Fórum SCP

UEFA Champions League 2011–12

Sou só eu que acho a bola horrorosa ?  :hand:

Que saudades daquela com estrelas todas pretas !
Espera-os um ambiente simpático na Turquia. ;D
Desde que não ganhem nada, que cheguem longe (seja na CL ou EL) para se cansarem muito e terem sempre muitos lesionados.

Reitero, desde que não ganhem nada. A época passada foi importante. Fizeram 12 jogos e morreram na praia. Melhor não se pode desejar.
:arrow:
Mas na EL, que é para não andarem a encher os cofres!

Tinha-me esquecido desse "pormenor" (mas há sempre os Hapoels desta vida :mrgreen:)

Ganham alguma coisa só de passar os playoffs e entrarem nos grupos?
Desde que não ganhem nada, que cheguem longe (seja na CL ou EL) para se cansarem muito e terem sempre muitos lesionados.

Reitero, desde que não ganhem nada. A época passada foi importante. Fizeram 12 jogos e morreram na praia. Melhor não se pode desejar.

Tinha-me esquecido desse "pormenor" (mas há sempre os Hapoels desta vida :mrgreen:)

Sim ganham. Por isso o melhor é mesmo ficarem por aqui ;D
Xbox Live - Luis1906

Caso passem aos playoffs ganham 2 milhões e tal euros.
Caso passem á fase de grupos ganham 7 milhões de euros.
Pelo menos há 2 anos era assim  ;)
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Que percam já. Por muitos de preferência. Perdem já a moral toda para o inicio da época.

Sou Trabzonspor desde pequenino...

P.S. Ou então que caia o avião. Não se perdia tudo.  :arrow:
Sporting Sempre! 14.244
Que percam já. Por muitos de preferência. Perdem já a moral toda para o inicio da época.

Sou Trabzonspor desde pequenino...

P.S. Ou então que caia o avião. Não se perdia tudo:arrow:

Sem ofensa, mas isto é um comentário tremendamente infeliz!  :hand:

Caso passem aos playoffs ganham 2 milhões e tal euros.
Caso passem á fase de grupos ganham 7 milhões de euros.
Pelo menos há 2 anos era assim ;)

Então não há qualquer dúvida!

Não vou ser hipócrita e armar-me em patrioteiro,ainda por cima,a eliminatória,será entre 1 equipe sulamericana e outra turca:

QUERO QUE AS GALINHAS PERCAM OS 2 JOGOS E DE PREFERENCIA POR MUITOS     :dance:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Se o Sporting se qualificar para a fase de grupos recebe cerca de 1 milhão e 200 mil euros ( os 200 mil é de ter vencido os playoffs).
Se os orc's se qualificarem para a fase de grupos recebem 9 milhões (2M de terem ido ao playoff).
Os corruptos recebem garantidamente 7 milhões pois já estão na fase de grupos.

Nós por vitória na fase de grupos recebemos 200 mil euros, enquanto que os orc's e os corruptos receberão 800 mil. 

Portanto é essencial os orc's arrumarem o mais cedo possível da Liga dos Campeões.
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
O Helsínquia deu 10-0 ao Bangor City.

2ª pre-eleminatoria  2ª mão

19 Julho
Flora 0-0 Shamrock Rovers
Dudelange 1-3 Maribor
Tobol 1-1 Slovan Bratislava
Neftçi 0-0 Dinamo Zagreb
Ekranas 1-0 Valletta
HJK 10-0 Bangor City
BATE 2-0 Linfield
Litex 3-0 Mogren
HB Tórshavn 1-1 Malmö
Plzeň 5-1 Pyunik
Wisła Kraków 2-0 Skonto
Shkëndija 0-1 Partizan
Sou do Trabzonspor desde o berço!!!

Bora lá Turcalhada!!

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
O Helsínquia deu 10-0 ao Bangor City.

:xock: :xock: :xock:

E 8 golos foram em meia hora :O

O 1º lugar é nosso :)
2ª pré-eleminatoria    2ª mão

20 Julho
APOEL 4-0 Skënderbeu
Dacia 2-0 Zestafoni
Videoton 3-2 Sturm
Borac 3-2 M. Haifa
Breidablik 2-0 Rosenborg
Força Trabzonspor!

Tenho muitos amigos lamps que foram ao estádio. Espero que saiam da lixeira traumatisados!  :twisted:
esse grande capitão Luisão parece que foi assobiado.  :lol:
Força Trabzonspor estou contigo com todas as minhas forças  :mrgreen:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Força Trabzonspor estou contigo com todas as minhas forças  :mrgreen:

:arrow: :arrow: