UEFA Champions League 2011–12

Grande relvado aqui em Moscovo, com tanta neve como é possível... :clap: :clap:
Comparar isto com o do Zenit, o do Légia e o nosso mesmo sem neve... :whistle:
Em tv, pelo menos estéticamente é irrepreensível...

:rotfl:

É possível graças  a ser um relvado sintéctico...
Estou a ver o At. Bilbao 0-0  Lokomotiv e realmente o Couceiro está a fazer um bom trabalho. Equipa bem organizada com dois ex Sporting. Parece-me que o Caicedo era titular na equipa do Sporting. O Zapater não tinha lugar no onze.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Estou a ver o At. Bilbao 0-0  Lokomotiv e realmente o Couceiro está a fazer um bom trabalho. Equipa bem organizada com dois ex Sporting. Parece-me que o Caicedo era titular na equipa do Sporting. O Zapater não tinha lugar no onze.

Leão de Riras, este é o topico da Liga dos Campeões, o da Liga Europa é aqui:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=37852.msg1832494#new

:great:
Xbox Live - Luis1906

Momento engraçado. Os putos todos contentes por estarem ali com os seus idolos.

Espéctaculo.  ;D  :clap: :clap:

E os jogadores com as caras alegres "sem quaisquer complexos de superioridade" nem nada disso.

Espéctaculo.  ;D  :clap: :clap:

E os jogadores com as caras alegres "sem quaisquer complexos de superioridade" nem nada disso.

É caso para, felizmente, dizer:

This is Football!

Momento feliz e espectacular para o futebol. :clap: :clap:
Tomara o futebol ser sempre assim... E assim refiro-me a estes momentos de pura felicidade e respeito mútuo.

Leão de Riras, este é o topico da Liga dos Campeões, o da Liga Europa é aqui:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=37852.msg1832494#new

:great:
 :rotfl: Bem que eu não encontrava o meu post no tópico da Liga Europa. Agora Percebo porquê!!!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Sou do Zenit desde pequenino  :twisted: :twisted:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Quem jogara com mais portugueses hoje, Zenit ou enfique?!? Pena o Danny tar lesionado senão era facil responder :whistle:
Vamos apoiar quem merece ser apoiado... passam por um momento difícil, tiveram de se deslocar a um país com dificuldades e jogar num estádio como aqueles nunca é fácil, além de que a situação que encontraram naquele país não permite estar em paz e harmonia consigo próprios...

Visto isto, acho mais que justo: FORÇA ZENIt.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Ainda há pouco tive a oportunidade de desejar boa sorte a uns adeptos do Zenit que andavam a passear por Lisboa.
Que o Zenit tenha a mesma sorte que teve no Dragão e que marque no minuto 90 em fora de jogo.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
bom, embora não tenha muita vontade (devido á nossa situação), mas hoje espero rir-me á pala do gayfica, espero bem que vão de vela contra o Zenit, e se possivel mais uma derrota hoje.
Sendo assim desejo bastante sorte e tudo de bom aos russos.
 :think: Se soubessem que na próxima fase o bem fica calhava com o real (Ronaldo a espetar uns valentes neles :twisted:) ou até barcelona, a tal equipa que nem lhes mete medo, conseguiam passar ao lado do apuramento dos lamps ? Ou mais até desejá-lo ?

É uma dúvida que até eu tenho. Irem já, ou um pouco mais tarde mas em "grande".
FORÇAAAA ZENIT !!!!!!!
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
 :think: Se soubessem que na próxima fase o bem fica calhava com o real (Ronaldo a espetar uns valentes neles :twisted:) ou até barcelona, a tal equipa que nem lhes mete medo, conseguiam passar ao lado do apuramento dos lamps ? Ou mais até desejá-lo ?

Por mim vão já. Não esquecer a vaca lampiónica que os protege e ainda lhes calhava um Chelsea que é bem mais acessível.

Além disto o dinheiro que podem ganhar com esta brincadeira dá-lhes muito jeito.

:think: Até que gostava de os ver a enfardar, contra o Barcelona... :think: 

mas  :hand:

a mim sempre me disseram, não deixes para amanhã, o que podes rir hoje!
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!

Nunca, pá! Para além de ganharem ainda mais dinheiro, tinham sempre a desculpa de ter caído aos pés de colossos ou então, como o Francisco referiu, a vaca lampiónica resolvia a eliminatória a seu favor.

Que caiam hoje e de preferência com uns 4 ou 5 no papo.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=nfhxN6GdAWc[/youtube]

ЗЕНИТ ВПЕРЕД!