Oguchi Onyewu

*** Fevereiro 21, 2012, 13:38 pm
Ligamentos?? Ele saiu pelo próprio pé.. não me parece que tenha sido algo nos ligamentos!

Não percebo nada de medicina mas conheço quem foi operado aos ligamentos e andou 3 ou 4 meses a tentar esforçar e tal e andar sempre pelo seu próprio pé até ser operado.

Depende do tipo de rotura, era jogador de basket, torci o pé e tive uma, na altura estava com 13 pontos em 10 minutos o treinador voltou a meter-me em campo após gelo, quente não doía mas depois em casa....andei pelo meu proprio pe muito tempo e depois de ir ao medico tive de ficar parado 6 meses com tala (sem recurso a operação)

Ou seja, depende do tipo de rotura, para ter saido pelo proprio pe tenho fé que não seja muito grave (seja tipo a minha) e que como têm um departamento médico competente (dizem que sim) notem logo e melhore rápido...

Que seja isto  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
** Fevereiro 21, 2012, 13:39 pm
Tinha mesmo a ideia que não.

Eu fiz uma fractura no menisco e não conseguia meter o pé no chão.

thks!
**** Fevereiro 21, 2012, 18:40 pm
Isto só no Sporting...

Se te referes à continua tentativa de tentar fazer dos sócios e adeptos gente burra, sim só no Sporting.

Se te referes à lesão, acontece em qualquer lado, mas o Sporting também se põe bem a jeito para tal: Onyewu, Schaars, Capel, Bojinov, Jeffrén, Izmailov, Rodriguez, assim de cabeça já tiveram lesões graves.
Fevereiro 21, 2012, 18:49 pm
Mas depende de caso para caso. Já fiz uma rotura parcial do anterior cruzado com lesão do menisco e, armado em campeão, até fui a conduzir para casa, apesar das dores, que eram horríveis. Enquanto está quente sente-se menos. No caso do Gooch, ele saiu a coxear, mas isso não quer dizer nada.
Esperemos que não seja nada de muito complicado.

Tinha mesmo a ideia que não.

Eu fiz uma fractura no menisco e não conseguia meter o pé no chão.

thks!
***** Fevereiro 21, 2012, 18:51 pm
Official Page of Oguchi Onyewu - facebook

What doesn't kill me WILL only make me stronger! I WILL come back stronger and better!!! Thank you for ur prayers and words. BLESS!!!
****** Fevereiro 21, 2012, 18:53 pm
Isto só no Sporting...

Se te referes à continua tentativa de tentar fazer dos sócios e adeptos gente burra, sim só no Sporting.

Se te referes à lesão, acontece em qualquer lado, mas o Sporting também se põe bem a jeito para tal: Onyewu, Schaars, Capel, Bojinov, Jeffrén, Izmailov, Rodriguez, assim de cabeça já tiveram lesões graves.

O Jeffrén e o Rodríguez penso que nunca tiveram uma lesão grave, têm é muita apetência para se lesionarem, acrescento é o Rinaudo à lista.
Mas terem tido lesões graves não me preocupa. Preocupa-me se nunca delas tiverem recuperado. O Onyewu, o Schaars e o Rinaudo tiveram lesões bastante graves que os afastaram do relvado durante cerca de um ano, no entanto nenhum deles teve uma recaída e, pós lesão grave, têm-se lesionado menos vezes que por exemplo o Matías que nunca teve uma.
**** Fevereiro 21, 2012, 19:16 pm
Isto só no Sporting...

O Jeffrén e o Rodríguez penso que nunca tiveram uma lesão grave, têm é muita apetência para se lesionarem, acrescento é o Rinaudo à lista.
Mas terem tido lesões graves não me preocupa. Preocupa-me se nunca delas tiverem recuperado. O Onyewu, o Schaars e o Rinaudo tiveram lesões bastante graves que os afastaram do relvado durante cerca de um ano, no entanto nenhum deles teve uma recaída e, pós lesão grave, têm-se lesionado menos vezes que por exemplo o Matías que nunca teve uma.

De acordo!  :great: Mas isto para dizer que temos um plantel onde existe uma elevada propensão às lesões, quer por jogadores fracos fisicamente quer por historial de lesões.

Agora começam-se a ver as lacunas do plantel e que afinal o CF e o LD não fizeram um trabalho tão esplêndido quanto isso.
*** Fevereiro 21, 2012, 19:19 pm
Pumba, lá vão mais 8 semanitas no estaleiro. Praticamente acabou a época.

Efectuados os exames complementares de diagnóstico, confirmou-se que o jogador Oguchi Onyewu contraiu uma entorse no joelho direito, com rotura total do ligamento lateral interno e fractura do menisco externo. Em breve será submetido a uma intervenção cirúrgica, estimando-se que daqui por oito semanas possa regressar à competição.
***** Fevereiro 21, 2012, 19:21 pm
Pumba, lá vão mais 8 semanitas no estaleiro. Praticamente acabou a época.

Efectuados os exames complementares de diagnóstico, confirmou-se que o jogador Oguchi Onyewu contraiu uma entorse no joelho direito, com rotura total do ligamento lateral interno e fractura do menisco externo. Em breve será submetido a uma intervenção cirúrgica, estimando-se que daqui por oito semanas possa regressar à competição.

:wall:
**** Fevereiro 21, 2012, 19:23 pm
See you next year!

Qualquer restia de esperança quanto ao futuro daquela defesa, morreu hoje.

Adivinham-se tempos negros com a dupla Polga-Carriço pela frente. Isto porque duvido muito que o Xandão depois de dois jogos consecutivos na bancada passe miraculosamente para a titularidade. MEDO, muito MEDO.
***** Fevereiro 21, 2012, 19:23 pm
Vá lá que ainda vai a tempo da final da Taça, agora é rezar que quem o substitua cumpra o seu papel.
****** Fevereiro 21, 2012, 19:28 pm
As melhoras ao Oguchi.

Agora que ficámos privados do único central que nos dava garantias, para mim apostava na dupla Xandão-Carriço, chega de levar com o Polga.

De qualquer modo adivinham-se tempos difíceis naquela defesa.
** Fevereiro 21, 2012, 19:28 pm
Jeezz!! Fractura no menisco, rotura no ligamento lateral e entorse...

dasss, é que nem foi só entorse, ou só rotura, ou só fractura... foram os três!

damn! força oguchi!
****** Fevereiro 21, 2012, 19:30 pm
É o mesmo joelho dos problemas do passado ?

É má noticia. Não deslumbrando , tem sido um jogador importante na nossa equipa.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
**** Fevereiro 21, 2012, 19:30 pm
Porra é preciso ter uma sorte daquelas de longe o nosso melhor DC e ainda a nossa única arma nas bolas paradas...

Força Oguchi recupera bem que na próxima época contamos ctg!
18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Fevereiro 21, 2012, 19:31 pm
Acabou a epoca para o Oguchi...

Fevereiro 21, 2012, 19:33 pm
 :wall: :wall: :wall:

E lá se vai o nosso melhor central. Agora é que levamos com o Polga até final da temporada, de certeza absoluta.
**** Fevereiro 21, 2012, 19:34 pm
É o mesmo joelho dos problemas do passado ?

É má noticia. Não deslumbrando , tem sido um jogador importante na nossa equipa.

Creio que não. Qunado se lesionou fui pesquisar e a antiga lesão tinha sido no joelho esquerdo, esta foi no direito.
Ainda assim, dada a gravidade e extensão da lesão duvido muito que ainda jogue durante esta epoca desportiva...
***** Fevereiro 21, 2012, 19:38 pm
não sendo um central extraordinário, era o nosso melhor central.
e ficar sem o nosso melhor elemento num sector já de si muito fraco... medo!  :-\