Atletismo

Penso que já estamos atras nos homens

SL
Sim eles tem mais 1 ponto
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Estamos com menos 1 ponto e ainda falta a prova de peso onde também devem ganhar  :inde:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
A cultura de vitória está a perder-se em todas as modalidade. Este não é o meu Sporting.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Estamos com menos 1 ponto e ainda falta a prova de peso onde também devem ganhar  :inde:

Pelo que fui lendo, eles sao favoritos no resto que falta de provas.....

SL
Mas já se sabia à partida que não eramos os favoritos. O atletismo tem sido maltratado nos últimos anos e descuidámos por completo a formação, enquanto ali o clubezeco de carnide resolveu apostar forte nesta vertente. Os resultados estão à vista.
Rui Silva vai correr agora os 3000m tão somente o atleta masculino mais medalhado de sempre....Enorme orgulho  :mrgreen: :mrgreen:

Oh SCasanova quando ganhámos inúmeras vezes pouca gente se importava agora que as galinhas investiram é que vemos esses comentários infelizes? Enfim  :inde: :inde: Esta é uma modalidade que nunca pode ser alvo de criticas isto quando tem sido a que mais títulos nos tem dado  :mrgreen:

Reilagarto também eram nos 60m barreiras e perderam  ;)
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
No salto em altura estamos na frente   :pray:
"É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo!" - João Benedito, 20-06-2010
Rui Silva a passear e não deve ter faltado muito para dar uma volta de avanço à galinha que grande campeão  :clap: :dance: :mrgreen:

Grande Rui Silva
Continua a ser o maior
Que grande bigode

SL
O coninhas do Fortes a ameaçar desistir. São tão merdosos!!!!
O coninhas do Fortes a ameaçar desistir. São tão merdosos!!!!

Atitude nojenta de um atleta nojento digno do clube que representa  :sick:
Estamos na frente no salto em altura com Roman GULIY a passar a 2.06 à primeira sendo máximo da temporada até agora a galinha derrubou à 1a  ;)
Estamos na frente no salto em altura com Roman GULIY a passar a 2.06 à primeira sendo máximo da temporada até agora a galinha derrubou à 1a  ;)

E já passou 2.09!

E já passou 2.09!

Melhor marca do ano  :mrgreen: :clap: :clap: :clap: :dance: :dance:
Estamos na frente no salto em altura com Roman GULIY a passar a 2.06 à primeira sendo máximo da temporada até agora a galinha derrubou à 1a  ;)

E já passou 2.09!
1

Melhor marca do ano  :mrgreen: :clap: :clap: :clap: :dance: :dance:

Grande leão!
Oito pontos e estamos outra vez empatados faltam duas provas, triplo salto e 4x400.
Era ganhar o triplo e Calado ficar em segundo.  :dance:
Como está a classificação por agora? O site com as classificações em directo não está a abrir no Mozilla e para além disso creio que não dá as classificações por equipa.

Ainda estamos 1 ponto atrás?
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!

Acho que está 90-90
Falta Triplo e 4 400

SL