Oguchi Onyewu

Isto só no Sporting...

Se te referes à continua tentativa de tentar fazer dos sócios e adeptos gente burra, sim só no Sporting.

Se te referes à lesão, acontece em qualquer lado, mas o Sporting também se põe bem a jeito para tal: Onyewu, Schaars, Capel, Bojinov, Jeffrén, Izmailov, Rodriguez, assim de cabeça já tiveram lesões graves.

É por tudo isso, tanta lesão cheira demasiado a amadorismo.
Incrível . Os jogadores no Sporting andam sempre todos fodid*s . Parece que são feitos de cáca de passarinho . Acho que já nem há palavras para isto .

Só mesmo um encolher dos ombros e um suspiro ...
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
O que uma perda de bola do João Pereira faz... Um lance ridículo e assim perdemos o nosso melhor central!  ^-^

Enfim. As melhoras, Gooch.
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
 :wall: :wall: :wall:

As melhores Gooch
Incrível . Os jogadores no Sporting andam sempre todos fodid*s . Parece que são feitos de cáca de passarinho . Acho que já nem há palavras para isto .

Só mesmo um encolher dos ombros e um suspiro ...

Mas o curioso é que os cepos nunca se lesionam vulgo folga, pereirinha postiga  :sick: :wall:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Só me apraz dizer:

Azar do catano
Ficamos sem o meu jogador preferido  :inde:
Mais um no estaleiro, ainda por cima o Gooch... é azar demais!  :think: :think: :think:

Os jogadores do Sporting estão todos colados com cuspo.

A época passada eram as bolas nos ferros, esta época são as lesões.

Assim de cabeça, lembro-me de Luis Aguiar, Izma (pela enésima vez), Rodriguez (alguma vez deixou de o estar) Matías, Schaars, Daniel Carriço, Rinaudo, Jeffren, Ricky Van Wolfswinkel e agora o grande Capitão América...

É quase uma equipa, caramba. Num plantel como o nosso em que o banco não é nem de perto nem de longe abundante em quantidade e qualidade... O que é que o preparador físico anda a fazer?

:wall: :wall: :wall:

GOOCH, GET WELL QUICKLY, MA MAN!
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 21:21 pm por Gêbêeme »
Tive no dia 5 um rompimento parcial do medial collateral ligament e sei o quanto doloroso é. Começei hoje na fisioterapia, felizmente não necessito de operação. O meu tempo de recuperação é de 3 a 4 meses e só posso voltar a dar uns tyoques na bola la pra junho. Mas o Oguchi terá apoio praticamente 24h por dia por isso será rapido.

:beer:
E o SPORTING é o nosso grande AMOR
As melhoras grande Capitão América! Precisamos de ti. És um exemplo! Partilho as suas declarações ( desabafo ) no Twitter : "What doesn't kill me WILL only make me stronger! I WILL come back stronger and better!!! Thank you for ur prayers and words. BLESS!!".
Oxalá assim o seja!!! Get Well Soon...
Sócio 18664
Pronto lá vai mais um, é "azar".  :inde:

Não tarda estamos a jogar com os juniores, porque já não há jogadores para meter lá dentro.

Oh nao. Ja a questao dos centrais nao era famosa agora mais a lesao do Onyewu no joelho por 2 meses. Pelo menos agora ja nao podem culpar o Domingos por esta lesao
Qual o tempo de paragem já alguém sabe?
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Pelo menos 2 meses, ouvi na RTP-1.

Pelo menos 2 meses, ouvi na RTP-1.

Obrigado Gêbêeme!

Já sei 2 meses agora ao postar no tópico de Rinaudo vi lá isso fogo é azar demais.  ^-^

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Incrível, os nossos jogadores são feitos de cristal.  :wall:
As melhoras grande Capitão América! Precisamos de ti. És um exemplo! Partilho as suas declarações ( desabafo ) no Twitter : "What doesn't kill me WILL only make me stronger! I WILL come back stronger and better!!! Thank you for ur prayers and words. BLESS!!".
Oxalá assim o seja!!! Get Well Soon...

:clap: :clap: :clap: :clap:
BORN TO LOSE, LIVE TO WIN!
We are with you, Gooch. Get well soon!
Isto não é de todo normal mesmo. Vai fazer falta sempre. Força Oguchi!
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 22:27 pm por fred_verdebranco »
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."