Fórum SCP

UEFA Champions League 2011–12

O Mourinho empatou este jogo por medroso. Tirou o Mesut para pôr o Albiol para defender. Foi uma substituição digna de qualquer Manuel Cajuda ou Paulo Sérgio desta vida.  :cartao:

O AVB esqueceu-se do livro de tacticas no Hotel em Napoles  :lol: Será inteligencia ou estupidez?

http://sportwitness.ning.com/forum/topics/avb-leaves-tactics-and-team-notes-in-naples-hotel

Era bluff... Droga é titular!
Ambiente único em Napoles, verdadeiramente intenso, que loucura...isto é que é pressão....
Nestas coisas, para mim, não existe como Italia...em particular, Napoli, ASRoma, Lazio e Juve...
O Napoli precisa do quê para passar?
SPORTING SEMPRE!

Fazer melhor que o adversário no somatório de 2 jogos. Esta a começar o 1º
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Fazer melhor que o adversário no somatório de 2 jogos. Esta a começar o 1º

:wall: :lol: Pensei que já estávamos na 2ª mão.  :mrgreen:
SPORTING SEMPRE!

Bosingwa lesionado, vamos lá a ver se recupera a tempo do Europeu  :mrgreen:
Streaam para ver o Napoli?
el 14 de los Verdes es un crack
Cech a figura do jogo até ao momento.

Edit: Falhanço de Cannavarro e Mata a finalizar. 0-1 para o Chelsea
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 20:13 pm por Junky »
O Polga está no Nápoles? :o
Erro incrível do p. Cannavaro a dar o golo ao chelsea no 1º remate deles parecem as galinhas fogo que vaca :sick: :wall: :wall:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Golaço, dá gosto ver o Nápoles jogar...  :drool: :clap: :clap: :dance: :dance:
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
E mais um.

Vem dar justiça.

Chelsea  :menos: :menos: :menos: