Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 29, 2014, 09:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Domingos merece toda a nossa Paciência

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Domingos merece toda a nossa Paciência (Lida 9640 vezes)

Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #60 em: Agosto 22, 2011, 16:45 »

*
Juvenil

Localidade: Portimão
Masculino

Oh Paracelsus, vamos ter que arranjar outro título para este tópico que já tem meses, porque, ao que parece, já começa a fazer comichão à malta 
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!

Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #61 em: Agosto 22, 2011, 16:53 »

Registado

Localidade: Viana do Castelo - Luanda
Masculino

Li o texto todo e apesar de concordar em alguns aspectos, ha outros em que a nossa opiniao nao poderia ser mais diferente...
Vou ser breve para não me tornar maçador...
Na minha opinião o Domingos não tem pulso, não sabe o que faz e muito menos sabe o que quer...
Apesar de não ter nenhum treinador especialmente favorito, é óbvio para mim que ao SPORTING a nível de possiveis treinadores apresentados durante a campanha eleitoral calhou-lhe a fava.
Em relação a tu nunca dizeres " infelizmente sou SPORTINGUISTA"...obvio que poderás entende-la como quiseres mas essa frase no contexto do texto só prova que não sou um SPORTINGUISTA  acomodado e que a vida do CLUBE me passa ao lado.
Queria deixar bem claro para não haver interpretações erradas que apesar de não me agradar nem um bocado o técnico do SPORTING...acho que o mesmo deve ser defendido e aplaudido por quem ache que ele está a fazer um bom trabalho.
Agora o facto de ser SPORTINGUISTA não me obriga a apoiar uma pessoa que eu acho que não tem a miníma competência para ser treinador do SPORTING.
Na minha opinião a obrigação de um grande SPORTINGUISTA é apoiar o clube  e não necessariamente apoiar pessoas em nome individual.

Saudações Leoninas
Registado

Tiago Carmo

SPORTING ATÉ MORRER!!!!!!!
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #62 em: Agosto 22, 2011, 17:14 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Pois.

Mas nem os graves do Sporting começaram com Domingos nem vão acabar com ele.

Como outros Sportinguistas, também estou alarmado, como em outras ocasiões, gostava de perceber esta avaliação deste treinador como um incompetente, desta forma definitiva.
Registado

Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #63 em: Agosto 22, 2011, 17:48 »

Registado

Localidade: Viana do Castelo - Luanda
Masculino

Pois.

Mas nem os graves do Sporting começaram com Domingos nem vão acabar com ele.

Como outros Sportinguistas, também estou alarmado, como em outras ocasiões, gostava de perceber esta avaliação deste treinador como um incompetente, desta forma definitiva.

Concordo quando afirmas que "nem os graves do Sporting começaram com Domingos nem vão acabar com ele",no entanto penso que se fez de início grande alarido á volta da contratação deste treinador.
Foi apresentado como um treinador jovem...realmente jovem é...inovador em relação a mentalidade de jogo...é 0
Depois de um pré-época razoável...ao fim de 3 jogos não faz a miníma ideia de quem pôr a jogar...a ideia que passa é que até agora as três equipas que escalou (dois jogos de campeonato mais uma da liga europa) não passam de experiências.
Mas vamos aguardando...por este caminho vai acertar na equipa titular no último terço da temporada.
É aflitivo a imagem dele no banco,um silêncio total para dentro de campo e a abanar a cabeça...totalmente incapaz de fazer com que os jogadores aumentem o ritmo de jogo.
Isto é uma opinião minha e muito pessoal mas penso que até a escolha do capitão de equipa esta época é anedótica...João Pereira???
Até é um jogador com o qual eu simpatizo bastante e de quem nao discuto a garra que ele põe em cada jogo, mas capitão de equipa?
O capitão de equipa deveria ser um jogador que fosse respeitado pelos colegas (e penso que ele nesse aspecto o é) mas também respeitado pelos árbitros (o que não é de maneira nenhuma). Como capitão de equipa penso que seria uma das últimas soluções pois é um jogador completamente "destravado" emocionalmente (provavelmente devido a garra que põe em jogo e encara cada lance).
Mas ser capitão de equipa de uma equipa como o SPORTING ñão é andar atrás dos árbitros a insulta-los...só se prejudica a ele e ao CLUBE.
Não entendo também o porquê de volta e meia quando se põe a capacidade do treinador em causa se ir buscar o que ele fez em Braga.
Fez bom trabalho em Braga???ainda bem para ele...o que é que isso tem a haver com o SPORTING?...São realidades que alguma vez se poderão comparar?
Quero lá saber que tenha levado o Braga à final da Liga Europa?...Querem lhe dar mérito por isso? Muito bem,merece-o...deêm lhe também obrigações.
Um treinador que leva o Braga a final da Liga Europa não tem obrigação de ao fim de um mês saber qual a equipa com que deve come
Registado

Tiago Carmo

SPORTING ATÉ MORRER!!!!!!!
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #64 em: Agosto 22, 2011, 18:08 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Ok.

Mas o critério na contratação de de um profissional é baseado em quê? Óbvio que o seu historial ( resultados ) tem importância decisiva na escolha. 

Não ponho as mão no fogo pela competência de Domingos, até porque não gosto dos primeiros sinais e alguns são identificados por ti, mas parece-me claramente precoce qualquer linchamento do treinador com base nestes resultados, embora maus, nestas exibições, embora más e muito menos nas suas expressões faciais...

Cá estarei para que me atirem na cara, se for o caso, que pedi tempo ao treinador do clube e ponderação na análise do seu trabalho por parte dos tempos se se revelar que é o homem errado na sua função... disse há uns meses e servirá para memória futura, que a única coisa positiva que vi na nesta direcção foi a contratação deste treinador, apesar de preferir outro perfil para este cargo...
Registado

Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #65 em: Agosto 22, 2011, 18:40 »

Registado

Localidade: Lourinhã - Moledo
Masculino

Devo concordar com alguns aspectos aqui referidos.
Contrataram-se vários jogadores, mas o Domingos continua a insistir em Djaló e Postiga, na esperança de que o primeiro repita o jogo contra a Juventus (0 de pressão por parte dos adversários nesse jogo) e o Postiga que comece a acertar com a baliza.
Depois o problema da pressão alta que tanto apregoou... Por e simplesmente não existe.
A defesa já desceu para a área, com medo das bolas lançadas para as costas, os laterais sobem pouco a ajudar as alas (nesse aspecto o Evaldo tem sido assustador...) e no meio campo reina a força e transpiração (Rinaudo e Schaars) mas sem qualquer inspiração!
A equipa demonstra fraca capacidade fisica com lesões recorrentes e a ideia que passa é que o Domingos ainda anda à procura de uma equipa.
Aliado ao mau futebol apresentado, em jogos oficiais até agora, excepção no primeiro jogo com o Olhanense, que infelizmente não rendeu vitória, junta-se a ansiedade dos adeptos e declarações dos "notáveis" (hoje é Dias da Cunha) e a mistura começa a ser explosiva.
Se nos próximos 2 ou 3 jogos o Sporting não começar a marcar golos, começo a temer por esta direcção...
Registado

Ser do Sporting é um estado de alma.
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #66 em: Agosto 22, 2011, 22:08 »

Registado

Localidade: Forte da Casa - VFX
Masculino

Estou algo apreensivo com os resultados do Sporting desta época, no entanto não consigo compreender como se pode nesta altura do Campeonato dizer tantas coisas acerca de um treinador que entrou à pouco mais de um mês no clube depois de tantas mudanças... Posso ter até uma preferência diferente do Domingos para treinador, mas daí a haver esta agitação... parece algo precipitada, não? Criticamos as opções, mas será que temos assim um plantel tão rico? Quanto ao jogo de ontem, penso que a questão das substituições fica marcada pela lesão do Rodriguez, que veio alterar os planos traçados pelo Domingos.
Na minha opinião o Domingos merece-me o benefício da dúvida ou não aprendemos nada com o passado recente?   
Registado

Na savana sabem quem é Rei? Alvalade é a nossa savana!!!
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #67 em: Agosto 22, 2011, 22:39 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

A minha paciência quanto a este treinador, que eu considero bom e capaz de colocar o Sporting a lutar pelo título, vai assim:

Domingos Paci...

Depois de erros repetidos, como a inclusão do mago Djaló, vai assim:

Domingos P...
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #68 em: Agosto 23, 2011, 12:03 »

Gebeeme

A minha paciência quanto a este treinador, que eu considero bom e capaz de colocar o Sporting a lutar pelo título, vai assim:

Domingos Paci...

Depois de erros repetidos, como a inclusão do mago Djaló, vai assim:

Domingos P...

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #69 em: Setembro 03, 2011, 22:23 »

Registado

Tem até ao fim de 2011 para montar uma grande equipa... A partir de 01 de Janeiro de 2012 acaba a paciência. Parece-vos justo?
Registado
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #70 em: Setembro 18, 2011, 17:58 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Tem até ao fim de 2011 para montar uma grande equipa... A partir de 01 de Janeiro de 2012 acaba a paciência. Parece-vos justo?

Nem de perto. Uma equipa não se constrói em 3 meses de jogos oficiais. Quero vitórias. Estes putos têm de saber o que é vitória e têm de lhe tomar o gosto. O meu timing de paciência é 1 época.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #71 em: Setembro 19, 2011, 02:31 »

*
Júnior

Localidade: Braga/Bragança
Masculino

Depois de tanta paciência com o Paulo Bento, Domingos merecia pelo menos um ano inteiro...
Registado

Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #72 em: Outubro 07, 2011, 20:32 »

*
Iniciado

Toda. E ainda acredito que um dia há de dizer que o seu coração está dividido...
Registado
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #73 em: Outubro 09, 2011, 10:43 »

Registado

Localidade: Porto
Masculino

Depois de tanta paciência com o Paulo Bento, Domingos merecia pelo menos um ano inteiro...

ou mais...
Registado

viva o nosso grande sporting

Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #74 em: Outubro 09, 2011, 11:37 »

*
Juvenil

Localidade: Portimão
Masculino

Como as coisas mudam...   Maldoso
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #75 em: Outubro 09, 2011, 22:46 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Jamais mudarei a minha opinião em relação ao treinador Domingos, é pura e simplesmente um ser humano como todos os outros, disse no início que lhe dava o mesmo tempo que a todos os outros, na altura não o escrevi aqui para não ferir ninguém, mas interiormente por mim até lhe dava menos que aos outros, pois a mim bastava-me e basta-me, ter sido eis corrupto. Só que como qualquer ser humano merece a mesma oportunidade que todos os outros.

Hoje, passados já uns meses não mudo a minha opinião, até porque penso que tal não seria correcto, nem honesto, no entanto saliento com enorme agrado a defesa do treinador Domingos a dada altura em relação a Yannick Djalo e a Marat Izmailov e aí para com a minha forma de ser e de o ver ganhou muitos pontos, mais do que com as vitórias que conseguiu, pois o que espero dele é que seja um Sá Pinto muito antes, de toda e qualquer vitória que possa conseguir.

Se um dia for ou conseguir chegar perto de Sá Pinto que tem um enorme coração de Leão, que um dia também foi dos corruptos, então que fique para sempre, pois comigo Paulo Bento não seria FOREVER da treta, estaria até hoje no Sporting Clube de Portugal, pois defendeu o nosso clube como ninguém, e agradecerei a Paulo Bento eternamente por o ter feito. É isso que pretendo do treinador Domingos a defesa a 100% do Sporting Clube de Portugal.

A minha opinião sobre o treinador Domingos mantem-se, no entanto tal como referi subiu uns pontos ao defender os nossos jogadores como defendeu.

Registado

Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #76 em: Dezembro 04, 2011, 23:08 »

Registado

Domingos está mesmo a construir uma boa equipa. Não esperava que o conseguisse antes de 2012. Espero que pelo menos ganhe a Taça de Portugal e se cole ao Porto e Benfica no campeonato... mesmo com a inevitável e constante roubalheira da arbitragem contra o Sporting...
Registado
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #77 em: Dezembro 04, 2011, 23:47 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

Critiquei Domingos no inicio pois insistiu nos mesmos do ano passado, que proporcionaram as brilhantes estatísticas das ultimas épocas.
Falo nomeadamente de uma pré temporada completa a conhecer os novos jogadores e ter entrado no campeonato a jogar com Djalós, Postigas, Carriços, e companhia.
Nesse momento, empatando com o Olhanense em casa, empatando com o Beira Mar fora, e perdendo em casa com o Marítimo, mostrou que não era melhor que os seus antecessores, com a mesma massa fez o mesmo pão.

A partir do momento em que começou a meter os melhores em campo, nada a apontar, mérito dos jogadores, e também de Domingos.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Domingos merece toda a nossa Paciência

« tópico anterior seguinte »
Ir para: