Estamos a RELEMBRAR e a FESTEJAR os 7-1. Podemos?
?
Comparar-nos -ainda com + a rivalidade histórica - com o vigo

Comparar-nos -ainda com + a rivalidade histórica - com o vigo

Estamos a RELEMBRAR e a FESTEJAR os 7-1. Podemos??
Comparar-nos com o vigo![]()
o constante endeusamento do resultado de um jogo acaba por ser um pormenor que revela e reforça a posição do clube. Ajuda-nos a cimentar o terceiro posto no futebol português, algo que não interessa, pois como grande clube interessam as vitórias no final e os troféus no museu.
acho um exagero elevar um jogo a este patamar, quando na verdade quem festejou no final foram os outros, é até dar demasiada importância a outro clube. o celta de vigo já deu 7 secos ao benfica, não quer dizer que sejam grandes. se queremos ser grandes as atitudes terão de passar a ser outras. o benfica foi campeão com um 6-3 em alvalade, se fosse ao contrário, e a sorte nos tivesse sorrido, aí sim seia um momento épico.
o constante endeusamento do resultado de um jogo acaba por ser um pormenor que revela e reforça a posição do clube. Ajuda-nos a cimentar o terceiro posto no futebol português, algo que não interessa, pois como grande clube interessam as vitórias no final e os troféus no museu.
acho um exagero elevar um jogo a este patamar, quando na verdade quem festejou no final foram os outros, é até dar demasiada importância a outro clube. o celta de vigo já deu 7 secos ao benfica, não quer dizer que sejam grandes. se queremos ser grandes as atitudes terão de passar a ser outras. o benfica foi campeão com um 6-3 em alvalade, se fosse ao contrário, e a sorte nos tivesse sorrido, aí sim seia um momento épico.
E não há qualquer dúvida que ainda há sportinguistas a preferirem a tal goleada histórica contra o slbosta do que vencer o campeonato do respectivo ano.
Como resposta eles andam a dizer, "uns comemoram 25 anos por uma goleada, nós comemoram 50 anos da conquista de uma Champions"
Achas que não se vê?![]()
![]()
Eu não vejo outra coisa nos lampiões senão ódio em relação a nós.
Adoram-nos: dão-nos zonas de conforto e tudo.
Não se vê, Bar@onesi?
Vê lá tu que até há pardais que se registam neste forum apenas para virem largar a sua verborreia mental. Se não se preocupassem connosco nem sequer apareciam por cá!!!
(...)
Continuo sem perceber esta paranóia toda com um clube que não devia ser mais do que um rival. Há aqui malta que odeia mais o Fifica do que ama o Sporting e não se vê isso em carnide....
TugaPowah, só te faltava as meias do Sporting por cima das calças de ganga, não era? Tenho pena de não ter fotos dos muitos Domingos que passei em Alvalade. Uma vez, quando celebravamos o ganhar do campeonato contra o Leiria em casa, até de chuteiras fui...Consegui entrar no carro sem o meu pai ver, quando iamos a mostrar os bilhetes e cartoes de socio para entrar, diz-lhe assim o porteiro:
- O seu filho ainda vem com vontade de dar uns toques....O meu cota respondeu que era para nao estragar o relvado na invasao de campo.
Ganhamos 3-1!
Ainda agora a ver o vídeo, e até reconhecia certas bandeiras e tudo, coisas que já nem sabia que me lembrava.Yazalde, foi 3-0!
Lembro-me tb desse jogo, do golo do 2º golo do Jordão e da consequente invasão de campo, não tendo acabado o jogo!
Foi de facto 3-0 segundo os registos da Wiki:
01-06-1980 30ª Jornada SPORTING – U. Leiria 3 – 0
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=1979/80