UEFA Champions League 2011–12

Grande relvado aqui em Moscovo, com tanta neve como é possível... :clap: :clap:
Comparar isto com o do Zenit, o do Légia e o nosso mesmo sem neve... :whistle:
Em tv, pelo menos estéticamente é irrepreensível...

:rotfl:

É possível graças  a ser um relvado sintéctico...
Estou a ver o At. Bilbao 0-0  Lokomotiv e realmente o Couceiro está a fazer um bom trabalho. Equipa bem organizada com dois ex Sporting. Parece-me que o Caicedo era titular na equipa do Sporting. O Zapater não tinha lugar no onze.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Estou a ver o At. Bilbao 0-0  Lokomotiv e realmente o Couceiro está a fazer um bom trabalho. Equipa bem organizada com dois ex Sporting. Parece-me que o Caicedo era titular na equipa do Sporting. O Zapater não tinha lugar no onze.

Leão de Riras, este é o topico da Liga dos Campeões, o da Liga Europa é aqui:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=37852.msg1832494#new

:great:
Xbox Live - Luis1906

Momento engraçado. Os putos todos contentes por estarem ali com os seus idolos.

Espéctaculo.  ;D  :clap: :clap:

E os jogadores com as caras alegres "sem quaisquer complexos de superioridade" nem nada disso.

Espéctaculo.  ;D  :clap: :clap:

E os jogadores com as caras alegres "sem quaisquer complexos de superioridade" nem nada disso.

É caso para, felizmente, dizer:

This is Football!

Momento feliz e espectacular para o futebol. :clap: :clap:
Tomara o futebol ser sempre assim... E assim refiro-me a estes momentos de pura felicidade e respeito mútuo.

Leão de Riras, este é o topico da Liga dos Campeões, o da Liga Europa é aqui:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=37852.msg1832494#new

:great:
:rotfl: Bem que eu não encontrava o meu post no tópico da Liga Europa. Agora Percebo porquê!!!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Sou do Zenit desde pequenino  :twisted: :twisted:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Quem jogara com mais portugueses hoje, Zenit ou enfique?!? Pena o Danny tar lesionado senão era facil responder :whistle:
Vamos apoiar quem merece ser apoiado... passam por um momento difícil, tiveram de se deslocar a um país com dificuldades e jogar num estádio como aqueles nunca é fácil, além de que a situação que encontraram naquele país não permite estar em paz e harmonia consigo próprios...

Visto isto, acho mais que justo: FORÇA ZENIt.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Ainda há pouco tive a oportunidade de desejar boa sorte a uns adeptos do Zenit que andavam a passear por Lisboa.
Que o Zenit tenha a mesma sorte que teve no Dragão e que marque no minuto 90 em fora de jogo.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
bom, embora não tenha muita vontade (devido á nossa situação), mas hoje espero rir-me á pala do gayfica, espero bem que vão de vela contra o Zenit, e se possivel mais uma derrota hoje.
Sendo assim desejo bastante sorte e tudo de bom aos russos.
 :think: Se soubessem que na próxima fase o bem fica calhava com o real (Ronaldo a espetar uns valentes neles :twisted:) ou até barcelona, a tal equipa que nem lhes mete medo, conseguiam passar ao lado do apuramento dos lamps ? Ou mais até desejá-lo ?

É uma dúvida que até eu tenho. Irem já, ou um pouco mais tarde mas em "grande".
FORÇAAAA ZENIT !!!!!!!
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
:think: Se soubessem que na próxima fase o bem fica calhava com o real (Ronaldo a espetar uns valentes neles :twisted:) ou até barcelona, a tal equipa que nem lhes mete medo, conseguiam passar ao lado do apuramento dos lamps ? Ou mais até desejá-lo ?

Por mim vão já. Não esquecer a vaca lampiónica que os protege e ainda lhes calhava um Chelsea que é bem mais acessível.

Além disto o dinheiro que podem ganhar com esta brincadeira dá-lhes muito jeito.

:think: Até que gostava de os ver a enfardar, contra o Barcelona... :think: 

mas  :hand:

a mim sempre me disseram, não deixes para amanhã, o que podes rir hoje!
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!

Nunca, pá! Para além de ganharem ainda mais dinheiro, tinham sempre a desculpa de ter caído aos pés de colossos ou então, como o Francisco referiu, a vaca lampiónica resolvia a eliminatória a seu favor.

Que caiam hoje e de preferência com uns 4 ou 5 no papo.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=nfhxN6GdAWc[/youtube]

ЗЕНИТ ВПЕРЕД!

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89