano

Vai ser apresentado às 17h e depois deve voltar para tratar de assuntos pessoais e arrumar o cacifo  Wink

foi isso que pensei depois do anuncio Wink
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #238 em: Junho 30, 2011, 16:22 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

as 18 ja esta despachado.........
e dp para o aeroporto e um pulinho
da bem tempo, deve ir buscar cenas ao maritimo e regressa dom ou seg
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #239 em: Junho 30, 2011, 16:26 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Edit:So agora vi que ia ser apresentado as 17h talvez vá arrumar as cosas a ilha e depois volte e assim faz sentido o nome dele no manifesto

Como é que tens acesso a essas coisas? Shocked
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Marcelo Boeck no Sporting (ABola)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: