Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 24, 2013, 13:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

2ªL 2012-13 [33ªJ | 30/03] SPORTING B - benfica B [16H00 | SCP.pt]

Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: 2ªL 2012-13 [33ªJ | 30/03] SPORTING B - benfica B [16H00 | SCP.pt] (Lida 7516 vezes)

Re: 2ªL 2012-13 [33ªJ | 30/03] SPORTING B - benfica B [16H00 | SCP.pt] , « Resposta #380 em: Abril 01, 2013, 16:16 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

Vamos por as coisas nestes temos. Um colega meu que tem diploma de árbitro, é lampião e estava a ver o jogo, a determinada altura, já eu tinha desistido do jogo, mandou-me uma mensagem e disse: 'não vejo mais esta trampa, este trio ou está bêbado ou está comprado!'.

Quando um amigo lampião e um dos maiores defensores que conheço da arbitragem, ao ponto de por vezes querer desculpar erros sem desculpa, me diz isto, acho que estamos conversados quanto à qualidade desta arbitragem...

Sigurd, para ser sincero acho ridículo a passarada vermelha "comprar" um árbitro e abrir uma guerra com o novo presidente do SCP para oferecer uma vitória à equipa B.  creio sim que o desrespeito para com o SCP chegou a tal extremo que um árbitro lampião pode dar-se ao luxo de ajudar descaradamente a equipa do coração.

esses exemplos abundam na 1ª liga. vê o exemplo de Duarte Gomes, fanático lampião que já chegou a pegar-se com o treinador de guarda-redes do SCP, mas quando apita o porto acalma e de que maneira. já o vi levar peitadas do Álvaro Pereira, pedir desculpas no facebook por uma arbitragem menos conseguida num jogo do porto, etc, etc.
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".

Re: 2ªL 2012-13 [33ªJ | 30/03] SPORTING B - benfica B [16H00 | SCP.pt] , « Resposta #381 em: Abril 02, 2013, 05:48 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: 2ªL 2012-13 [33ªJ | 30/03] SPORTING B - benfica B [16H00 | SCP.pt] , « Resposta #382 em: Abril 02, 2013, 08:54 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

O gatuno fez o que fez, só ele saberá porquê, provavelmente por preferências clubísticas, os orcs não conseguem ser imparciais, é impossível.
Não acho que se trate de nenhuma conspiração, mas apenas o normal nos orcs. São batoteiros, não há nada a fazer.
Veja-se o caso do tal «Ferrari de Setúbal», que apesar de não ter nada a ver com o lance e de não ter visto o que se passou, chamou o Lucílio para lhe dizer que achava que tinha sido penalty. E ainda se veio gabar disso, dizendo que voltaria a fazer o mesmo. São e serão sempre gatunos, batoteiros, esqueçam.

É claro que a APAF não vai dar o braço a torcer, mas internamente terá que dar uma má classificação ao gajo. O jogo foi filmado e por isso puderam analisar a roubalheira. Mesmo para os orcs que são esses mafiosos, houve dualidade de critérios nos quatro lances mais importantes.
No primeiro golo transformou um penalty em livre fora da área e não mostrou nenhum cartão. No lance equivalente do outro lado, não pôde marcar penalty porque foi fora da área, mas sendo o ataque pela quina da área tal como no lance equivalente do outro lado, não devia ter mostrado vermelho directo (teria que o ter feito no lance equivalente do outro lado). Era impossível ser mais incoerente.
No caso de Arias, além das outras faltas que este sofreu, uma das quais deixou passar, a que provocou o segundo amarelo é em tudo semelhante à que provocou o primeiro, sem que o gatuno mostrasse nenhum cartão ao infractor.

Só é pena que o gatuno se fique a borrifar para a má classificação e volte a fazer o mesmo na primeira oportunidade. O que vale é que a segunda liga não tem grande importância, mas é possível que não venhamos a aturar este miserável de novo tão cedo.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: 2ªL 2012-13 [33ªJ | 30/03] SPORTING B - benfica B [16H00 | SCP.pt] , « Resposta #383 em: Abril 03, 2013, 02:18 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Para quem esteve no jogo ... o grupo de cerca de 50 NN que entrou na 2ª parte, ao intervalo cá fora andou à mocada com a policia?!?!

Realmente ao intervalo vi muita gente na bancada a olhar cá para fora e na 2ª parte lá entram os NN ... houve alguma coisa com adeptos do Sporting?
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Re: 2ªL 2012-13 [33ªJ | 30/03] SPORTING B - benfica B [16H00 | SCP.pt] , « Resposta #384 em: Abril 03, 2013, 08:08 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Para quem esteve no jogo ... o grupo de cerca de 50 NN que entrou na 2ª parte, ao intervalo cá fora andou à mocada com a policia?!?!
Realmente ao intervalo vi muita gente na bancada a olhar cá para fora e na 2ª parte lá entram os NN ... houve alguma coisa com adeptos do Sporting?
Não sei, estive sempre na bancada principal, onde quase não havia orcs. Não sei de nada.
Só reparei que com o andar do jogo eles se foram juntando atrás duma das balizas. No início estavam dispersos, mas quando o gatuno lhes fez o jeito lá se atreveram a fazer barulho.
Fiquei com a impresão que havia um pequeno grupo mais organizado e que o resto seriam adeptos da região, que se foram aproximando dos outros.
(Se fossem coerentes teriam levado o gatuno em ombros...)
À saída estava tudo calmo no exterior, aparte esses palhaços se terem juntado, no interior do estádio, a provocarem os sportinguistas que passavam na rua. Mas estes não lhes passaram cartão.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: 2ªL 2012-13 [33ªJ | 30/03] SPORTING B - benfica B [16H00 | SCP.pt] , « Resposta #385 em: Abril 03, 2013, 10:31 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

A proposito deste passoro nojento, relembro o castigo ao Sporting pelo seu ex-presidente ter andado pelos balnearios em Moreira de Cónegos, então agora e este palhaço do passaro Rola?... Para a próxima era agredir lá o gajo e fecha-lo no wc...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

2ªL 2012-13 [33ªJ | 30/03] SPORTING B - benfica B [16H00 | SCP.pt]

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: