Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 28, 2014, 09:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Domingos merece toda a nossa Paciência

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Domingos merece toda a nossa Paciência (Lida 9293 vezes)

Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #40 em: Julho 26, 2011, 11:25 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

É ele que me faz sentir menos medo do fraco plantel que temos. Já demonstrou que faz ouro com cobre...

Foi essa linha de pensamento que lixou o Paulo Bento após duas épocas de relativo sucesso. Foi encher a equipa de latão e esperar que brilhasse como ouro!
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #41 em: Julho 27, 2011, 19:13 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Como se entrou, neste excelente texto, por alguns dados aqui referenciados, deixo este link relativamente à análise estatítisca da liga do ano passado. Tem dados interessantes.

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocumen...iais%20Liga%20-%20Final%20%C3%A9poca.pdf

Nada como dados oficiais para confirmarmos a mediocridade da época passada. Apesar de o futebol não ser um jogo estatístico, como é, por exemplo, o basquetebol, dá para termos algumas ideias e confirmar algumas teorias. Talvez prepare um texto interpretativo destes números, assim que tenha mais algum tempo.

Obrigado pelo link, Lion73  Positivo!
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #42 em: Agosto 01, 2011, 13:24 »

Registado

Não tenho ilusões... com tantos problemas e jogadores novos, só estou a contar que Domingos Paciência tenha uma equipa a jogar bom futebol em... 2012.

Registado
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #43 em: Agosto 01, 2011, 13:29 »

Pedro 1906

Bem, o Domingos na primeira época no braga, foi eliminado pelo Elfsborg na Liga Europa... depois lutou foi pelo título, mas começou muito mal.
Registado
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #44 em: Agosto 19, 2011, 23:11 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

Bem, o Domingos na primeira época no braga, foi eliminado pelo Elfsborg na Liga Europa... depois lutou foi pelo título, mas começou muito mal.

estou de acordo em parte, a equipa está em construçao e também vamos eliminar estes dinamarqueses

mas nao gostei nada das declaracoes dele ontem e de convocar por sistema o Postiga, Djaló e Evaldo

mas isso tambem pode ser porque o Turam, Rubio, Ricky ou Capel ainda nao estejam numa grande forma fisica
Registado
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #45 em: Agosto 19, 2011, 23:12 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

A minha paciência quanto a este treinador, que eu considero bom e capaz de colocar o Sporting a lutar pelo título, vai assim:

Domingos Paci...

Registado

Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #46 em: Agosto 20, 2011, 02:00 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Neste momento, e usando uma terminologia que se vulgarizou e tornou célebre graças ao "caso Casa Pia",  ainda não foi constituído como Arguido...
Registado
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #47 em: Agosto 20, 2011, 23:10 »

Gebeeme

Seta Seta Seta

Espero que connosco não se repita a parte da Liga Europa e se repita a parte do campeonato, com uma nuance... nós ganharmos a Liga.
Registado
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #48 em: Agosto 21, 2011, 01:15 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Para ja lamento o silencio do Domingos sobre esta polemica  na arbitragem , quando estava no Braga nao se calava, agora temo que os dirigentes do Sporting nao fiquem condicionados  neste tema como forma de nao querer entrar o nome do f.c.p na polemica  da arbitragem que como e obvio o Domingos tambem ja beneficiou com ela!!

Mas isto sou eu , porque sou um pouco desconfiado, ou talvez nao faca sentido o que estou a dizer!!
Registado
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #49 em: Agosto 21, 2011, 23:14 »

farinha amparo

A minha paciência está mesmo no limite
Registado
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #50 em: Agosto 21, 2011, 23:18 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Tal como disseram e bem, o Mingos em Braga entrou mal, muito mal mesmo. Elfs who? E pior que ser eliminado na altura, foram mesmo as 2 exibições horríveis do Braga nos 2 jogos com eles.

Depois foi o que foi, tem esse atenuante... O problema é que nem sempre as coisas se repetem. E hoje eu posso dizer, após do que vi nas 3 jornadas + Liga Europa, EU AVISEI.
Continuo a não gostar dele, continuo a dizer que mexe quase sempre mal na equipa e depois do que vi hoje.....

Não acredito que seja treinador para a grandeza do Sporting, não acredito que seja este o treinador que nos levará a algum lado.
Caso esteja enganado, cá estarei para fazer mea culpa.. Apesar de acreditar plenamente que isso não irá acontecer.

Oxalá esteja enganado.
Registado

Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #51 em: Agosto 21, 2011, 23:39 »

Ex-Workhoolic

*
Juvenil

Localidade: Monte Abraão
Masculino

A minha paciência já acabou. Ele conseguiu enganar-nos com a vitoria sobre a Juve, mas quando eu vi o resultado do jogo de apresentação, vi logo o que ele esteve a fazer este tempo todo. Ou seja   

ZERO
Registado
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #52 em: Agosto 21, 2011, 23:41 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

A verdade é que os inícios de época do Domingos são patéticos, e tem sido sempre assim. Resta saber se vamos melhorar ou continuar na mesma..
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #53 em: Agosto 22, 2011, 00:20 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

A verdade é que os inícios de época do Domingos são patéticos, e tem sido sempre assim. Resta saber se vamos melhorar ou continuar na mesma..

Inícios de época patéticos são toleráveis em equipas como a Académica ou o Braga. No caso do Sporting, como em qualquer clube grande, geralmente custam títulos!
Registado
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #54 em: Agosto 22, 2011, 11:45 »

Registado

Localidade: Viana do Castelo - Luanda
Masculino

DOMINGOS MERECE TODA A NOSSA PACIÊNCIA?Huh?Huh?Huh?

Esse senhor da nossa parte não merece é nada...
A única coisa que posso dizer é que é patética a presença dele no banco, é patética a presença dele nas conferências de imprensa, aliás ainda hoje estou por entender e arranjar alguma justificação lógica para se ter contratado esse treinador.
Segunda jornada...4 pontos de atraso...
Como é possível escalar umaequipa e aos 35 minutos de jogo fazer duas substituições?...COMO?Huh?Huh???COMO É POSSÍVEL?Huh??
SERÁ QUE ESTE GAJO ASSISTE AOS TREINOS?
E ainda vem dizer que na perpsectiva dele se a equipa não estiver bem que se for necessário faz substituições aos 5 minutos?
Isto pura e simplesmente só tem um nome...BRINCADEIRA....PURA E SIMPLESMENTE BRINCADEIRA
O que ele encara com normalidade foi o que lhe valeu de na segunda parte nao poder fazer nenhuma substituição porque as queimou todas na primeira parte.
Ficou admirado por Matias e Djaló não terem entrado bem no jogo?Huh???
Esse senhor deve ter sido o único a ficar surpreendido...Matias...vem da Copa América e lesionado...sem ritmo de competição...Djaló desde inicio de época uma nulidade...
Senhores...onde pode estar a admiração destes dois jogadores não terem rendido ontem?
Matias em condição fisíca deplorável...Djaló sem comentários.
Outra aspecto, será que o Turan é assim tao fraquinho?...qualquer lateral esquerdo da 2ª divisão é melhor que Evaldo
Rerlembro um ataque na segunda parte em que Capel tenta fazer tabela com Evaldo junto a linha e o nosso defesa esquerdo foge da bola...confesso que se não gostasse tanto do SPORTING era um lance em que dava parar rir...parecia dos Apanhados....mas infelizmente como sou SPORTINGUISTA...confesso que me vieram as lágrimas aos olhos de como é possível o SPORTING ter um jogador tao fraco.
Acabo o meu texto da seguinte maneira:

DIRIGENTES DO SPORTING...GODINHO LOPES, LUÍS DUQUE, CARLOS FREITAS (seja la quem for)...corram com esse gajo de Alvalade JÁÁÁÁÁÁÁÁ´....RUA COM ESSE GAJO...ONTEM JÁ ERA TARDE.

SL
Registado

Tiago Carmo

SPORTING ATÉ MORRER!!!!!!!
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #55 em: Agosto 22, 2011, 12:12 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

DOMINGOS MERECE TODA A NOSSA PACIÊNCIA?Huh?Huh?Huh?

Esse senhor da nossa parte não merece é nada...
A única coisa que posso dizer é que é patética a presença dele no banco, é patética a presença dele nas conferências de imprensa, aliás ainda hoje estou por entender e arranjar alguma justificação lógica para se ter contratado esse treinador.
Segunda jornada...4 pontos de atraso...

Lês-te o texto ou só o título?

....mas infelizmente como sou SPORTINGUISTA...

Eu, como Sportinguista, nunca diria esta frase. Lastimo que penses assim...

Relativamente ao meu texto, este resultou num trabalho de pesquisa das últimas épocas do Sporting, em comparação com o trabalho que Domingos fez ao serviço do Braga. Esta frase surge no final do texto, em jeito de conclusão, aproveitando o trocadilho com o nome do treinador.

SL
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #56 em: Agosto 22, 2011, 13:14 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Começo a ficar algo alarmado. Para além das insuficiências que a equipa mostra em campo e de em três jogos não se ter visto evolução quase nenhuma, o Domingos está a tornar-se num “case study” de insensibilidade à realidade do Sporting e de má gestão da sua imagem. Acho que é também por isso que se está a queimar a uma velocidade anormal junto dos adeptos.

Depois da repetição da equipa na Dinamarca e do discurso bizarro do “bom resultado”, ontem tivemos oportunidade de o ver constantemente focado pelas câmaras durante o jogo. E a visão não foi bonita, com os seus gestos a oscilarem entre a apatia e o desespero (abanar a cabeça, mãos na cara,…). E pelo meio, aquelas substituições à meia-hora de um jogador que ainda não tinha jogado esta época e de outro que era uma aposta pessoal sua não abonam nada em seu favor da suas convicções.

Pode ser uma impressão completamente falsa. E espero sinceramente que o seja. Mas ao ver isto tudo não pude deixar de pensar que Domingos estava completamente à deriva.

Alguém lhe dê de vez o toque de que o Sporting não é o Braga. Não é só a bitola de resultados que é maiores, mas também a exposição mediática. Infinitamente maior. Senão, arriscamo-nos a ter aqui um novo Materazzi.
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #57 em: Agosto 22, 2011, 13:23 »

*
Juvenil

Localidade: Santarém
Masculino

Há aqui vários aspectos na equipa que merecem ser estudados.

Aparentemente melhoramos na defesa, e eu digo aparentemente porque deixamos de jogar contra equipas como o Valência ou o Málaga, que tinha uma grande frente de ataque. Portanto não sei se melhoramos o processo defensivo.
Eu sou exigente no nível que quero para o meu Sporting, e uma equipa constrói-se a partir de uma defesa sólida. Nós temos apenas uma defesa razoável, mas os golos que sofremos não são da exclusiva responsabilidade da defesa.
Temos um lateral direito razoável, centrais medianos e um defesa esquerdo fraco. Ah, eu gosto do Patrício, e não deve ser culpa dele, mas gostava de ver menos pontapé para a frente e ver mais a equipa a jogar...

No jogo com o Beira Mar Domingos pensou bem, na minha opinião na construção do meio campo, com Rinaudo, Schaars e Matias, povoava o meio campo em termos posicionais e dava-lhe alguma criatividade, só Rinaudo cumpriu, pois Schaars e Matias não tiveram lá... Cheguei a notar em alguns lances, os centrais saírem a jogar, e não tinham ninguém do meio campo a quem passar a bola, tirando Rinaudo, e a equipa passou a jogar no pontapé para a frente. Gostei ainda de ver as compensações feitas por Rinaudo, tanto à direita, esquerda como ao centro.

Nas alas Capel, quando servido, ia mostrando serviço com arrancadas interessantes, mas ter em Evaldo a sua muleta é meio caminho andando para cair, e Djaló na sua habitual nulidade em campo.

O ponta de lança ricky van wlskjhsdagen (lol), andava algo perdido em campo, com algumas movimentações erradas. Lembro-me de uma ocasião em que Matias levava a bola e Ricky meteu-se na frente deste, quando deveria procurar uma linha de passe.
Mas o moço tem 22 anos e há que dar tempo ao tempo, por mim continuava a apostar nele, afinal marcou zero golos num jogo, Postiga está com zero em 3 ou 4 jogos...

Ainda antes do intervalo foram feitas algumas alterações, com Izmailov no lugar de Djaló, e a equipa melhorou. Ó Domingos, só um cego é que não vê que a equipa sem Djaló joga melhor, nem é preciso meter lá ninguém. Pronto, somos 10.  Exclamação
Postiga entrou para a posição 10, em função da fraca forma de Matias, e jogou o habitual... é um avançado/ponta de lança que faz tudo bem feito, excepto marcar golos. Se fosse guarda redes fazia tudo bem feito excepto defender...é a melhor analogia que vejo para Postiga.

O que eu gostaria de ver no Sporting:

A equipa sair a jogar, e o fim do pontapé para a frente, salvo as devidas excepções para um contra ataque.
Um meio campo composto por Rinaudo, Izmailov, e outro em boa forma. Este meio campo deveria estar apto a preencher os espaços no processo defensivo, e ser capaz de jogar à bola, fazendo triangulações e apoiando os extremos.
Izmailov gosta de ter a bola nos pés e nunca se esconde, portanto parece-me um belo jogador para a posição 10, uma vez que Matias, que é bom jogador, está em muito má forma.
Os extremos já todos vimos que são Capel e Jeffren, e ainda tenho agua na boa do pouco que vi de Carrillo, mas que me agradou...
Registado
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #58 em: Agosto 22, 2011, 13:44 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

O Título do tópico cada vez se torna mais ridiculo: paciência? Foi coisa que nunca nos faltou!!!!
Com Domingos é diferente? ... ao quadrado, não?
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Domingos merece toda a nossa Paciência , « Resposta #59 em: Agosto 22, 2011, 14:05 »

Gebeeme

A minha paciência está mesmo no limite

Seta Seta Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Domingos merece toda a nossa Paciência

« tópico anterior seguinte »
Ir para: