Roberto Pereyra debaixo de olho!

Julho 07, 2011, 02:18 am
ele disse no twitter que basicamente se for comprado pelo benfica deve ser emprestado.
Pro-Sporting; Anti-Antis
****** Julho 07, 2011, 08:52 am
Izmailov, desculpa mas isso é mentira! Pelo menos no que concerne ao fórum! Vai ver o Artur Moraes!
*** Julho 08, 2011, 12:07 pm
o Pereyra acabar no Benfica seria um alívio. evitava-se comprar um jogador de qualidade duvidosa que iria para um rival directo. daqui a nada já andam nos 50 jogadores e já lá vai um charter para a Suíça e até já fazem jogos de 13 contra 13! são de facto a alegria da pré-época, mas com o mal deles posso eu bem. o Sporting, ao contrário da bandalheira dos vizinhos do lado, anda a planear bem a época (só fiquei um pouco desapontado com os reforços para a defesa), o que já é meio caminho andado! o Pereyra só recentemente é que se impôs no River, e somente porque a equipa é a mais fraca da história do clube. falta-lhe maturidade e não se sabe no que vai dar.até dá uns toques na bola, mas seria uma contratação tipo Carrillo e o Rubio.
já está visto que para extremo-esquerdo o Sporting necessita de um jogador feito, com provas dadas e de qualidade insuspeita! é a última contratação que falta e espero um investimento razoável.
SL
João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
* Julho 08, 2011, 12:15 pm
Dos poucos foristas que comentam neste tópico, até os vejo a dizer para ir para o galinheiro.
Não sei de quem vocês estão a falar.

:inde:

É uma atestado de menoridade intelectual aos outros que tem sido recorrente. Critica-se um jogador e fundamenta-se o porquê =  " bota baixista " que não apoia ao clube. Mesmo que tenha elogiado outros.

*** Julho 08, 2011, 12:35 pm
é sempre bom ver mais um Roberto no Benfica. com jeitinho também irá por 8 milhões...
João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".