UEFA Champions League 2011–12

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Que raio de substituição esta.

A perder por 3-1 vai por dois médios.

EDIT: Agora o comentador a valar do pinto da costa. :cartao:
Deixar Terry e Lampard no banco é de uma inteligência doida  :shifty:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Que ovação para o Lavezzi.  :clap:
O problema do "Vilaças" foi não ter feito a purga total de todos os chupistas que controlam o balneário do Chelsea há vários anos. E, para piorar as coisas, ainda resolveu bater de frente com aqueles sabidões. Má política, má política...

Agora já vai tarde! O tio Abrama já deve estar com o livro de cheques nas unhas para assinar a "alforria" do cenoura. Avança Bielsa...para o cepo, com certeza!
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 21:29 pm por Juan Seminário »
O AVB está f*****, há ali jogadores que não correm 2m para ir buscar a bola.
Era o 4, tirou em cima da linha :xock:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Fazem o que querem dentro da área do Chelsea.  :rotfl:


"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Que falhanço incrível do Nápoles  :xock: :xock:
O chelsea não joga puto  :lol: :rotfl:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Uiii... que sorte agora.  :lol:
este hamsik e cavani  :drool:
É engraçado ver que o único que tenta rumar contra a corrente é o Mata. :think:
Enfim, como alguém já afirmou são jogadores como o Drogba e Lampard que lixaram o AVB.
Deviam ter chegado ao 4-1 para deixar isto quase arrumado, e podiam perfeitamente tê-lo feito. Assim o Chelsea ainda está em jogo, claro que a jogar assim não vão a lado nenhum, mas num dia sim, é perfeitamente possível ganhar 2-0 em Londres.
O Nápoles teve mais 2 oportunidades claríssimas que podiam ter já resolvido o jogo.

3-1 não é nada mau mas 2-0 em Londres para o Çelse é bem possível com a defesa fraquinha que o Nápoles tem...
O AVB está a 90 minutos de ser despedido. Se não elimina o Nápoles, bye-bye


Citar
Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
É engraçado ver que o único que tenta rumar contra a corrente é o Mata. :think:
Enfim, como alguém já afirmou são jogadores como o Drogba e Lampard que lixaram o AVB.

Senão fosse o Lampard o AVB já tinha saído há muito... Marcou uma série de golos decisivos na premier league
Que jogão. Grande Nápoles.
Só foi pena terem desperdiçado aquelas 2 ocasiões no fim para dilatarem a vantagem. Peca por escasso e é pena
O meio  campo do Chelsea e a defesa são pessimos, não têm ninguem de jeito.
Considero o Vilas Boas um excelente treinador e tenho a certeza que numa equipa exclusivamente feita por ele vai conseguir bons resultados.

   Tipo... o Domingos no Sporting?  :shifty: >:(

Não.O problema do Chelsea é ter jogadores sem a minima qualidade(Ivanovic, David Luiz, A.Cole,Torres,entre outros..), para alem disso mantem no plantel jogadores que só querem tramar o Vilas Boas, como o Terry, o Lampard,o Cech.
E assim vai prosseguir o ciclo de treinadores do Chelsea, enquanto se mantiverem no plantel esses jogadores o Chelsea não vai longe.
Quanto ao Domingos é bom a treinar um clube pequeno, para o Sporting não, simplesmente "não tem unhas para tocar esta guitarra".
O AVB não tem direito a um projecto no chelsea como teve o Mourinho, desde este, que só têm chegado treinadores e estes têm de chegar e vencer.

Concordo com essa opinião do balneário, muita gente descredibiliza a confraternização nos balneários no entanto esse aspecto é fulcral. Mancini, scolari ou Mourinho são casos que conhecemos bem de sucesso e insucesso.

O chelsea neste momento é uma manta de retalhos que tenta vencer tudo. Infelizmente este método não vai resultar. Os petromilhoes sozinhos não chegam para isso. Um bom exemplo de projecto é o real de Mourinho, que a única coisa que não consegue é vencer uma das melhores equipas da história.
Não vi o jogo, vou ver no resumo da RTP1, mas digo já, como eu adoro ver o Chelsea a passar mal. Equipa mais nojentinha que conheço, estes a par do Patético por mim, desciam de divisão.

Grande Nápoles!  :victory: :clap:
O ambiente em Nápoles é incrivel, até os bombeiros atrás da baliza festejavam. Se Alvalade tivesse um ambiente destes não estvamos em 5º de certeza. ;D