Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 09:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Oguchi Onyewu

Páginas: « anterior 1 ... 193 194 [195] 196 197 ... 352 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Oguchi Onyewu (Lida 296946 vezes)

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3880 em: Fevereiro 22, 2012, 12:34 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Fazendo fé nas 8 semanas, deve voltar aos relvados lá para 21/22 de Abril.
Será um baixa muito importante! Espero que se aposte no Xandão ou voltaremos a andar com o coração nas mãos em cada lance de jogo aereo! Azn
Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3881 em: Fevereiro 22, 2012, 12:41 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

As melhoras grande Capitão América! Precisamos de ti. És um exemplo! Partilho as suas declarações ( desabafo ) no Twitter : "What doesn't kill me WILL only make me stronger! I WILL come back stronger and better!!! Thank you for ur prayers and words. BLESS!!".
Oxalá assim o seja!!! Get Well Soon...
Seta
I (we)'ll pray for you, Oguchi. Recover well!!!!  Positivo!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3882 em: Fevereiro 22, 2012, 13:43 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Para quem diz que os nossos jogadores são feitos de cristal e mais não sei o quê, embora isso até possa ser verdade num ou outro caso, pergunto se viram bem o lance em que o Onyewu se lesionou?

Caramba, ele tinha a perna esticada e cai-lhe um jogador do Paços em cima! Aqui é mesmo uma contingência do jogo. Neste caso nada tem a ver com a condição física do jogador.

É verdade depois ainda existe quem diga que somos de vidro o problema não é o vidro o problema é a sarrafada que levam forte e feio.
Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3883 em: Fevereiro 22, 2012, 14:01 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Já agora uma curiosidade, em 2006/2007 Oguchi Onyewu (apesar de ter sido nesse ano emprestado ao Newcastle) foi colega de equipa de Ricardo Sá Pinto.

Se calhar já alguém escreveu aqui isto, mas passou-me ao lado.

Achei de alguma forma curioso.
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3884 em: Fevereiro 22, 2012, 14:06 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Já agora uma curiosidade, em 2006/2007 Oguchi Onyewu (apesar de ter sido nesse ano emprestado ao Newcastle) foi colega de equipa de Ricardo Sá Pinto.

Não sabia, mas se Oguchi teve esse privilégio é bom é sinal, pois trabalhou com um grande homem e um enorme profissional.
Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3885 em: Fevereiro 22, 2012, 14:06 »

*
Júnior

Localidade: Almada
Masculino

Bem visto, devem ter jogado juntos nos belgas do Liége.

Recupera bem Oguchi, precisamos de ti.
Registado

Viva o Sporting
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3886 em: Fevereiro 22, 2012, 16:49 »

*
Veterano

Acho os dois meses uma previsão muito optimista infelizmente.

Boa sorte na recuperação,não merecia este azar(a forma como se lesiona é de um azar inacreditável).
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3887 em: Fevereiro 22, 2012, 18:05 »

BANIDO

*
Juvenil

Foi o rodriguez,o rinaudo...depois o jefreen..o schars..agora o oguchi??Agora entendo porque vieram tão baratos.

Boa sorte da recuperação, e esperemos que voltes depressa!!Força Capitão América!
Registado

Membro do fórumscp desde Janeiro de 2008.

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3888 em: Fevereiro 22, 2012, 19:07 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Força Capitão!
Espero que recuperes rápidamente.
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3889 em: Fevereiro 22, 2012, 21:14 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Não me acredito, minimamente, nos dois meses adiantados para a recuperação do Goosh. O departamento médico já mostrou que não tem coragem de assumir os verdadeiros tempos de paragem, às vezes nem sequer os adianta!
Registado

Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3890 em: Fevereiro 22, 2012, 21:27 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

que grande chatice... Doente
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3891 em: Fevereiro 22, 2012, 21:43 »

*
Sénior

Eu gostava era que o ppl que percebe de edição de imagem/vídeo, perde-se um pouco e fizesse um pack das entradas que os nossos jogadores levam, como a do Schaars levou etc, como referencia a falta de profissionalismo dos apitadores a defender a integridade física dos atletas do Sporting Clube de Portugal, e era meter no facebookas, etc, enviar para os programas na tv sobre desporto, para o e-mail dos que estão lá teoricamente a defender o Sporting, se não formos nós a fazer algo para defender os nossos atletas parece que ninguém faz.

Tens razão se nós não o fizermos a direcção não o faz de certeza, mas podemos começar a faze-lo para ao menos mostrar a Portugal inteiro e quem sabe ao Mundo o roubo e a injustiça que cá se pratica.

Era o grande Sportinguista GVMX o indicado para isso a meu ver ninguém faz videos como ele se o fizesse até eu me encarregaria de o colocar por todo o lado.

