Fórum SCP

Oguchi Onyewu

Ligamento lateral interno? É qual destes?

#$%(/)%$#%&/(/%&$#%$&(/&#%&%/

^-^ ^-^ ^-^ ^-^ >:( >:( >:( >:(

Que Clube este.....
Estas lesoes parece que os jogadores sao escolhidos a dedo....
Acontece sempre aos melhores, os Polgas desta vida passam ao lado destas coisas.
Que esteja a tempo de jogar a Final da Taça.Unico Trofeu que podemos vencer esta epoca.

Força Ony.

SL

O ligamento lateral interno é o "medial collateral ligament" da imagem. (embora essa imagem seja um bocado simplificada e na verdade ser mais comum chamar-se de "tibial collateral ligament" ao lig. lat. int.)
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 19:55 pm por Paracelsus »

O ligamento lateral interno é o "medial collateral ligament" da imagem.

Aquele grandalhão? ^-^

As oito semanas de paregem parecem-te realistas Paracelsus?
Fogo mas que vem a ser isto???

-Rodriguez
-Jefreen
-Rinaudo
-Capel
-Izmailov
-Matias
-Insua (pouco mas esteve)
-Schaars
-Wolfs

-E AGORA ONYEWU????? MAS QUE VEM A SER ISTO???????

Se Deus existir é lampião, é que isto não é falta de sorte, é ter muito azar, FOUd*SSE
Fogo mas que vem a ser isto???

-Rodriguez
-Jefreen
-Rinaudo
-Capel
-Izmailov
-Matias
-Insua (pouco mas esteve)
-Schaars
-Wolfs

-E AGORA ONYEWU????? MAS QUE VEM A SER ISTO???????

Se Deus existir é lampião, é que isto não é falta de sorte, é ter muito azar, FOUd*SSE

rodriguez    Onyewu        Insua

Rinaudo

Matias      Schaars

Izmailov      Wolfs         Jeffren/Capel

Ainda nos falta um defesa direito e um guarda redes de categoria mas acho que o nosso departamento está a ficar com um bom plantel  :beer:

Que anormalóide de malapata!
Realmente é demais e são "direccionadas" a dedo.  ::) ::) ::) :sick: :sick:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Bem observado StevenWilson

O ligamento lateral interno é o "medial collateral ligament" da imagem.

Aquele grandalhão? ^-^

As oito semanas de paregem parecem-te realistas Paracelsus?

Sim, o grandalhão.
Sim, 8 semanas parecem-me realistas para a rotura do ligamento. Para a fractura do menisco não sei dizer, não conheço o tipo e a extensão.

A rotura do Lig lat interno é talvez a lesão do joelho mais comum porque resulta geralmente de traumatismos na face oposta do joelho que é a que está desprotegida (que fazem distensão do lig interno até ele partir). Neste caso foi preciso azar. Podem ler mais aqui (está muito simplificado pelo que qualquer leigo consegue entender): http://www.easyfizzy.co.il/site/detail/detail/detailDetail.asp?detail_id=485588
adeus e ate pra proxima  >:(
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Oito semanas? Tudo nos acontece...
Ligamentos?? Ele saiu pelo próprio pé.. não me parece que tenha sido algo nos ligamentos!

Consegues andar mesmo com uma rotura de ligamentos.
Eu que o diga :inde:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Para além de ser o nosso melhor central marcava golos, coisa que nós fazemos com muito pouca regularidade.

As melhoras Oguchi!  :great:

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Força Capitão América! Espero ver-te em campo dia 20 de Maio e no fim levantares o merecido caneco  :clap:
BORN TO LOSE, LIVE TO WIN!
Infelizmente já previa que isto acontecesse, o seu historial clínico e a forma como se faz aos lances fazia-me temer o pior. Estava aliás a dizer isso mesmo no momento em ele se lesionou. Agora é o que o Xandão vai ser útil.
Esqueçam a final da taça, acho que podemos ganhar à Académica sem ele, nada de pressas o importante é estar apto para fazer a pré-época.
O pior de tudo é que se lesionou a fazer um carrinho com o jogo parado  :wall:
www.catedraticosfutebol.blogspot.pt/

«No balneário do Benfica todos falavam de Liedson, era o terror do clube» - Lamp. Éder Luís.