Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 15:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Champions League 2011–12

Páginas: « anterior 1 ... 174 175 [176] 177 178 ... 362 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: UEFA Champions League 2011–12 (Lida 162236 vezes)

Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3500 em: Fevereiro 22, 2012, 19:48 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Tivesse o United cumprido os serviços mínimos, e a esta hora estávamos a ver um Bayern vs ManUtd.
Registado

Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3501 em: Fevereiro 22, 2012, 19:49 »

*
Veterano

Masculino

Ai o Meireles não é bom jogador...Ok,está bem então

Eu optei pelo Marselha x Inter apenas por exclusão de partes.Grande ambiente no Velodrome,também dos meus estádios preferidos na Europa
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3502 em: Fevereiro 22, 2012, 19:58 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Que batatal no Basileia! Excelente jogo até agora, o Bayern já podia estar a perder, uma no poste e outra na barra.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2012, 20:06 por Stunner » Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3503 em: Fevereiro 22, 2012, 20:11 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

O Basel está a jogar muito.  Shocked Cool
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3504 em: Fevereiro 22, 2012, 20:13 »

*
Veterano

Masculino

Porrada entre interistas ali no sector onde estão.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3505 em: Fevereiro 22, 2012, 20:15 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Gosto muito do defesa esquerdo do Basel., Park Joo-Ho.

Muito bom jogador.  Positivo!
Registado

Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3506 em: Fevereiro 22, 2012, 20:22 »

*
Júnior

O Basileia claramente não é a equipa que encontrámos há 3 épocas. Estão a jogar olhos-nos-olhos frente ao Bayern, o que está a ser excelente. Bater Palmas
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3507 em: Fevereiro 22, 2012, 20:23 »

*
Veterano

Feminino

O Basileia claramente não é a equipa que encontrámos há 3 épocas. Estão a jogar olhos-nos-olhos frente ao Bayern, o que está a ser excelente. Bater Palmas

A equipa a quem demos 3 a jogar de igual para igual com a que nos espetou 7. Ele há voltas e voltas no mundo.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3508 em: Fevereiro 22, 2012, 21:27 »

*
Juvenil

Localidade: Aveiro
Masculino

A equipa a quem demos 3 a jogar de igual para igual com a que nos espetou 7. Ele há voltas e voltas no mundo.

Apenas uma questão de garra e crer por parte dos jogadores. Tivessem os jogadores do Sporting jogado com ambos e não teríamos tido aquele resultado.
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3509 em: Fevereiro 22, 2012, 21:27 »

*
Júnior

GOOOOOOOOOOOLOOOOOO do Basileia. Bater Palmas
Chupem Bayern, arrogantes da treta.
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3510 em: Fevereiro 22, 2012, 21:30 »

Pedro 1906

Pior que isso... uma equipa a quem o Pereirinha marcou um golo e contra quem até jogou bom futebol. Rir Muito Alto

Maldoso
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3511 em: Fevereiro 22, 2012, 21:31 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. oh @Stunner, quando é que foi o "click" no Bayern? Positivo!

Eles tinham começado a época com o pé no acelerador - boas exibições individuais - mas depois deixei de seguidos e não percebo de onde é que nasceu este terrível momento que já se prolonga à um bocadinho (!). Shocked Negativo A minha opinião sobre o Bayern é mais do que sabida - acho que o plantel foi mal construído - e já apontei diversas vezes quais os sectores que deviam ser renovados, porém, o que se está a ver hoje na Suíça foi uma equipa que mesmo não merecendo esta derrota [1-0] ficou muito aquém do que podia e devia ter feito. Seta
Registado

Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3512 em: Fevereiro 22, 2012, 21:36 »

*
Veterano

Masculino

Golo do Marselha no último minuto.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3513 em: Fevereiro 22, 2012, 21:47 »

*
Iniciado

Masculino

Epa só para dizer que o Ranieri mete nojo. Torço pelo Inter equipa que tenho muito apreço acho que precisam de uma revolução mesmo desde lá de cima que isto não é normal andam a brincar. Temporada passada começaram com Benítez com os resultados que se sabe, mas o pior estava para vir. Experimentou-se Leonardo que apesar de tudo até nem correu assim tão mal mesmo sendo um tiro no escuro. E este ano começou-se com um Gasperini. Nunca fez nada e revelou-se desastre. E agora este Ranieri. O Inter hoje fez uma exibição digna de um Paços contra uma equipa que não é nenhum colosso (5º classificado Liga Francesa) e o golo sofrido é infelizmente bem merecido. Ranieri vai para o apre gaitinha.

E assim se perde a hegenomia que o Inter tão bem tinha conquistado na Liga Italiana com estas brincadeiras. A equipa está velha não é renovada enfim. Uma equipa que há 2 anos ganhava tudo para o ano secalhar nem á europa vai.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2012, 21:51 por Mati_CR7 » Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3514 em: Fevereiro 22, 2012, 23:38 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

.. oh @Stunner, quando é que foi o "click" no Bayern? Positivo!

Eles tinham começado a época com o pé no acelerador - boas exibições individuais - mas depois deixei de seguidos e não percebo de onde é que nasceu este terrível momento que já se prolonga à um bocadinho (!). Shocked Negativo A minha opinião sobre o Bayern é mais do que sabida - acho que o plantel foi mal construído - e já apontei diversas vezes quais os sectores que deviam ser renovados, porém, o que se está a ver hoje na Suíça foi uma equipa que mesmo não merecendo esta derrota [1-0] ficou muito aquém do que podia e devia ter feito. Seta

Ó Barbosa, quando é que o teu Arsenal vai dar o click? Pensar Maldoso

O problema do Bayern é claramente o treinador. Eu nem acho que a equipa esteja tão mal construida. Tem 3 dos melhores extremos do mundo, tem um dos melhores avançados do mundo, têm um núcleo duro no meio campo muito forte, Bastian S. é de classe mundial, Alaba, Timo, Kroos, Gustavo, um dos melhores guarda redes do mundo, o melhor lateral direito do mundo (que não joga na sua posição) e um central competente. Falta claramente um central ali e sinceramente o Rafinha não me inspira confiança. São apenas duas posições em onze que não são de topo, vá 3, o central é discutível. Acho que é mais que suficiente para destruir a Bundesliga e olhar nos olhos contra Reais e barças... Há quanto tempo é que o Bastian não joga? É o mesmo que o Barcelona não ter o Xavi, o teu Arsenal não ter o Fabregas (que jeito dava), etc... a equipa recente. Depois o treinador não tem unhas para a equipa. Eu olho para o Bayern e vejo o Sporting, talento aos molhos no meio campo para a frente mas uma defesa permeável e muito dependente de individualidades, que não deveria ser, falta de treinador. Espero que a direcção olhe bem para o plantel e contrate um central de categoria, coloque o Lahm no seu lugar (não que jogue mal aí nada disso) e arranje um lateral de qualidade. Ah, claro e contrate um treinador decente, desde Ottmar que não aparece lá um de jeito. O segredo do Ottmar foi ser flexível e adaptar-se aos jogadores, completamente o oposto do Van Gaal. Vi-o a jogar num 3-5-2, num 4-4-2 losango e num 4-4-2 clássico, adapta-se aos jogadores, é a chave de sucesso de um treinador.
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3515 em: Fevereiro 22, 2012, 23:51 »

*
Iniciado

Masculino

Olympique Marseille vs Inter Milan
ou
FC Basel vs Bayern Munchen

Que recomendam? Tongue

OM vs Inter
Não me parece que o Basel vá oferecer grande resistência frente ao bayern.

Também me parece que não  Tongue
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3516 em: Fevereiro 22, 2012, 23:52 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Olympique Marseille vs Inter Milan
ou
FC Basel vs Bayern Munchen

Que recomendam? Tongue

OM vs Inter
Não me parece que o Basel vá oferecer grande resistência frente ao bayern.

Também me parece que não  Tongue

Rir Muito Alto
Enganei-me e ainda bem, visto que não gosto nada do bayern. Maldoso
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3517 em: Fevereiro 23, 2012, 00:39 »

*
Veterano

Masculino

O Ayew,em 15 minutos e do alto do seu 1 metro e 82 ganhou 3 bolas de cabeça (sendo que uma deu em golo) à defesa do Inter

Nem parece uma equipa italiana
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3518 em: Fevereiro 23, 2012, 09:24 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Este Inter com o Ranieri não vai longe é um flop autentico vive muito á custa da fama é ele e o Benitez.

O Inter ainda pode dar a volta mas acho que ainda vai é mamar mais em casa.

O Basel vai já de vela também em Munique, sou obrigado a concordar com o Stunner falta-lhe um treinador ao Bayern porque de resto tem equipa de classe mundial e não gosto nada do Bayern a verdade tem é que ser dita.
Registado

Sporting Sempre.
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #3519 em: Fevereiro 23, 2012, 09:52 »

farinha amparo

As 1ªs mãos dizem pouco, mas parecem confirmar algumas coisas:
- só há 2 favoritões. Real e Barça não brincam em serviço e já estão em vantagem. O futebol é surpreendente, mas se, pelo menos 1 destes não estiver na final, será 1 golpe de teatro dos antigos
- como, a bem da minha sanidade estética, me recuso a ver futebol italiano, não sei o que valem mesmo Milan e Nápoles, mas parecem muito bem lançados. Não sei se foi só pelo adversário ser risível, mas o Nápoles, então, pareceu-me magnífico. Há muito tempo que não me deixava fascinar assim pelo futebol praticado por 1 equipa, ainda por cima "made in Italy"...
- as equipas inglesas vivem uma crise que pode ser só aparente mas se for mais que isso é muito preocupante. Depois dos Manchesters, Arsenal levou pra contar e o Chelsea, que até se pode safar, fez um jogo fraquíssimo, medíocre. E até lhe caiu do céu a vantagem...
- começo a pensar que é bem possível 1 equipa de 4ª linha chegar, pelo menos, às meias. São várias as que se posicionaram bem, bastará ter sorte no sorteio para acasalarem. E se os monstros espanhóis e italianos se forem matando entre si em confrontos épicos... não sei não
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 174 175 [176] 177 178 ... 362 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Champions League 2011–12

« tópico anterior seguinte »
Ir para: