Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 23:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Oguchi Onyewu

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 352 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Oguchi Onyewu (Lida 292563 vezes)

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #60 em: Junho 28, 2011, 20:35 »

*
Iniciado

Localidade: Damaia
Masculino

com este gajo a fazer lançamentos o sporting vai começar a ter uns 30 'cantos' por jogo
Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #61 em: Junho 28, 2011, 20:36 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Welcome Transformer!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Espero que os outros milhões (lol) sejam investidos agora em duas estrelas. Isto é que é moral han lol
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #62 em: Junho 28, 2011, 20:36 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Enorme contratação(Em todos os sentidos  Rir Muito Alto)

Welcome to Sporting "Bra"  
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #63 em: Junho 28, 2011, 20:36 »

*
Juvenil

Masculino

Torço um bocado o nariz a esta contratação, não gosto de jogadores lentos, este se apanha avançados rápidos parece-me que vai ficar nas covas, mas até ver o seu desempenho tem o meu apoio

Welcome !
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #64 em: Junho 28, 2011, 20:37 »

BANIDO

*
Veterano

Boa Sorte Rapaz Wink
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #65 em: Junho 28, 2011, 20:37 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Espero que se adapte rápido e não tenha lesões para ser o patrão que precisamos!

Onyewu e Carriço parece-me bem! Cheesy
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas."

ACORDEM!!!!               Obrigado, Capitão.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #66 em: Junho 28, 2011, 20:38 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

boa sorte trave Rir Muito Alto Positivo!
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #67 em: Junho 28, 2011, 20:38 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Grande jogador, fenomenal profissional, estou satisfeito. É estourar o guito todo no Bentner e fechar o plantel. E tentar um desequilibrador, mas tenho muita fé no Matias este ano.
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #68 em: Junho 28, 2011, 20:39 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

GRANDE CONTRATAÇÃO!

Único risco...As lesões!
Chamo a atenção para o erro que foi a dispensa do Torsiglieri.
Erro gravíssimo!
Se o Predador se lesionar ficamos com 3 centrais de 1,82...

O ideal era termos 2 centrais baixos e 2 centrais altos e fortes no jogo aério.
Assim ficamos com um alto e 3 baixos.

Seja como for, este jogador, se não tiver lesões vai ser um esteio no meio da nossa defesa!
Há anos que defendo que a dupla de centrais ideal deve ser assim: um jogador fisicamente brutal e mais posicional e outro mais baixo e mais rápido para acautelar as costas da linha defensiva.

Temos condições para finalmente estabilizar a nossa defesa.
Pena a saída o Torsi mas a verdade é que não ia ser titular...

Sou favorável a uma dupla Carriço / Predador!

BOA SORTE XERIFE!

Concordo com tudo menos o que está a negrito, o Domingos saberá qual será a melhor dupla e confio plenamente nele. Um treinador que consegue por a brilhar o cepo do Paulão com este menino já estou  Babar Babar Babar

Agora tem de vir um extremo de classe e um plc no mínimo. Mas sinceramente prefiro estas contratações baratas que pongolle e outros que tais  
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #69 em: Junho 28, 2011, 20:40 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Dois extremos e um ponta de lança e siga 2011/2012.
Registado
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #70 em: Junho 28, 2011, 20:40 »

*
Juvenil

Masculino

O gajo é um TANQUE!!!

Aqui...mete respeito nos Passarinhos....1:25min
Reparem no mexicano todo lançado a ele...e para logo e vira costas  Rebolar de Tanto Rir

É duro.....gosto de defesas duros....

Este pelo menos já tem alguma experiência a virar frangos!!  Maldoso Maldoso Maldoso
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #71 em: Junho 28, 2011, 20:41 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

Espero que o Polga faça as malas, e que o Torsi fique...
Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #72 em: Junho 28, 2011, 20:41 »

*

Masculino

Não entusiasma. Ser um bisonte de 1,96m não significa ser um grande central, e eu até sou adepto de centrais altos, coisa que há muito não temos no Sporting (de preferência que já sejam jogadores feitos e experientes). Para além disso, duas épocas sem fazer grande coisa de relevante e com uma lesão muito grave pelo meio, não é propriamente motivo para grande euforia.

Resta-me esperar estar enganado, o problema das lesões graves estar definitivamente para trás, e que o jogador não tenha vindo cá parar com dois anos de atraso, é que o Standard Liége já lá vai, e o percurso no Twente esteve longe de ser animador (dando o Milan de barato).

Boa sorte, e que seja o patrão que tanta falta faz na defesa.
« Última modificação: Junho 28, 2011, 20:47 por SCP Fan » Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #73 em: Junho 28, 2011, 20:42 »

Registado

Localidade: Viseu
Masculino

O gajo é um TANQUE!!!

Aqui...mete respeito nos Passarinhos....1:25min
Reparem no mexicano todo lançado a ele...e para logo e vira costas  Rebolar de Tanto Rir

É duro.....gosto de defesas duros....

Quem é o 19 das gaylinhas no minuto 1:40? Parece-me um lance evidente para provar aos mais cépticos de que lento ele não é ao ponto de ganhar esse lance ao sprint.

Weldon...Acho que foi neste jogo: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=825691
Registado

Sporting até morrer!!!
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #74 em: Junho 28, 2011, 20:42 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Parece-me uma bela contratação, ainda por cima pelos baixos valores pelos quais aparenta ter sido. Para além de que finalmente temos uma besta na defesa, já não era sem tempo!

Bem-vindo, Onyewu!  Positivo!

Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #75 em: Junho 28, 2011, 20:44 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Não me entusiasma, mas como já é jogador do Sporting só me resta apoiar.

Bem-vindo  Positivo!
Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #76 em: Junho 28, 2011, 20:45 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Repito-me

Não vou opinar, porque:

1) Vi poucos jogos do rapaz e quando vi não estive a reparar nele

2) Não sei os valores envolvidos

3) Não sei o valor actual do jogador

4) Não sei o estado físico do jogador

Que seja bem-vindo e que tenha boa sorte!
Registado

Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #77 em: Junho 28, 2011, 20:45 »

Registado

Localidade: Lausanne
Masculino

Fico Muito Feliz, é um grande defesa, melhor que ele em portugal nao AH !! É um sonho antigo que tenho de o ver jogar de Leão o Peito =D Bem Vindo Oguchi Onyewu deseijo-te toda a sorte do mundo no Nosso Sporting, tens todo o meu Apoio !!
Registado

A Ganhar ou a Perder, SPORTING ATÉ MORRER !!
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #78 em: Junho 28, 2011, 20:46 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

BEM VINDO
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Oguchi Onyewu , « Resposta #79 em: Junho 28, 2011, 20:47 »

*
Júnior

O Sporting anunciou esta terça-feira a contratação do defesa norte-americano Oguchi Onyewu.

Com 29 anos, Onyewu deu nas vistas ao serviço do St. Liège e da seleção dos Estados Unidos no Mundial'2010, estava ligado contratualmente ao AC Milan, emblema que o cedeu ao Twente na época passada.

O imponente central (1,95 m e 91 kg) participou em dois Mundiais (2006 e 2010) e regista 60 internacionalizações ao serviço dos Estados Unidos. É natural de Washington DC e estava ligado ao Milan até 2013.

Onyewu encaixa no perfil de reforço pretendido por Domingos Paciência para o eixo da defesa, sector que vem completar, juntando-se a Rodríguez, Carriço e Polga. O treinador leonino pretendia garantir um central experiente e poderoso fisicamente, capaz de fazer a diferença no jogo aéreo, desde logo nas bolas paradas, um aspeto tradicionalmente deficitário na equipa verde e branca, e ainda mais desde a saída de Tonel para a Croácia.

Onyewu torna-se no sexto reforço da equipa orientada por Domingos Paciência, depois Carrillo, Rodríguez, Van Wolfswinkel, Stijn Schaars e Santiago Arias.

O primeiro contrato profissional de Onyewu foi assinado pelo Metz. O defesa norte-americano saltou do futebol universitário para o europeu sem passar pela Major League Soccer (MLS), a liga profissional de futebol dos Estados Unidos.

Os pais, nigerianos, deram-lhe nome africano. Por essa razão ganhou a alcunha de “Gooch”. Em Itália chamava-lhe Gucci. Na tradição nigeriana, o seu nome significa simbolicamente “Deus acompanha-me nas minhas batalhas”.

O mais recente reforço do Sporting para 2011/12 foi o único norte-americano a jogar no futebol italiano na última década. Antes dele, Alexis Lalas, curiosamente também central, já tinha atuado no Pádova.

No AC Milan envolveu-se durante uma sessão de trabalho com o sueco Zlatan Ibrahimovic, depois de o avançado ter entrado violentamente sobre si. Onyewu não gostou e chegou a segurar o dianteiro nórdico pelo pescoço.

Shocked Livra!!

Não tem um grande currículo, esteve muito tempo parado no AC Milan, mas pode ajudar a dar alguma visibilidade ao clube no EUA. A favor o alegado facto de ter esganado o pescoço ao Ibra... Maldoso
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 352 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Oguchi Onyewu

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: