Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 22, 2014, 22:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 37 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO (Lida 33316 vezes)

Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #20 em: Junho 30, 2011, 03:22 »

*
Veterano

Masculino

por 1M acho muito barato porque este rapaz tem futuro... mas se for mesmo por 1M ainda melhor, venha ele
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #21 em: Junho 30, 2011, 03:27 »

*

Masculino

Mesmo que assine mesmo duvido que fique já no plantel esta época, deverá ser para colocar por empréstimo. É que não me parece muito inteligente ter um ataque composto por uma série de miúdos e um manco como o Postiga.

Não conheço o jogador, a não ser de nome e pelo que se vai dizendo (de bem) dele, e sempre achei que a política de contratações do Sporting também deveria passar por jovens que pudessem trazer rendimento desportivo mas que também pudessem ser valorizados, esperava é que antes de partirem para a contratação destes jovens todos contratassem os titulares de qualidade, e até agora continuo à espera de jogadores feitos com qualidade inequívoca.
Registado

Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #22 em: Junho 30, 2011, 03:28 »

TiagoLeao494

1M por um miúdo de 18 anos e que já é internacional A pelo Chile? Eu comprava.

Gosto deste tipo de compras e espero que não entre em fundos manhosos...
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #23 em: Junho 30, 2011, 03:29 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Não o conheço, mas gosto deste tipo de contratações. É a grande promessa do futebol chileno e por um valor não muito elevado.
Não sou da opinião de que precisamos do tal PL experiente, até porque só vamos jogar com 1 de ínicio, e deixar Rubio e Wolfs de fora, pode ser frustrante para os jovens. Agora, quero sim, é um extremo CRAQUE de créditos firmados.
Volto a afirmar que não conheço este jogador, mas tou com um granda feeling que este puto vai fazer história.
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #24 em: Junho 30, 2011, 03:30 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

e convêm não esquecer que actualmente a selecção chilena está longe de ser uma selecção mediana... no último mundial foi das selecções que mais gostei de ver jogar.
Registado

SL
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #25 em: Junho 30, 2011, 03:31 »

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Não o conheço, mas gosto deste tipo de contratações. É a grande promessa do futebol chileno e por um valor não muito elevado.
Não sou da opinião de que precisamos do tal PL experiente, até porque só vamos jogar com 1 de ínicio, e deixar Rubio e Wolfs de fora, pode ser frustrante para os jovens. Agora, quero sim, é um extremo CRAQUE de créditos firmados.
Volto a afirmar que não conheço este jogador, mas tou com um granda feeling que este puto vai fazer história.

Seta Seta Seta

Registado

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

"Se não se sabe para que porto se navega, nenhum vento é favorável" (Séneca)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #26 em: Junho 30, 2011, 03:31 »

No avatar!

*
Iniciado

Este jogador é fantastico
Com apenas 18 anos ja é internacional pelo Chile muito bom mesmo
Por mim ta aprovado
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #27 em: Junho 30, 2011, 03:32 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. mais um miúdo.

Ou este Verão vai ficar na história pela quantidade de roubos que o Sporting fez ou será um Verão catastrófico em termos de modelo utilizado para um clube que precisa de triunfos imediatos (!). Positivo!
Registado

Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #28 em: Junho 30, 2011, 03:32 »

No avatar!

*
Iniciado

Deve tar na CMVM nao?
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #29 em: Junho 30, 2011, 03:33 »

*
Veterano

Masculino

já agora deixo também aqui a capa d'O Jogo.

Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #30 em: Junho 30, 2011, 03:33 »

*
Iniciado

Esta contratação, a ser a última para a frente de ataque (espero que não), confirma Wolfswinkel na frente com Postiga, com este jovem no banco...

Do mal o menos, parece-me que este ano vamos ter um banco MUITO mais competitivo e seguro!
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #31 em: Junho 30, 2011, 03:34 »

*
Juvenil

Localidade: viseu
Masculino

Tambem gosto, mas não chega!!...

espero que sim!!!...mas este ainda precisa de crescer muito!!!...
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #32 em: Junho 30, 2011, 03:35 »

No avatar!

*
Iniciado

Pessoal o godinho avisou , está a preparar o sporting para os proximos 10 anos , asseguramos 3 grandes promessas por 2 milhoes de euros , o arias nao considero grande promessa e mais um defesa na linha de caneira , ou seja , nada de extraordinario mas seguro ... e o diego rubio é craque daqueles ... Ja o vi a jogar e vale a pena , faz lembrar um bocado o chicharito pela velocidade e movimentações muito rapidas em espaços curtos
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #33 em: Junho 30, 2011, 03:37 »

*
Juvenil

Localidade: São João da Talha

Seta
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #34 em: Junho 30, 2011, 03:38 »

*
Júnior

Masculino

Agrada-me. Ainda bem que nao andamos em loucuras e tenho d admitir que este ano estamos a contractar com critério  Positivo!

Agora venha la o Ricky Alvarez (e parece que tambem o Luis Aguiar) e fecha-se o plantel  Positivo! Positivo!
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #35 em: Junho 30, 2011, 03:38 »

No avatar!

*
Iniciado

Ojogo poderia ser mais moderado pois ao que tudo indica ele ainda nao assinou pelo sporting
Mas apesar de o Diego Rubio ser excelente jogador acho que é preciso mais um...
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #36 em: Junho 30, 2011, 03:44 »

*
Iniciado

Normalmente o Postiga não costuma dar os lances por perdidos, acho que este ano vamos vê-lo a correr como uma barata tonta a dar 200% para não ser passado pelos putoss e ir aquecer o banco xD

Apoio esta contratação!

SL
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #37 em: Junho 30, 2011, 03:45 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Precisamos urgentemente dos nossos foristas chilenos !  Dançar
Registado
Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #38 em: Junho 30, 2011, 03:46 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Esta contratação, a ser a última para a frente de ataque (espero que não), confirma Wolfswinkel na frente com Postiga, com este jovem no banco...

Do mal o menos, parece-me que este ano vamos ter um banco MUITO mais competitivo e seguro!
Maldoso

4-2-3-1, a táctica do Mingos!

Bem, se com este fechamos o ataque sobram 21 milhões para dois extremos  Assobiar
« Última modificação: Junho 30, 2011, 11:59 por AKi9 » Registado

Re: Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO , « Resposta #39 em: Junho 30, 2011, 03:48 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Eu axo que vamos jogar na ttc dos lamps.

Um extremo à esquerda e um médio ala de contenção.
2 avançados.. Pois acredito que venha mais um.

E só assim percebo esta contratação.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 37 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Diego Rubio por 5 anos - Fonte OJOGO

« tópico anterior seguinte »
Ir para: