UEFA Champions League 2011–12

Começou hoje a competição europeia de topo para clubes que teve como primeiro marcador da sua história o Leão João Martinswiki, o "6º Violino".

O primeiro marcador da 57ª edição desta competição que se estenderá por 11 meses foi o médio belga de 30 anos Jean-Sébastien Legros aos 67 minutos de jogo pelo campeão luxemburguês Dudelange, que derrotou em Andorra o campeão local por 0-2. No outro jogo, o campeão de Malta foi derrotar o campeão da micro-república de San Marino por 0-3 num estádio também praticamente vazio.

Para mais informações, consultem a página anterior.

A todos, votos de uma boa participação neste tópico que também hoje se inicia.
« Última modificação: Junho 30, 2011, 17:38 pm por Viridis »

Es gibt nichts schlimmeres als die fleißigen Dummen!
Eu olho para a primeira página deste tópico e só uma palavra me vem à cabeça: Classe!  :great:
Grande Grande trabalho Viridis, Parabéns! :clap: :clap: :great:
Xbox Live - Luis1906
Não é preciso tanto!

Mas obrigado!

Não acho é que venha a ter tempo/disponibilidade para repetir no próximo ano. Uff.

Espero que alguém se ofereça para abrir outras ligas. :)

Já agora podes também acrescentar a nova bola oficial da competição:

Aviso - enquanto estava a escrever a sua mensagem, foi enviada uma nova resposta a este tópico. Pode querer rever a sua mensagem.
 :clap: Excelente trabalho Viridis deves ter perdido imenso tempo a criar este tópico, os meus parabéns!

Abraço e SL
Hoje :

European Cups - Champions League (qual.)
 17:36   July 13
 18:00   Zestafoni   ? - ?   Dacia Chisinau
 19:00   Maccabi Haifa   ? - ?   Borac Banjaluka
 19:00   Malmo FF   ? - ?   HB Tórshavn
 19:30   Bangor City   ? - ?   HJK Helsinki
 20:00   Dinamo Zagreb   ? - ?   FK Neftchi
 20:00   Skenderbeu   ? - ?   APOEL Nicosia
 20:30   FC Skonto Riga   ? - ?   Wisla Krakow
 20:30   Sturm Graz   ? - ?   Videoton FC
 20:45   Linfield   ? - ?   BATE Borisov
 20:45   Partizan Belgrade   ? - ?   Shkendija 79
 20:45   Rosenborg   ? - ?   Breidablik
Destaques para Partizan Belgrade, Rosenborg e Dinamo Zagreb.
July 13
Zestafoni   3 - 0   Dacia Chisinau
Maccabi Haifa   5 - 1   Borac Banjaluka
Malmo FF   2 - 0   HB Tórshavn
Bangor City   0 - 3   HJK Helsinki
Dinamo Zagreb   3 - 0   FK Neftchi
Skenderbeu   0 - 2   APOEL Nicosia
FC Skonto Riga   0 - 1   Wisla Krakow
Sturm Graz   2 - 0   Videoton FC
Linfield   1 - 1   BATE Borisov
Partizan Belgrade   4 - 0   Shkendija 79
Rosenborg   5 - 0   Breidablik

july 12
Pyunik 0 - 4 Plzeň
Valletta 2 - 3 Ekranas
Mogren 1 - 2 Litex
Maribor 2 - 0 Dudelange
Slovan Bratislava 2 - 0 Tobol
Shamrock Rovers 1 - 0 Flora
Força Shamrock Allez :victory: :victory: :victory:
« Última modificação: Julho 15, 2011, 11:41 am por sermak »
Fogo bem que podia ter calhado o Rubin às galinhas  :sick:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
este Tranzbonspor acabou empatado com o 1º na liga turca, não deve ser pêra doce, mas o Rubi era melhor.

Veremos como se safam, mas era giro que eliminassem os orcs.

Acho que o 1º jogo é nos orcs, se levarem a eliminatória em aberto, no inferno turco tudo pode acontecer.
"Vim para o Sporting para um compromisso profissional mas passou disso, se tornou uma família, uma paixão. Esse ambiente nos abraça de tal forma que nos torna apaixonados pelo clube."
O Rubin era o adversário mais complicado que poderiam apanhar, principalmente por já estarem a meio do campeonato. Mas o Trabzonspor também não é uma equipa fácil de vencer. Fizeram uma excelente época na liga Turca.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=n4jDy9Ft-3M&feature=related[/youtube]

LA LA LA LA LA JÁ SE FUDE***
In • Hoc • Signo • Vinces
Desde que não ganhem nada, que cheguem longe (seja na CL ou EL) para se cansarem muito e terem sempre muitos lesionados.

Reitero, desde que não ganhem nada. A época passada foi importante. Fizeram 12 jogos e morreram na praia. Melhor não se pode desejar.

Desde que não ganhem nada, que cheguem longe (seja na CL ou EL) para se cansarem muito e terem sempre muitos lesionados.

Reitero, desde que não ganhem nada. A época passada foi importante. Fizeram 12 jogos e morreram na praia. Melhor não se pode desejar.
 :arrow:
Mas na EL, que é para não andarem a encher os cofres!
Os orc's devem passar infelizmente.