Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 15:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Evaldo

Páginas: « anterior 1 ... 169 170 [171] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Evaldo (Lida 108668 vezes)

Re: Evaldo , « Resposta #3400 em: Fevereiro 20, 2013, 04:49 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Re: Evaldo , « Resposta #3401 em: Fevereiro 20, 2013, 05:05 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

"Estamos sempre contigoooo
  estamos sempre contigoooo
  a ganhar ou a perder
SPORTING até MORREEER"
Re: Evaldo , « Resposta #3402 em: Fevereiro 20, 2013, 10:32 »

*

Feminino

Esse negócio é surreal. Não acredito.
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: Evaldo , « Resposta #3403 em: Fevereiro 20, 2013, 16:03 »

*
Iniciado

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Este é dos tais que no final da época espero que seja vendido (mesmo por um valor irrisório) para que não se ouça mais falar dele para os lados de Alvalade.

Vender?!! Se essa notícia for mesmo verdade eu prolongava-lhe era o contrato e mandava-o emprestado com essa clausula ad eternum... Evil Com este cepo, dinheiro mais fácil era impossível!!
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #3404 em: Fevereiro 20, 2013, 16:36 »

*
Veterano

Masculino

Se essa noticia dos 36000 euros fosse verdade, era de génio, duvido é que os nossos dirigentes fizessem uma clausula tão espectacular como essa, quando mandaram embora, por exemplo, Zapater por 0, Elias emprestado ou J. Pereira por 3M, ou seja, são péssimos negociadores.
Quanto ao jogador Evaldo, é muito mau, não sabe cruzar, defende mal, é muito fraco ! Qualquer proposta, até por 500 mil euros, já era um bom negócio

Quando falei em valor irrisório referia-me a algo na ordem dos 100.000 ou 200.000€ 
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #3405 em: Fevereiro 20, 2013, 16:37 »

*
Veterano

Masculino

Se essa noticia dos 36000 euros fosse verdade, era de génio, duvido é que os nossos dirigentes fizessem uma clausula tão espectacular como essa, quando mandaram embora, por exemplo, Zapater por 0, Elias emprestado ou J. Pereira por 3M, ou seja, são péssimos negociadores.
Quanto ao jogador Evaldo, é muito mau, não sabe cruzar, defende mal, é muito fraco ! Qualquer proposta, até por 500 mil euros, já era um bom negócio

Quando falei em valor irrisório referia-me a algo na ordem dos 100.000 ou 200.000€ 

Isso devem ser 2 ou 3 meses de salário. Assim sendo, julgo que ou vai de borla ou vai embora por bem mais, porque por esse valor ninguém o vai negociar.
Registado

“Já fumei, já cheirei, já roubei e já matei, sou um sujeito homem..."
Re: Evaldo , « Resposta #3406 em: Fevereiro 20, 2013, 16:38 »

*
Júnior

Masculino

Ver este tópico aqui ... até me dá arrepios.

Espero que dentro de pouco tempo o ponham nos ex-jogadores.  
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #3407 em: Fevereiro 20, 2013, 16:58 »

*
Júnior

Masculino

Para o ano cá o temos de regresso, para concorrer com Joãzinho...
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #3408 em: Fevereiro 21, 2013, 17:33 »

*
Veterano

Masculino

Isso devem ser 2 ou 3 meses de salário. Assim sendo, julgo que ou vai de borla ou vai embora por bem mais, porque por esse valor ninguém o vai negociar.

O positivo da venda do jogador por estes valores é não termos de lhe pagar a compensação por rescisões de contratos: prática recorrente no Sporting CP nas últimas temporadas e que tem efeitos desastrosos. Vender Dar o jogador por esses valores, evita que se sucedam questões como a do Pongolle que é dispensado e dias depois está a jogar na Rússia.
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #3409 em: Abril 05, 2013, 21:24 »

*
Juvenil

Localidade: V. Castelo
Masculino

Este de há um mes e tal para cá arrumou completamente. De titular para não convocado.

Espero que aquela história dos 30 e tal mil euros seja verdadeira.
Registado

www.catedraticosfutebol.blogspot.pt/

«No balneário do Benfica todos falavam de Liedson, era o terror do clube» - Lamp. Éder Luís.
Re: Evaldo , « Resposta #3410 em: Abril 05, 2013, 21:52 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Nunca acreditei nessa noticia ele perdeu a titularidade com o ultimo treinador deles mas dos jogos que vi nem me pareceu dos piores que eles tem por lá.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 169 170 [171] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Evaldo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: