Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 00:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Oguchi Onyewu

Páginas: « anterior 1 ... 189 190 [191] 192 193 ... 352 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Oguchi Onyewu (Lida 287891 vezes)

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3800 em: Fevereiro 21, 2012, 13:38 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Ligamentos?? Ele saiu pelo próprio pé.. não me parece que tenha sido algo nos ligamentos!

Não percebo nada de medicina mas conheço quem foi operado aos ligamentos e andou 3 ou 4 meses a tentar esforçar e tal e andar sempre pelo seu próprio pé até ser operado.

Depende do tipo de rotura, era jogador de basket, torci o pé e tive uma, na altura estava com 13 pontos em 10 minutos o treinador voltou a meter-me em campo após gelo, quente não doía mas depois em casa....andei pelo meu proprio pe muito tempo e depois de ir ao medico tive de ficar parado 6 meses com tala (sem recurso a operação)

Ou seja, depende do tipo de rotura, para ter saido pelo proprio pe tenho fé que não seja muito grave (seja tipo a minha) e que como têm um departamento médico competente (dizem que sim) notem logo e melhore rápido...

Que seja isto  Rezar Rezar Rezar Rezar Rezar Rezar Rezar Rezar Rezar Rezar
Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3801 em: Fevereiro 21, 2012, 13:39 »

*
Juvenil

Localidade: Açores
Masculino

Tinha mesmo a ideia que não.

Eu fiz uma fractura no menisco e não conseguia meter o pé no chão.

thks!
Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3802 em: Fevereiro 21, 2012, 13:42 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Isto só no Sporting...
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3803 em: Fevereiro 21, 2012, 18:40 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Isto só no Sporting...

Se te referes à continua tentativa de tentar fazer dos sócios e adeptos gente burra, sim só no Sporting.

Se te referes à lesão, acontece em qualquer lado, mas o Sporting também se põe bem a jeito para tal: Onyewu, Schaars, Capel, Bojinov, Jeffrén, Izmailov, Rodriguez, assim de cabeça já tiveram lesões graves.
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3804 em: Fevereiro 21, 2012, 18:49 »

*
Iniciado

Mas depende de caso para caso. Já fiz uma rotura parcial do anterior cruzado com lesão do menisco e, armado em campeão, até fui a conduzir para casa, apesar das dores, que eram horríveis. Enquanto está quente sente-se menos. No caso do Gooch, ele saiu a coxear, mas isso não quer dizer nada.
Esperemos que não seja nada de muito complicado.

Tinha mesmo a ideia que não.

Eu fiz uma fractura no menisco e não conseguia meter o pé no chão.

thks!
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3805 em: Fevereiro 21, 2012, 18:51 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Official Page of Oguchi Onyewu - facebook

What doesn't kill me WILL only make me stronger! I WILL come back stronger and better!!! Thank you for ur prayers and words. BLESS!!!
Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3806 em: Fevereiro 21, 2012, 18:53 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Isto só no Sporting...

Se te referes à continua tentativa de tentar fazer dos sócios e adeptos gente burra, sim só no Sporting.

Se te referes à lesão, acontece em qualquer lado, mas o Sporting também se põe bem a jeito para tal: Onyewu, Schaars, Capel, Bojinov, Jeffrén, Izmailov, Rodriguez, assim de cabeça já tiveram lesões graves.

O Jeffrén e o Rodríguez penso que nunca tiveram uma lesão grave, têm é muita apetência para se lesionarem, acrescento é o Rinaudo à lista.
Mas terem tido lesões graves não me preocupa. Preocupa-me se nunca delas tiverem recuperado. O Onyewu, o Schaars e o Rinaudo tiveram lesões bastante graves que os afastaram do relvado durante cerca de um ano, no entanto nenhum deles teve uma recaída e, pós lesão grave, têm-se lesionado menos vezes que por exemplo o Matías que nunca teve uma.
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3807 em: Fevereiro 21, 2012, 19:16 »

*
Sénior

Masculino

Isto só no Sporting...

O Jeffrén e o Rodríguez penso que nunca tiveram uma lesão grave, têm é muita apetência para se lesionarem, acrescento é o Rinaudo à lista.
Mas terem tido lesões graves não me preocupa. Preocupa-me se nunca delas tiverem recuperado. O Onyewu, o Schaars e o Rinaudo tiveram lesões bastante graves que os afastaram do relvado durante cerca de um ano, no entanto nenhum deles teve uma recaída e, pós lesão grave, têm-se lesionado menos vezes que por exemplo o Matías que nunca teve uma.

De acordo!  Positivo! Mas isto para dizer que temos um plantel onde existe uma elevada propensão às lesões, quer por jogadores fracos fisicamente quer por historial de lesões.

Agora começam-se a ver as lacunas do plantel e que afinal o CF e o LD não fizeram um trabalho tão esplêndido quanto isso.
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3808 em: Fevereiro 21, 2012, 19:19 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Pumba, lá vão mais 8 semanitas no estaleiro. Praticamente acabou a época.

Efectuados os exames complementares de diagnóstico, confirmou-se que o jogador Oguchi Onyewu contraiu uma entorse no joelho direito, com rotura total do ligamento lateral interno e fractura do menisco externo. Em breve será submetido a uma intervenção cirúrgica, estimando-se que daqui por oito semanas possa regressar à competição.
Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3809 em: Fevereiro 21, 2012, 19:21 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Pumba, lá vão mais 8 semanitas no estaleiro. Praticamente acabou a época.

Efectuados os exames complementares de diagnóstico, confirmou-se que o jogador Oguchi Onyewu contraiu uma entorse no joelho direito, com rotura total do ligamento lateral interno e fractura do menisco externo. Em breve será submetido a uma intervenção cirúrgica, estimando-se que daqui por oito semanas possa regressar à competição.

Bater Cabeça
Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3810 em: Fevereiro 21, 2012, 19:23 »

*
Sénior

Masculino

See you next year!

Qualquer restia de esperança quanto ao futuro daquela defesa, morreu hoje.

Adivinham-se tempos negros com a dupla Polga-Carriço pela frente. Isto porque duvido muito que o Xandão depois de dois jogos consecutivos na bancada passe miraculosamente para a titularidade. MEDO, muito MEDO.
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3811 em: Fevereiro 21, 2012, 19:23 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Vá lá que ainda vai a tempo da final da Taça, agora é rezar que quem o substitua cumpra o seu papel.
Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3812 em: Fevereiro 21, 2012, 19:28 »

*
Veterano

Masculino

As melhoras ao Oguchi.

Agora que ficámos privados do único central que nos dava garantias, para mim apostava na dupla Xandão-Carriço, chega de levar com o Polga.

De qualquer modo adivinham-se tempos difíceis naquela defesa.
Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3813 em: Fevereiro 21, 2012, 19:28 »

*
Juvenil

Localidade: Açores
Masculino

Jeezz!! Fractura no menisco, rotura no ligamento lateral e entorse...

dasss, é que nem foi só entorse, ou só rotura, ou só fractura... foram os três!

damn! força oguchi!
Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3814 em: Fevereiro 21, 2012, 19:30 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

É o mesmo joelho dos problemas do passado ?

É má noticia. Não deslumbrando , tem sido um jogador importante na nossa equipa.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3815 em: Fevereiro 21, 2012, 19:30 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Porra é preciso ter uma sorte daquelas de longe o nosso melhor DC e ainda a nossa única arma nas bolas paradas...

Força Oguchi recupera bem que na próxima época contamos ctg!
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3816 em: Fevereiro 21, 2012, 19:31 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Acabou a epoca para o Oguchi...

Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3817 em: Fevereiro 21, 2012, 19:33 »

*
Sénior

Masculino

Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

E lá se vai o nosso melhor central. Agora é que levamos com o Polga até final da temporada, de certeza absoluta.
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3818 em: Fevereiro 21, 2012, 19:34 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

É o mesmo joelho dos problemas do passado ?

É má noticia. Não deslumbrando , tem sido um jogador importante na nossa equipa.

Creio que não. Qunado se lesionou fui pesquisar e a antiga lesão tinha sido no joelho esquerdo, esta foi no direito.
Ainda assim, dada a gravidade e extensão da lesão duvido muito que ainda jogue durante esta epoca desportiva...
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #3819 em: Fevereiro 21, 2012, 19:38 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

não sendo um central extraordinário, era o nosso melhor central.
e ficar sem o nosso melhor elemento num sector já de si muito fraco... medo!  Undecided
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 189 190 [191] 192 193 ... 352 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Oguchi Onyewu

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: