Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 06:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Roberto Pereyra debaixo de olho!

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Roberto Pereyra debaixo de olho! (Lida 12032 vezes)

Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #120 em: Julho 06, 2011, 23:20 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Vinha referir isso mesmo.
A ser verdade é o desfecho logico , já que as galinhas andaram a ve-lo durante meia epoca.
Sinceramente nao me importo que gastem um milhoes neste miudo.

SL
Registado

Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #121 em: Julho 06, 2011, 23:21 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Mais um extremo para eles? Bem, uns com fartura, outros com escassez. Preferia que nos encontrássemos na primeira situação!

Não chora, porque há melhor. Pelo Enzo é que fiquei triste, mas mesmo assim há melhor. Mas é cada vez mais difícil, tem que ser agora ou nunca. Wijnaldum já se foi...
Registado

Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #122 em: Julho 06, 2011, 23:35 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Ainda bem.

O nosso próximo reforço vai ditar se somos ou não candidatos, espero que reforçam com alguém a sério.
Registado

Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #123 em: Julho 06, 2011, 23:39 »

TiagoLeao494

Livra, livramo-nos deste flop.  Dançar
Registado
Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #124 em: Julho 06, 2011, 23:42 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Será? Cá para mim quem soltou essa notícia é igual ao gajo do gimnasia que disse que o Rinaudo já tinha acordo com as galinhas...
Registado

Sou um jovem escritor e esta é a minha página. Se gostam de ler, passem por lá! Já publiquei um livro e muitos outros virão brevemente. Quem sabe gostem do meu trabalho. Obrigado desde já! Positivo!
www.facebook.com/andrepereiraautor
Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #125 em: Julho 06, 2011, 23:46 »

*
Sénior

Masculino

Uma coisa é um treinador, outra é o vice-presidente.
Vai para o gayfica, já desde Dezembro que andavam a sondar o rapaz.
Registado

Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #126 em: Julho 06, 2011, 23:54 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Segundo esta notícia no site do River Plate, Pereyra está a um passo do... Gayfica.

http://www.riverplate.com/Noticias/futbo...amela-y-pereyra-van-a-quedar-26-mil.html

Pensar Pensar Pensar

Segundo esse site o River vai encaixar 26M de dolares com avenda desses 2 jogadores!!!
Os ecos de Itália dizem que a Roma vai pagar cerca de 12M por 80% do passe...assim sendo quanto custará o Pereyra?!!?  Shocked

Por 12M pode ir para os orcs á vontade... Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #127 em: Julho 06, 2011, 23:56 »

*
Juvenil

Masculino

isso é o que eles querem, clubes rivais ao molho por um jogador

nem que seja para ganharem mais 1M com isso (normalmente por portas travessas, ver Kleber), é lucro

é daquelas novelinhas mexicanas (neste caso, argentina) que por mim acabava já

next
Registado
Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #128 em: Julho 07, 2011, 00:00 »

*
Iniciado

Masculino

A ir para o Benfica, é um desfecho que me agrada.. é mais um que vai para lá fazer número, daqui a pouco são uns 50 no galinheiro da luz...

este jogador não me diz nada, nunca o vi jogar nem sequer vi videos dele no youtube, mas preferia que viesse outro tipo de jogador, para colmatar essa utlima vaga para reforço do ataque leonino, um com escamas, guelras e que saiba nadar.. uma TRUTA!!!!    
Registado

Os croquetes têm tolerância zero! Um falhanço e vão-se embora!
Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #129 em: Julho 07, 2011, 00:04 »

*
Veterano

Masculino

A ir para o Benfica, é um desfecho que me agrada.. é mais um que vai para lá fazer número, daqui a pouco são uns 50 no galinheiro da luz...

este jogador não me diz nada, nunca o vi jogar nem sequer vi videos dele no youtube, mas preferia que viesse outro tipo de jogador, para colmatar essa utlima vaga para reforço do ataque leonino, um com escamas, guelras e que saiba nadar.. uma TRUTA!!!!    

É mais ou menos isto que eu penso. Com uma alteração aqui e outra acolá, mas a ideia é fundamentalmente esta  Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #130 em: Julho 07, 2011, 00:07 »

Goncalojbcorreia

Têm Enzo Pérez, Gaitan, Nolito e Amorim para as faixas (fora os que me estou a esquecer...).

Não percebo porque precisam dele (sem questionar a valia deste jovem).
Registado
Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #131 em: Julho 07, 2011, 00:15 »

*
Iniciado

Masculino

É mais ou menos isto que eu penso. Com uma alteração aqui e outra acolá, mas a ideia é fundamentalmente esta  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

errata: o recreativo de bairro, cujo destino dentro de uns anos estará algures entre o do grenoble e o do river plate, não merece ser nomeado neste forum com letra maiuscula, pelo lapso as minhas desculpas.    Roll Eyes   Positivo!

SL
Registado

Os croquetes têm tolerância zero! Um falhanço e vão-se embora!
Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #132 em: Julho 07, 2011, 00:16 »

*
Sénior

Masculino

Têm Enzo Pérez, Gaitan, Nolito e Amorim para as faixas (fora os que me estou a esquecer...).

Não percebo porque precisam dele (sem questionar a valia deste jovem).

Eu pensava que o entulho ia para a lixeira  Assobiar
Registado

Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #133 em: Julho 07, 2011, 00:18 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

É mais ou menos isto que eu penso. Com uma alteração aqui e outra acolá, mas a ideia é fundamentalmente esta  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

errata: o recreativo de bairro, cujo destino dentro de uns anos estará algures entre o do grenoble e o do river plate, não merece ser nomeado neste forum com letra maiuscula, pelo lapso as minhas desculpas.    Roll Eyes   Positivo!

SL

Nao sei se te podes referir ao River nesses modos  Positivo!
(brincadeira)

SL
Registado

Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #134 em: Julho 07, 2011, 00:20 »

*
Veterano

Masculino

Daí as devidas alterações!  Brinde Brinde

SL
Registado
Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #135 em: Julho 07, 2011, 00:24 »

*
Veterano

Masculino

Amanhã nas capas dos jornais

"Benfica rouba Pereyra ao Sporting"

"Pereyra preferiu Benfica ao Sporting"

Depois os foristas que não gostavam do miúdo vão começar a acha-lo grande máquina,vão criticar o Freitas e o Godinho e vão entrar em depressão

Mais um dia no ForumSCP,mais um dia na Comunicação Social Portuguesa.

Que lhe corra tudo pelo pior caso se confirme  Seta
Registado
Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #136 em: Julho 07, 2011, 00:48 »

*
Júnior

Depois os foristas que não gostavam do miúdo vão começar a acha-lo grande máquina,vão criticar o Freitas e o Godinho e vão entrar em depressão

Seta Seta Seta
Faço das tuas, as minhas palavras, sem tirar nem por.
Registado

Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #137 em: Julho 07, 2011, 01:03 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Seta Seta
Vinha cá escrever isto, mas já não é preciso.
Registado
Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #138 em: Julho 07, 2011, 01:09 »

userVuk

Não conheço o atleta, mas penso que não faria sentido ir buscar o Pereyra e emprestar o Salomão. Pelas características e idade, possivelmente serão dois jogadores semelhantes, sendo que ambos passariam por fases de adaptação diferentes, pois apesar do português ter dado um pulo gigantesco, sempre teve uma época para ambientar-se, enquanto o argentino, que pelo que li está longe de ser daqueles craques puros, teria que se ambientar à Europa, o que nem sempre é fácil.

Possivelmente a sua trajectória seria semelhante à do Fernandez dos lampiões e se for para lá tenho dúvidas que não se repita.
Registado
Re: Roberto Pereyra debaixo de olho! , « Resposta #139 em: Julho 07, 2011, 01:46 »

*
Sénior

Masculino

Dos poucos foristas que comentam neste tópico, até os vejo a dizer para ir para o galinheiro.
Não sei de quem vocês estão a falar.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Roberto Pereyra debaixo de olho!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: