UEFA Champions League 2011–12

O Chelsea  quando for eliminado da Champions o AVB é despedido de certeza.

Grande Nápoles, e sem dúvida grande ambiente no estádio mesmo até dá gosto ver  :clap:

SL
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
O ambiente em Nápoles é incrivel, até os bombeiros atrás da baliza festejavam. Se Alvalade tivesse um ambiente destes não estvamos em 5º de certeza. ;D

Afirmação que carece de fundamentação. Camp Nou é um "sepúlcro" em termos de atmosfera e o Barça não deixa de vencer por isso...
O AVB não consegue um bom resultado. Ridículo.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Se o Meireles for defender no Euro 2012 assim como defendeu no primeiro golo do Nápoles, acho que vamos ter azar não se passa da fase de grupos, de certeza :exclaim:
Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Não seria de esperar uma vitória do Chelsea em Nápoles... É um campo difícil e um ambiente que contagia.

No entanto 3-1 é também um resultado pesado... E não vejo os ingleses a conseguirem dar a volta ao resultado. Primeiro pelo momento péssimo que atravessam e segundo porque tenho quase a certeza que o Nápoles marcará em Inglaterra.
O problema do "Vilaças" foi não ter feito a purga total de todos os chupistas que controlam o balneário do Chelsea há vários anos. E, para piorar as coisas, ainda resolveu bater de frente com aqueles sabidões. Má política, má política...

Agora já vai tarde! O tio Abrama já deve estar com o livro de cheques nas unhas para assinar a "alforria" do cenoura. Avança Bielsa...para o cepo, com certeza!

É também a minha opinião.
Não sei há quantos anos isto não acontece, mas os quarto-finais podem vir a ser jogados sem nenhuma equipa inglesa.

Sem contar com o Manchester United, todas as outras irão ser eliminadas por equipas italianas, um campeonato que se encontra um pouco moribundo e longe dos velhos tempos.

Vitória do Napoli justa, e peca por serem números escassos. O tridente ofensivo em conjunto com a garra de quem se encontra para trás torna esta equipa muito perigosa em provas a eliminar.

Ver o Chelsea, e clubes como este a perder dá-me um gozo enorme!

Afirmação que carece de fundamentação. Camp Nou é um "sepúlcro" em termos de atmosfera e o Barça não deixa de vencer por isso...

E se o Barcelona tivesse aquele ambiente como seria?

O ambiente no estádio não ganha jogos, não marca golos, não faz assistências mas serve para empolgar os jogadores.

O Camp Nou não tem comparação com o San Paolo em termos de ambiente, mas o estádio está jogo sim jogo sim com enormes assistências, é sempre imponente para a equipa visitante.
Não sei há quantos anos isto não acontece, mas os quarto-finais podem vir a ser jogados sem nenhuma equipa inglesa.

Sem contar com o Manchester United, todas as outras irão ser eliminadas por equipas italianas, um campeonato que se encontra um pouco moribundo e longe dos velhos tempos.
 [....]
Depois do Arsenal trazer o cabaz de San Siro, nos jornais do dia seguinte falava-se desse record que julgo ter 10 anos, e das poucas esperanças que tinham que o Chelsea do AVB impedisse que o mesmo caísse.
there's someone in my head but it's not me.
Segundo o comentador da SportTV, o Nápoles não perde em casa para as competições europeias desde a década de 70 (76 ou 77 acho eu)  :o

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Segundo o comentador da SportTV, o Nápoles não perde em casa para as competições europeias desde a década de 70 (76 ou 77 acho eu)  :o

E quantas participações somou desde aí?

Ouviste mal.. É desde 1994 e a última equipa a ganhar no San Paolo foi o Eintracht Frankfurt.
   Na antevisão ao jogo, num dos canais de televisão portuguesa, disseram que era desde 1994 que o Nápoles não perdia em casa para as competições europeias. Mas para ter melhor noção desse factor, é necessário saber quantas participações tiveram desde aí nas provas europeias e quantos jogos disputaram em casa.
Como nem estou a trabalhar a esta hora nem nada, ainda fui perder tempo a ver isso:

16 jogos disputados desde a eliminatória em que perderam em casa, em 1994, contra o Eintracht Frankfurt.
8 em casa, dos quais ganharam 5 e empataram 3. (curiosamente o carnide e o Boavista foram lá perder)

Nada de especial portanto...
Em termos de clubes a liga inglesa ficou muito fraca nesta champions também muito por culpa deles próprios que não souberam investir. Grande vitória do Nápoles e um bom resultado para o Real embora tenha sido empate. Os 4 de finais vão ser muito interessantes.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
As equipas inglesas andam fraquitas nesta época. O que é pena. Não há futebol que me agrade mais de ver que o Inglês, ao contrário do futebol italiano.
Quanto ao AVB não tenho pena nenhuma que percam e voltem a perder. Se falavam que Mourinho era ou é arrogante, acho que AVB é ainda mais, pois sem ser alguma vez o que Mourinho é como treinador, tem tiques de vedetismo e superioridade. Uma personagem que não me agrada minimamente.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Não vi o jogo mas vi o resumo na RTP

Nunca tinha visto aquelas imagens dos santos nos corredores do estádio.Muito porreiro  ;D E depois o San Paolo em sim,na minha opinião o melhor/mais electrizante estádio da Europa,espero ter o privilégio de algum dia ver lá um jogo porque aquilo é a loucura.

Só vejo o Nápoles a ser inferior ao Real e ao Farça.Tudo o resto pode,perfeitamente,cair.Têm aqui uma grande oportunidade de fazer,ainda mais,história.

O Meireles não é trinco.Não se preocupem que não vai jogar nessa posição no Euro.O Villas Boas fez a cama a si mesmo,mas lá ver como vai ser o resto da sua carreira.Apesar disso fico com um sorriso nos lábios ao ver os ingleses a ser comidos por mais um tuga.15 milhões pelo "novo Mourinho"  :rotfl: :rotfl: Fora salários + indemnização.Mais olhos que barriga  :great:

Duvido que o Bielsa se venda.O Bilbao está a jogar muito mesmo e tem uma formação bastante nova.Se conseguirem manter a base da equipa poderão ser eles no lugar do Nápoles daqui a uns 2/3 anos
O Meireles não é trinco? O que ele não é, é um bom jogador. Sem noções defensivas para jogar na primeira linha do meio-campo, e sem critério e/ou criatividade para jogar na segunda.

Quanto ao AVB, continuo a achá-lo um bom treinador. E continuo a achar que não tem grandes jogadores. O que já não sei é se é o treinador indicado para o Chelsea.

O Domingos, por exemplo, também não sendo mau (considero-o inferior ao André, mas não o acho mau), não era o treinador indicado para o SCP.

Ás vezes, não resulta...

A forma de jogar do Mourinho, mais física, vertical, com mais transições e duelos individuais, que teve enormes resultados lá, pode ser um entrave á cultura de posse de bola do AVB.

Para os jogadores e para os adeptos.
Olympique Marseille vs Inter Milan
ou
FC Basel vs Bayern Munchen

Que recomendam? :P
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Olympique Marseille vs Inter Milan
ou
FC Basel vs Bayern Munchen

Que recomendam? :P

OM vs Inter
Não me parece que o Basel vá oferecer grande resistência frente ao bayern.
Xbox Live - Luis1906

Ouviste mal.. É desde 1994 e a última equipa a ganhar no San Paolo foi o Eintracht Frankfurt.
Então ouvi mesmo mal.

Ty  :great:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013