Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 29, 2014, 15:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO

Páginas: « anterior 1 ... 34 35 [36] 37 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO (Lida 33333 vezes)

Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #700 em: Julho 05, 2011, 00:08 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

até tenho pena dos gajos
dirigentes de mierda.
quantas vezes já fomos nós a dizer isto?
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul

Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #701 em: Julho 05, 2011, 00:10 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

até tenho pena dos gajos
dirigentes de mierda.

Esse não é o facebook oficial  Assobiar
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #702 em: Julho 05, 2011, 00:11 »

Pedro 1906

Já disse no outro tópico e deixei até os links, essa não é a páginal oficial do Colo-colo no facebook, logo, credibilidade de desconfiar.
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #703 em: Julho 05, 2011, 00:12 »

TiagoLeao494

até tenho pena dos gajos
dirigentes de mierda.

Penso que é

Então o jogador é mesmo nosso  Babar e amanhã será apresentado
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #704 em: Julho 05, 2011, 00:14 »

*
Iniciado

Localidade: Cacém-lisboa
Masculino

http://www.facebook.com/pages/COLO-COLO/245137865502168

confirmção por pare do colo colo na sua pagina do FB

vejam os cments os adeptos n ficaram felizes

Pitês chileno é ilegível! Shocked

Acredita, nem o Google Translator chega lá, irraaa....   Grin
Mas percebesse que eles ficaram fulos pela sua saida Positivo!

pois ficaram! dirigentes de m**** LOL
SERÁ UM SINAL DA SUA QUALIDADE Vitória
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #705 em: Julho 05, 2011, 00:14 »

Pedro 1906

até tenho pena dos gajos
dirigentes de mierda.

Penso que é

Então o jogador é mesmo nosso  Babar e amanhã será apresentado

Não, não é. Esta é que é Seta http://www.facebook.com/pages/Colo-Colo-Sitio-Oficial-/136274496410799?ref=ts
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #706 em: Julho 05, 2011, 00:14 »

No avatar!

*
Iniciado

Ha que vincar que é extremamente necessario que venha um ponta de lança de creditos firmados! É necessario para a equipa e para ajudar Rubio e RvW a crescerem e a tornarem-se bons avançados!
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #707 em: Julho 05, 2011, 00:21 »

*
Juvenil

Masculino

até tenho pena dos gajos
dirigentes de mierda.

um clássico

enquanto uns estão  Dançar

há outros a  Bater Cabeça

(felizmente, desta vez, estamos nós "por cima")
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #708 em: Julho 05, 2011, 00:23 »

ex-tfgomes10

*
Juvenil

Localidade: Espinho/Coimbra
Masculino

Fica um aviso repetido e subscrito por inúmeros foristas, mas que não pode parar de ser referido.

Sem um 9 de alta qualidade e sem extremos capazes de servir os 9's e desbloquear o jogo quando necessário, seja Rubio seja van Wolfswinkel vão ser promessas 'queimadas' no Sporting.

Todos nós sabemos da exigência do público de Alvalade. Mas não venham no fim os dirigentes lamentarem a falta de apoio dos adeptos pois a culpa não será nossa.
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #709 em: Julho 05, 2011, 00:32 »

*
Júnior

Localidade: Braga/Bragança
Masculino

Fica um aviso repetido e subscrito por inúmeros foristas, mas que não pode parar de ser referido.

Sem um 9 de alta qualidade e sem extremos capazes de servir os 9's e desbloquear o jogo quando necessário, seja Rubio seja van Wolfswinkel vão ser promessas 'queimadas' no Sporting.

Todos nós sabemos da exigência do público de Alvalade. Mas não venham no fim os dirigentes lamentarem a falta de apoio dos adeptos pois a culpa não será nossa.

Seria um bocado idiota queimar 5,4M numa "promessa". O wolfswinkel vem para ser titular e o rubio para ser uma alternativa ao holandês. Daqui nada andam a dizer que devemos emprestar o Wolfswinkel.
Registado

Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #710 em: Julho 05, 2011, 00:41 »

ex-tfgomes10

*
Juvenil

Masculino

Seria um bocado idiota queimar 5,4M numa "promessa". O wolfswinkel vem para ser titular e o rubio para ser uma alternativa ao holandês. Daqui nada andam a dizer que devemos emprestar o Wolfswinkel.

Espero que tenhas razão para bem do nosso clube.
Porém, fico com muitas dúvidas que o miúdo engate já à primeira.

De qual forma, mesmo que muitos considerem a posição 9 encerrada ficam a faltar as alas que são claramente a nossa posição mais deficitária.
Mas isso é conversa para outros tópicos.  Positivo!
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #711 em: Julho 05, 2011, 00:50 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Cada vez mais me convenço que quem diz que não virá outro PL... o tal matador... tem razão.

Sim, RvW, não só pelo preço que custou, mas também pelo que dizem que transmitiram ao jogador, será a primeira opção para o centro de ataque.

Estou convencido que além de Atila, Rubio e Aguiar, virão mais 2 jogadores. Um, o tal avançado móvel, que tanto pode jogar a partir da ala como a avançado centro. Pelos vistos o escolhido é Bojinov. O outro, será o extremo...

Estou convencido que serão estas 2 opções que faltam a compensar os tais desequilíbrios que Domingos fala, para compor o seu 433.
Registado

Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #712 em: Julho 05, 2011, 00:56 »

ex-tfgomes10

*
Juvenil

Masculino

Cada vez mais me convenço que quem diz que não virá outro PL... o tal matador... tem razão.

Sim, RvW, não só pelo preço que custou, mas também pelo que dizem que transmitiram ao jogador, será a primeira opção para o centro de ataque.

Estou convencido que além de Atila, Rubio e Aguiar, virão mais 2 jogadores. Um, o tal avançado móvel, que tanto pode jogar a partir da ala como a avançado centro. Pelos vistos o escolhido é Bojinov. O outro, será o extremo...

Estou convencido que serão estas 2 opções que faltam a compensar os tais desequilíbrios que Domingos fala, para compor o seu 433.

Seta

Só acrescento ao 4-3-3 o 4-2-3-1 e são exactamente esses todos os meus feelings neste momento.
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #713 em: Julho 05, 2011, 01:44 »

*
Júnior

Localidade: Fulham - UK
Masculino

Curiosa a opinião de quem vê de fora:
http://www.dalealbo.cl/foro/jugadores-cu...diego-rubio-nunca-iba-ser-titular-2.html

"veamos los refuerzos del lisboa:
diego rubio
Marcelo Boeck portero
Oguchi Onyewu lateral
Santiago Árias medicampista
Stijn Schaars centro
lberto Rodríguez medicampo
André Carrillo delantero
Ricky van Wolfswinkel delantero
3 delanteros ademas suena bojinov a cambio de valdez es un 4 delantero.
+ los de casa que creo que son dos
es decir tienen como 6 delanteros.
va ser titular haya y no el colo colo?"
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #714 em: Julho 05, 2011, 01:50 »

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

http://www.dalealbo.cl/foro/jugadores-cu...diego-rubio-nunca-iba-ser-titular-2.html

diego rubio
Marcelo Boeck portero
Oguchi Onyewu lateral
Stijn Schaars centro
André Carrillo delantero

Curiosamente...vêem mal! Vários jogadores não jogam nas posições apontadas!  Rir Muito Alto
Registado

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

"Se não se sabe para que porto se navega, nenhum vento é favorável" (Séneca)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #715 em: Julho 05, 2011, 02:33 »

*
Iniciado

Localidade: Seia
Masculino

diego rubio
Marcelo Boeck portero
Oguchi Onyewu lateral
Stijn Schaars centro
André Carrillo delantero

Não acertaram quase nenhum  Bater Cabeça
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #716 em: Julho 05, 2011, 02:34 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

É melhor que te conveças porque não vem nenhum PL matador. Positivo!
Registado

Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #717 em: Julho 05, 2011, 02:48 »

CdS - Matías dos S. Lopes

No avatar!

*

Masculino

O meu maior medo chama se POSTIGA   Bater Cabeça .
Tenho receio que ele será uma má influencia para os nosso jovens avançados , principalmente para o rubio se ele vier claro .
Ja tou a imaginar o postiga a ensinar ao rubio , como ficar em fora de jogo  Rir Muito Alto
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #718 em: Julho 05, 2011, 02:50 »

*
Iniciado

Localidade: Seia
Masculino

Tenho receio que ele será uma má influencia para os nosso jovens avançados , principalmente para o rubio se ele vier claro .
Ja tou a imaginar o postiga a ensinar ao rubio , como ficar em fora de jogo  Rir Muito Alto

Ahahahahahah agora estives-te muito bem
 Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #719 em: Julho 05, 2011, 02:53 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

PRICELESS ! Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 34 35 [36] 37 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO

« tópico anterior seguinte »
Ir para: