Oguchi Onyewu

**** Junho 28, 2011, 20:27 pm
Que, esta época, o Sporting possa ter o que há muito não tem: Uma dupla de centrais competente!

Bem Vindo e mutio boa sorte!

Sporting Sempre!!!  ;D
***** Junho 28, 2011, 20:27 pm
Já ou estou a ver a dar umas valentes foeiradas no caceteiro garcia e no hulk!!! MUAHAHAHAAHAHHA!!! :rotfl:
Junho 28, 2011, 20:27 pm

Quem não tem cão caça com gato.  :liar:

SEM MILHÕES POR ONDE É QUE VOCÊS ANDAM ?  ::)
Junho 28, 2011, 20:28 pm
Apesar de ser um central que aprecio , «O central, de 1m96, chega ao Sporting numa transferência sem custo, apenas os normais que envolvem intermediários, preparando-se para assinar por três temporadas» in RR... Confirmam-se os sem milhões

Mas afinal o que voces querem? Querem uma equipa forte ou querem ver os dirigentes fod*** os supostos milhoes o mais rápido possivel só para provar que o dinheiro existe mesmo?  "O Onyewu até é bom e tal, mas olha, foi quase de graça, que tristeza..."
Junho 28, 2011, 20:28 pm
Estava meio relutante relativamente a este menino, mas veio a custo 0, bom negocio, agora só o tempo dirá se é uma boa compra
** Junho 28, 2011, 20:29 pm
Gosto!  :mrgreen:

Creio que é uma escolha certa para a nossa defesa, espero ver um verdadeiro patrão! Bem-vindo, bom trabalho!
TORNA-TE FÃ E PARTILHA A PÁGINA OFICIAL DO SPORTING NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

"Never doubt that a small group of committed people can change the World. Indeed, it is the only thing that ever has."
Margaret Mead
***** Junho 28, 2011, 20:29 pm
Espero que me faças engolir um valente sapo.

Senhor Godinho, ainda há muito dinheiro para reforçar o ataque. Por isso, siga com isso!!
***** Junho 28, 2011, 20:30 pm
Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal, Onyewu!!!! Espero que limpes tudo da nossa defesa!!!!
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Junho 28, 2011, 20:30 pm
Agrada-me bastante a contratação pelo que tenho lido. Sinceramente não o conhecia muito bem.

Acho que vai fazer bem ao Carriço para aprender e mostrar todo o seu potencial...

Gostei dessa parte de ter agarrado o Ibraima pelo pescoço.
Sporting até morrer!!!
Junho 28, 2011, 20:31 pm
Apesar de ser um central que aprecio , «O central, de 1m96, chega ao Sporting numa transferência sem custo, apenas os normais que envolvem intermediários, preparando-se para assinar por três temporadas» in RR... Confirmam-se os sem milhões

Mas afinal o que voces querem? Querem uma equipa forte ou querem ver os dirigentes fod*** os supostos milhoes o mais rápido possivel só para provar que o dinheiro existe mesmo?  "O Onyewu até é bom e tal, mas olha, foi quase de graça, que tristeza..."

O que eu quero é uma equipa forte e competitiva !!! ... Tal como provavelmente a maioria dos sportinguistas  :great:

Meu rico Torsiglieri  ::)
***** Junho 28, 2011, 20:31 pm
Bom central, já quando em 2009 nos foi associado fiquei muito contente...

Espero que ao lado do Carriço façam 1 enorme dupla e façam daquela defesa um autêntico bloco e fortaleza!

O Sporting é nosso outra vez !
**** Junho 28, 2011, 20:31 pm
Antigamente era um bom jogador, depois veio a lesão grave...na Holanda não esteve bem, veremos. Espero que esteja totalmente recuperado física e psicológicamente para ajudar. Físicamente impõe respeito.

Bem vindo e boa sorte, man! :mrgreen: :great:
"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Junho 28, 2011, 20:31 pm
Bem-vindo.

Mais um a custo zero/baixo custo. Não sei se andam a trabalhar muito bem e a pescar bons jogadores ao preço da chuva ou se não há é mesmo dinheiro. ^-^
*** Junho 28, 2011, 20:32 pm
Desconheço a sua valia, vou portanto esperar para o ver a fazer alguns jogos para saber se realmente é o patrão que a nossa defesa precisa, mas desejos de boa sorte e que tudo lhe corra bem.

«O factor X é a credibilidade» by GL
* Junho 28, 2011, 20:32 pm
Bem vindo ! AGORA È SO PARTIR CABEÇAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUEREMOS VOLTAR A SER INDOMÁVEIS!!!!!
***** Junho 28, 2011, 20:33 pm
Bem-vindo ao Sporting. Boa sorte!
** Junho 28, 2011, 20:34 pm
Bem-vindo.

Mais um a custo zero/baixo custo. Não sei se andam a trabalhar muito bem e a pescar bons jogadores ao preço da chuva ou se não há é mesmo dinheiro. ^-^
Esperemos que estejam a guardar o € para o Guardado e para o Bendtner  :mrgreen:

Bem vindo Onyewu!  :)
Abraço e Saudações Leoninas
**** Junho 28, 2011, 20:34 pm
O gajo é um TANQUE!!!

Aqui...mete respeito nos Passarinhos....1:25min
Reparem no mexicano todo lançado a ele...e para logo e vira costas  :rotfl:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=K3D5cJPiijI[/youtube]

É duro.....gosto de defesas duros....

Quem é o 19 das gaylinhas no minuto 1:40? Parece-me um lance evidente para provar aos mais cépticos de que lento ele não é ao ponto de ganhar esse lance ao sprint.
**** Junho 28, 2011, 20:34 pm
Não me entusiasma. Pelas contratações até agora, não renovo a gamebox. Espero que me faças engolir um mega sapo!

Bem vindo e que sejas campeão!
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
***** Junho 28, 2011, 20:34 pm
GRANDE CONTRATAÇÃO!

Único risco...As lesões!
Chamo a atenção para o erro que foi a dispensa do Torsiglieri.
Erro gravíssimo!
Se o Predador se lesionar ficamos com 3 centrais de 1,82...

O ideal era termos 2 centrais baixos e 2 centrais altos e fortes no jogo aério.
Assim ficamos com um alto e 3 baixos.

Seja como for, este jogador, se não tiver lesões vai ser um esteio no meio da nossa defesa!
Há anos que defendo que a dupla de centrais ideal deve ser assim: um jogador fisicamente brutal e mais posicional e outro mais baixo e mais rápido para acautelar as costas da linha defensiva.

Temos condições para finalmente estabilizar a nossa defesa.
Pena a saída o Torsi mas a verdade é que não ia ser titular...

Sou favorável a uma dupla Carriço / Predador!

BOA SORTE XERIFE!
Nada é bom demais para o SCP!