O que se passa em Portugal contra os nossos jogadores é enorme vergonha!

Isso é muito bonito, mas nunca levou a nada.
O ambiente em Alvalade é muito pouco hostil.
Não tapem o fosso...
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3892 em: Fevereiro 22, 2012, 21:51 »

*
Veterano

Eu gostava era que o ppl que percebe de edição de imagem/vídeo, perde-se um pouco e fizesse um pack das entradas que os nossos jogadores levam, como a do Schaars levou etc, como referencia a falta de profissionalismo dos apitadores a defender a integridade física dos atletas do Sporting Clube de Portugal, e era meter no facebookas, etc, enviar para os programas na tv sobre desporto, para o e-mail dos que estão lá teoricamente a defender o Sporting, se não formos nós a fazer algo para defender os nossos atletas parece que ninguém faz.

Tens razão se nós não o fizermos a direcção não o faz de certeza, mas podemos começar a faze-lo para ao menos mostrar a Portugal inteiro e quem sabe ao Mundo o roubo e a injustiça que cá se pratica.

Era o grande Sportinguista GVMX o indicado para isso a meu ver ninguém faz videos como ele se o fizesse até eu me encarregaria de o colocar por todo o lado.

O que se passa em Portugal contra os nossos jogadores é enorme vergonha!

Isso é muito bonito, mas nunca levou a nada.
O ambiente em Alvalade é muito pouco hostil.
Não tapem o fosso...

É mais hostil para a nossa equipa do qe propriamente para os adversários.
Uma mentalidade que tem de mudar rapidamente. Se queremos ser grandes, temos de comportar-nos como tal.

Regressando ao tópico:
Rápidas melhoras Capitão América!  Positivo!
Vais fazer uma falta que nem imaginas
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3893 em: Fevereiro 22, 2012, 22:06 »

*
Júnior

Masculino

Off-Topic
Se a nossa equipa ganhar o ambiente deixa de ser hostil para eles.
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3894 em: Fevereiro 25, 2012, 03:28 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Só hoje será operado ?

Ainda ontem, ou foi à dois dias, li (creio que no OJogo) que já tinha sido operado, e que tudo tinha corrido bem etc Shocked

Abola diz na capa que hoje é que será operado.

Edit: bem, pelos vistos eu li qualquer coisa mal já que, pelo menos no OJogo, tive agora à procura  nas ultimas edições, e não encontrei nada ... Shocked Azn
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 04:01 por EM1N3M » Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3895 em: Fevereiro 25, 2012, 03:57 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

PÁRA TUDO !!!

Afinal eu ainda não tou maluco pa ... sabia que tinha lido em qualquer lado que ele já tinha sido operado, e que tudo tinha corrido bem ... não foi no OJogo, foi sim na edição de dia 23 do Record !!!!!!!!

Cá está a prova de que ainda não tou maluco  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 04:02 por EM1N3M » Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3896 em: Fevereiro 25, 2012, 12:54 »

*
Iniciado

Masculino

O nosso Capitão América, pôs hoje no Twitter ( à cerca de 5h ) : "About to head to the hospital!.... Next time you hear from me I'll be all fixed up! Thank u for ur prayers n words! Blessings!!"

Registado

Sócio 18664
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3897 em: Fevereiro 25, 2012, 12:57 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

ainda há uns minutos, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã, Sá Pinto falava do Gooch e dizia que estava a ser operado naquele momento.
Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3898 em: Fevereiro 25, 2012, 13:41 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

ainda há uns minutos, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã, Sá Pinto falava do Gooch e dizia que estava a ser operado naquele momento.

Também ouvi isso! Enfim, mais uma vez o pasquim na vanguarda, só falta virem dizer "como o Rascord informou no passado dia x"...
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3899 em: Fevereiro 25, 2012, 15:26 »

*
Veterano

Feminino

Onyewu operado com sucesso

O defesa-central do Sporting, Oguchi Onyewu já foi operado ao joelho esquerdo, numa cirurgia que decorreu sem problemas e foi considerada um sucesso.

«A operação foi um êxito, e agora prevê-se um período de recuperação de cerca de oito semanas. Onyewu foi operado no Hospital da CUF, em Lisboa, pelo Dr. Pedro Pessoa, a uma rotura no ligamento interno do joelho direito e a uma fratura do menisco externo, resultantes de um choque com um adversário, no encontro com o Paços de Ferreira», informou Pedro Sousa, diretor de comunicação do Sporting.

Sem o Capitão América, Sá Pinto terá de procurar alternativas para o eixo defensivo.

abola

Boa recuperação! Positivo!
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 193 194 [195] 196 197 ... 352 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Oguchi Onyewu

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: