Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 04:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Champions League 2011–12

Páginas: « anterior 1 ... 173 174 [175] 176 177 ... 362 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: UEFA Champions League 2011–12 (Lida 163685 vezes)

Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3480 em: Fevereiro 21, 2012, 22:03 »

*
Sénior

O Chelsea  quando for eliminado da Champions o AVB é despedido de certeza.

Grande Nápoles, e sem dúvida grande ambiente no estádio mesmo até dá gosto ver  Bater Palmas

SL
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."

Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3481 em: Fevereiro 21, 2012, 22:07 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O ambiente em Nápoles é incrivel, até os bombeiros atrás da baliza festejavam. Se Alvalade tivesse um ambiente destes não estvamos em 5º de certeza. Grin

Afirmação que carece de fundamentação. Camp Nou é um "sepúlcro" em termos de atmosfera e o Barça não deixa de vencer por isso...
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3482 em: Fevereiro 21, 2012, 22:46 »

*
Veterano

Masculino

O AVB não consegue um bom resultado. Ridículo.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3483 em: Fevereiro 21, 2012, 22:51 »

*
Sénior

Localidade: Dortmund-Germany
Masculino

Se o Meireles for defender no Euro 2012 assim como defendeu no primeiro golo do Nápoles, acho que vamos ter azar não se passa da fase de grupos, de certeza Exclamação
Registado

Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3484 em: Fevereiro 21, 2012, 22:53 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Não seria de esperar uma vitória do Chelsea em Nápoles... É um campo difícil e um ambiente que contagia.

No entanto 3-1 é também um resultado pesado... E não vejo os ingleses a conseguirem dar a volta ao resultado. Primeiro pelo momento péssimo que atravessam e segundo porque tenho quase a certeza que o Nápoles marcará em Inglaterra.
Registado

Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3485 em: Fevereiro 21, 2012, 22:59 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O problema do "Vilaças" foi não ter feito a purga total de todos os chupistas que controlam o balneário do Chelsea há vários anos. E, para piorar as coisas, ainda resolveu bater de frente com aqueles sabidões. Má política, má política...

Agora já vai tarde! O tio Abrama já deve estar com o livro de cheques nas unhas para assinar a "alforria" do cenoura. Avança Bielsa...para o cepo, com certeza!

É também a minha opinião.
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3486 em: Fevereiro 21, 2012, 23:07 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Não sei há quantos anos isto não acontece, mas os quarto-finais podem vir a ser jogados sem nenhuma equipa inglesa.

Sem contar com o Manchester United, todas as outras irão ser eliminadas por equipas italianas, um campeonato que se encontra um pouco moribundo e longe dos velhos tempos.

Vitória do Napoli justa, e peca por serem números escassos. O tridente ofensivo em conjunto com a garra de quem se encontra para trás torna esta equipa muito perigosa em provas a eliminar.

Ver o Chelsea, e clubes como este a perder dá-me um gozo enorme!

Afirmação que carece de fundamentação. Camp Nou é um "sepúlcro" em termos de atmosfera e o Barça não deixa de vencer por isso...

E se o Barcelona tivesse aquele ambiente como seria?

O ambiente no estádio não ganha jogos, não marca golos, não faz assistências mas serve para empolgar os jogadores.

O Camp Nou não tem comparação com o San Paolo em termos de ambiente, mas o estádio está jogo sim jogo sim com enormes assistências, é sempre imponente para a equipa visitante.
Registado

Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3487 em: Fevereiro 22, 2012, 00:19 »

*
Veterano

Localidade: Genève
Masculino

Não sei há quantos anos isto não acontece, mas os quarto-finais podem vir a ser jogados sem nenhuma equipa inglesa.

Sem contar com o Manchester United, todas as outras irão ser eliminadas por equipas italianas, um campeonato que se encontra um pouco moribundo e longe dos velhos tempos.
 [....]
Depois do Arsenal trazer o cabaz de San Siro, nos jornais do dia seguinte falava-se desse record que julgo ter 10 anos, e das poucas esperanças que tinham que o Chelsea do AVB impedisse que o mesmo caísse.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3488 em: Fevereiro 22, 2012, 03:57 »

*
Veterano

Masculino

Segundo o comentador da SportTV, o Nápoles não perde em casa para as competições europeias desde a década de 70 (76 ou 77 acho eu)  Shocked
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3489 em: Fevereiro 22, 2012, 04:03 »

Illicitus

Segundo o comentador da SportTV, o Nápoles não perde em casa para as competições europeias desde a década de 70 (76 ou 77 acho eu)  Shocked

E quantas participações somou desde aí?
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3490 em: Fevereiro 22, 2012, 04:34 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Ouviste mal.. É desde 1994 e a última equipa a ganhar no San Paolo foi o Eintracht Frankfurt.
Registado

Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3491 em: Fevereiro 22, 2012, 04:36 »

HULK VERDE

Na antevisão ao jogo, num dos canais de televisão portuguesa, disseram que era desde 1994 que o Nápoles não perdia em casa para as competições europeias. Mas para ter melhor noção desse factor, é necessário saber quantas participações tiveram desde aí nas provas europeias e quantos jogos disputaram em casa.
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3492 em: Fevereiro 22, 2012, 04:45 »

Illicitus

Como nem estou a trabalhar a esta hora nem nada, ainda fui perder tempo a ver isso:

16 jogos disputados desde a eliminatória em que perderam em casa, em 1994, contra o Eintracht Frankfurt.
8 em casa, dos quais ganharam 5 e empataram 3. (curiosamente o carnide e o Boavista foram lá perder)

Nada de especial portanto...
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3493 em: Fevereiro 22, 2012, 12:50 »

*
Veterano

Masculino

Em termos de clubes a liga inglesa ficou muito fraca nesta champions também muito por culpa deles próprios que não souberam investir. Grande vitória do Nápoles e um bom resultado para o Real embora tenha sido empate. Os 4 de finais vão ser muito interessantes.
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3494 em: Fevereiro 22, 2012, 13:32 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

As equipas inglesas andam fraquitas nesta época. O que é pena. Não há futebol que me agrade mais de ver que o Inglês, ao contrário do futebol italiano.
Quanto ao AVB não tenho pena nenhuma que percam e voltem a perder. Se falavam que Mourinho era ou é arrogante, acho que AVB é ainda mais, pois sem ser alguma vez o que Mourinho é como treinador, tem tiques de vedetismo e superioridade. Uma personagem que não me agrada minimamente.
Registado

Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3495 em: Fevereiro 22, 2012, 15:20 »

*
Veterano

Masculino

Não vi o jogo mas vi o resumo na RTP

Nunca tinha visto aquelas imagens dos santos nos corredores do estádio.Muito porreiro  Grin E depois o San Paolo em sim,na minha opinião o melhor/mais electrizante estádio da Europa,espero ter o privilégio de algum dia ver lá um jogo porque aquilo é a loucura.

Só vejo o Nápoles a ser inferior ao Real e ao Farça.Tudo o resto pode,perfeitamente,cair.Têm aqui uma grande oportunidade de fazer,ainda mais,história.

O Meireles não é trinco.Não se preocupem que não vai jogar nessa posição no Euro.O Villas Boas fez a cama a si mesmo,mas lá ver como vai ser o resto da sua carreira.Apesar disso fico com um sorriso nos lábios ao ver os ingleses a ser comidos por mais um tuga.15 milhões pelo "novo Mourinho"  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Fora salários + indemnização.Mais olhos que barriga  Positivo!

Duvido que o Bielsa se venda.O Bilbao está a jogar muito mesmo e tem uma formação bastante nova.Se conseguirem manter a base da equipa poderão ser eles no lugar do Nápoles daqui a uns 2/3 anos
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3496 em: Fevereiro 22, 2012, 18:29 »

Goncalojbcorreia

O Meireles não é trinco? O que ele não é, é um bom jogador. Sem noções defensivas para jogar na primeira linha do meio-campo, e sem critério e/ou criatividade para jogar na segunda.

Quanto ao AVB, continuo a achá-lo um bom treinador. E continuo a achar que não tem grandes jogadores. O que já não sei é se é o treinador indicado para o Chelsea.

O Domingos, por exemplo, também não sendo mau (considero-o inferior ao André, mas não o acho mau), não era o treinador indicado para o SCP.

Ás vezes, não resulta...

A forma de jogar do Mourinho, mais física, vertical, com mais transições e duelos individuais, que teve enormes resultados lá, pode ser um entrave á cultura de posse de bola do AVB.

Para os jogadores e para os adeptos.
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3497 em: Fevereiro 22, 2012, 19:07 »

*

Olympique Marseille vs Inter Milan
ou
FC Basel vs Bayern Munchen

Que recomendam? Tongue
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3498 em: Fevereiro 22, 2012, 19:25 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Olympique Marseille vs Inter Milan
ou
FC Basel vs Bayern Munchen

Que recomendam? Tongue

OM vs Inter
Não me parece que o Basel vá oferecer grande resistência frente ao bayern.
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3499 em: Fevereiro 22, 2012, 19:29 »

*
Veterano

Masculino

Ouviste mal.. É desde 1994 e a última equipa a ganhar no San Paolo foi o Eintracht Frankfurt.
Então ouvi mesmo mal.

Ty  Positivo!
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 173 174 [175] 176 177 ... 362 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Champions League 2011–12

« tópico anterior seguinte »
Ir para: