Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 09:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Marcelo Boeck no Sporting (ABola)

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) (Lida 9422 vezes)

Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #20 em: Junho 30, 2011, 03:19 »

*
Juvenil

Localidade: Viseu
Masculino

Pelas minhas contas este ano roda o Golas, que fica em definitivo para o ano, o que quer dizer que será ultimo ano do Tiago ou Patricio com as nossas cores...
Registado

Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #21 em: Junho 30, 2011, 03:20 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Preferia que o Golas fosse incluido no plantel mas ... a vir Boeck, também não fico desiludido.

É uma boa opção para suplente do Patrício e dá segurança para jogos em que se decida deixar o Patrício a descançar (taça, taça da liga, alguns jogos da liga europa (com eventuais apuramentos já garantidos)!

É já um bom guarda-redes e, a meu ver, ainda tem margem de progressão para ser ainda melhor ... 26 anos não é nada para um guarda-redes !
« Última modificação: Junho 30, 2011, 03:25 por EM1N3M » Registado

Re: Marcelo no Sporting (ABola) , « Resposta #22 em: Junho 30, 2011, 03:20 »

userVuk

Se for a custo zero até se pode compreender numa perspectiva de meter o Golas a rodar mais um ano.

Se foi pago pelo menos 1 euro por este guarda-redes é simplesmente patético, pois tanto o Golas como o Batista arrumam ele a um canto e só não digo o Tiago porque não sei se ainda tem pernas.

Claro que encostam!

O Ricardo Batista nem poderá jogar nos próximos tempos e o Vitor Golas apenas teve uma experiência no Boavista em divisões inferiores e já estaria preparado...

Deixem-no crescer!

O RB seria uma óptima solução, mas neste momento não o é por estar castigado e Tiago é suficiente mas é para terceiro.

Por uma verba baixa ou sem custos, é uma contratação óptima, ao género da ida de Bracalli para os corruptos: guarda-redes experiente, ambientado ao nosso futebol e protagonizou uma temporada bastante agradável.
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #23 em: Junho 30, 2011, 03:24 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Faz sentido, o Golas evoluiu a jogar e não parado.
Registado

Re: Marcelo no Sporting (ABola) , « Resposta #24 em: Junho 30, 2011, 03:25 »

*
Iniciado

Masculino

Se for a custo zero até se pode compreender numa perspectiva de meter o Golas a rodar mais um ano.

Se foi pago pelo menos 1 euro por este guarda-redes é simplesmente patético, pois tanto o Golas como o Batista arrumam ele a um canto e só não digo o Tiago porque não sei se ainda tem pernas.

Claro que encostam!

O Ricardo Batista nem poderá jogar nos próximos tempos e o Vitor Golas apenas teve uma experiência no Boavista em divisões inferiores e já estaria preparado...

Deixem-no crescer!

O RB seria uma óptima solução, mas neste momento não o é por estar castigado e Tiago é suficiente mas é para terceiro.

Por uma verba baixa ou sem custos, é uma contratação óptima, ao género da ida de Bracalli para os corruptos: guarda-redes experiente, ambientado ao nosso futebol e protagonizou uma temporada bastante agradável.

Seta Completamente de acordo. Bom suplente.
Registado

Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #25 em: Junho 30, 2011, 03:25 »

*
Sénior

Masculino

O Golas não poderia ficar no plantel a aquecer o banco, sem ganhar minutos de jogo numa posição onde a experiência é tão importante como a de guarda-redes.

Marcelo Boeck é uma excelente alternativa a Rui Patrício. O Marítimo foi das equipas com menos golos sofridos neste campeonato, e em parte isso deve-se a este guarda-redes, que foi presença assídua em todos os jogos do campeonato.
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #26 em: Junho 30, 2011, 03:25 »

*
Juvenil

Masculino

IMHO foi tão somente o melhor GK da Superliga a epoca passada. è um enorem guarda-redes. É elástico, forte nas saídas. A mim cheira-me que Rui Patrício pode estar de saída.

PS: clube rasca é o braguinha de quem és adepto. O Marítimo é um enorme clube, que não anda ao colo de nenhum corrupto. Não confundas o CS M :wall:arítimo com a m@rda do braguinha!!
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #27 em: Junho 30, 2011, 03:26 »

*
Veterano

Masculino

ate ja o posso ter visto jogar mas nunca reparei nele... logo nao sei se e bom ou mau,

o golas tem de evoluir assim como o ricardo... e para isso precisam de jogar e não de aquecer o banco

Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #28 em: Junho 30, 2011, 03:28 »

*
Iniciado

Localidade: Vila das Aves
Masculino

http://www.dnoticias.pt/sites/default/files/por_dndm_20110630.pdf

Não gostei do "garante bom encaixe financeiro". depende do valor, pois considero uma opção válida para baliza. Tive oportunidade de ver alguns jogos dele este ano e gostei do que vi. Vamos lá ver como se adapta ao banco  Maldoso
Registado
Re: Marcelo no Sporting (ABola) , « Resposta #29 em: Junho 30, 2011, 03:29 »

*
Sénior

Masculino

Sem custos até se pode aceitar até porque o Golas precisa de rodar. Mas é claramente um guarda-redes que não me diz nada, não acredito que dure mais que um ano no clube, a não ser que o Patrício saia e o Golas assuma a titularidade.
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #30 em: Junho 30, 2011, 03:30 »

*
Juvenil

Localidade: viseu
Masculino

envolve cedencias de jogadores do SCP ao maritimo?Huh?

O golas este ano é para rodar na liga principal!!!...
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #31 em: Junho 30, 2011, 03:32 »

*
Iniciado

Pode ser uma contratação no sentido de jogar pelo seguro, imaginem que algum clube no mercado de inverno ( no Natal)  se lembra de vir buscar o Patrício!... O De Gea lesiona-se ou começa a dar frangos e lá se vai o São Patrício  xD
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #32 em: Junho 30, 2011, 03:32 »

TiagoLeao494

O Marcelo Boeck só tem mais 1 ano de contrato por isso o valor não deve ter sido muito elevado.

Isto leva-me a crer que quando o Patrício sair ... já temos a baliza preenchida pelo Boeck.

Na minha opinião, é um bom Gr que até chegou a tirar o lugar ao Peçanha.
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #33 em: Junho 30, 2011, 03:33 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Acho que  Golas chegava perfeitamente mas enfim ...

andam-se a preocupar DEMAIS para o que têm A MAIS .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #34 em: Junho 30, 2011, 03:34 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Masculino

IMHO foi tão somente o melhor GK da Superliga a epoca passada. è um enorem guarda-redes. É elástico, forte nas saídas. A mim cheira-me que Rui Patrício pode estar de saída.

PS: clube rasca é o braguinha de quem és adepto. O Marítimo é um enorme clube, que não anda ao colo de nenhum corrupto. Não confundas o CS M :wall:arítimo com a m@rda do braguinha!!

eeee rapaz, se me permites, tem calma contigo ... podes ser adepto do maritimo mas, tás num fórum do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL como tal, tens que te sujeitar a ler comentários desse género ...

Ps: o maritimo não é um clube enorme, é sim uma enorme trampa !!

Sorry à moderação mas, não podia deixar de mandar a minha boca po maritimo.  Grin
Registado

Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #35 em: Junho 30, 2011, 03:36 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Se gostei do nome Rubio, deste já não posso dizer o mesmo. Ele até é bom GR, mas prefería ficar com o Golas.
Já ando meio perdido com o nº de novos jogadores,...contratámos algum português? Que isto não se torne o carnide, isto é o Sporting Clube de PORTUGAL! A rapaziada da academia deve andar cabisbaixa a ver tanto puto estrangeiro de 18, 19, e 20 anos a ocupar-lhes o lugar sem nenhum esforço. Espero que CF, LD, e Domingos, saibam o que estão a fazer.  Rezar
Registado
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #36 em: Junho 30, 2011, 03:36 »

No avatar!

*
Iniciado

Eu pessoalmente nao gosto muito mas é um bom guarda redes
Da para ocupar os 3 lugares de guarda redes
Ou seja rui patricio, tiago e boeck
Logo veremos o que ira acontecer
Registado
Re: Marcelo no Sporting (ABola) , « Resposta #37 em: Junho 30, 2011, 03:36 »

*
Veterano

Masculino

Sem custos até se pode aceitar até porque o Golas precisa de rodar. Mas é claramente um guarda-redes que não me diz nada, não acredito que dure mais que um ano no clube, a não ser que o Patrício saia e o Golas assuma a titularidade.

acreditas que nao dura mais de 1 ano so porque nao te diz nada???  então se não te diz nada como e que o podes julgar?

o Golas precisa de rodar... nao queiram queimar o Vitor Golas por mete-lo ou sem jogar (no banco) ou a jogar logo com a pressao do Sporting depois de ter vindo de um boavista, depois andavam ai a chama-lo de frangueiro daqui a uns tempos como fizeram ao Patricio
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #38 em: Junho 30, 2011, 03:37 »

*

Masculino

Eu já não fiquei muito convencido com a possibilidade de termos o Boeck como suplente, agora ainda leio aqui pessoal a dizer que vos parece bem se o Rui sair, ficarmos com ele como titular.

Trocar o Rui por este sócio ? Tá bem...
Registado

Re: Marcelo Boeck no Sporting (ABola) , « Resposta #39 em: Junho 30, 2011, 03:37 »

TiagoLeao494

Uma dúvida, serão estes 2 jogadores os 2 últimos?  Chocado

Precisamos de um extremo, pelo menos.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Marcelo Boeck no Sporting (ABola)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: