Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 14:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola

Páginas: « anterior 1 ... 29 30 [31] 32 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola (Lida 22112 vezes)

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #600 em: Julho 04, 2011, 20:01 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

Gostaria que alguem me pudesse convencer que este jogador vem trazer alguma coisa ao Sporting!!

Este  e outros a custo zero, sao a demonstracao que continua a falta de ambicao dentro do S.C. Portugal !!

Sinceramente , estas aquizicoes todas ainda nao me convenceram , a nao ser  duas !!

Ainda tinha a esperanca  que este ano haveria um forte investimento  em jogadores de futebol como mais valias, mas pelos vistos, tudo continua na mesma!!

Mas onde eu terei andado ha tantos anos para poder pensar  que este ano seria diferente?

Somos candidatos ao titulo  com estes reforcos? Obviamente que nao !!

Estava a espera deste dia como sendo talvez um dia da mudanca no Sporting, mas voltei novamente a enganar-me !!

Voltamos ao jogadores a custo zero, continuamos na estaca zero!!
Bem então por essa ordem de ideias todos os jogadores contratados a custo zero são fracos e quem os contrata tem falta de ambição Maldoso desculpa lá mas não concordo com isso e continua a dizer que este se for a custo zero é uma boa adição ao plantel.

as duas epocas anteriores deste jogador são melhores do que qualquer medio do plantel do ano passado.

tem criatividade, tem uma boa estatura fisica para medio criativo, marca bem livres. eu acho boa contrataçao. eu gosto muito do valldés mas temos que dizer que foi muito mal comprado por perto de 3 milhoes é muito dinheiro
Registado

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #601 em: Julho 04, 2011, 20:06 »

*

Feminino

@FlávioSoares, não treinou.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #602 em: Julho 04, 2011, 21:20 »

*
Iniciado

Localidade: Cacém-lisboa
Masculino

Ao que parece está lesionado mas será nosso na mesma segundo o VM.
Considero uma boa opção para o meio campo e ao contrário de muitos aprecio o VAL10 mas considero pela idade e por ser na minha opinião propenso a lesões apesar de ser um jogador acima da média penso que ficamos a ganhar ...

Luis aguiar >Val10 Pensar

SL
Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #603 em: Julho 04, 2011, 21:22 »

*
Juvenil

Localidade: viseu
Masculino

ta lesionado segundo o VM
Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #604 em: Julho 04, 2011, 22:13 »

*
Veterano

se realmente estiver lesionado é o fim da macacada.. comprar este gajo pro lugar do val10 ainda por cima pra se vir tratar  Rir Muito Alto

ah granda freitinhas...  Bater Cabeça
« Última modificação: Julho 05, 2011, 02:25 por Urso Chang » Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #605 em: Julho 04, 2011, 22:17 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

se realmente estiver lesionado é o fim da macacada.. comprar este gajo pro lugar do val10 ainda por cima pra vir tratar-se  Rir Muito Alto

ah granda freitinhas...  Bater Cabeça

Pior é a história de ser operado lol
Registado

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #606 em: Julho 04, 2011, 22:27 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Espero que seja daquelas lesões / operações de caca, em que o jogador já pode treinar ao fim de duas, três semanas.
Registado

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #607 em: Julho 04, 2011, 22:39 »

*
Juvenil

Masculino

já é discutível a sua mais-valia (ok, se o Valdés sair, deixa de o ser)

depois vir lesionado (ser já operado? mas pronto, vamos admitir que é ao nariz, ou coisa parecida...)

depois de tudo isto só me falta saber a duração deste contrato; é que jogadores a "custo zero" destes já eu estou um bocadinho farto; no máximo dois anos mais um de opção
Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #608 em: Julho 04, 2011, 23:14 »

farinha amparo

É preciso ver as coisas pelo lado positivo
Contratar pra ir à faca está na moda. Os melhores do mundo fazem isso
O real contratou o Altintop e homem foi logo operado. Fala-se em 3 meses de paragem
No fundo só estamos a adoptar as boas práticas já seguidas pelos melhores
Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #609 em: Julho 04, 2011, 23:18 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Deve estar tão lesionado, como o Rubio já é oficial!!
Oficial é quando o Sporting, o anunciar no seu site... não quando esse blog posta uma "noticia" a dizer que é oficial.
Registado

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #610 em: Julho 04, 2011, 23:51 »

*
Juvenil

Localidade: Santo Tirso
Masculino

Oficial é quando o Sporting, o anunciar no seu site... não quando esse blog posta uma "noticia" a dizer que é oficial.
Nem mais, é o SPORTING que manda e não esse Blog.
Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #611 em: Julho 04, 2011, 23:52 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O Facebook ofícial do Colo-Colo também não conta para nada.  Indeciso
Registado

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #612 em: Julho 04, 2011, 23:53 »

*
Iniciado

Localidade: Corroios
Masculino

Eu vi este senhor jogar , e ate muito mais ( andar a porrada ) , na libertadores por isso a lesão não deve ser grave , só se o partiram todo no porradão que houve no final mas duvido não vi feridos graves  Tongue
Registado

"SE SOUBESSEM O QUE ESSA CAMISOLA SIGNIFICA PARA NÓS , MORRERIAM EM CAMPO SÓ PARA NOS DAR A VICTORIA ! "

22.921-0
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #613 em: Julho 05, 2011, 00:10 »

*
Juvenil

Localidade: Santo Tirso
Masculino

Tem calma só agora vi essa confirmação Positivo!
 Faco mea culpa Wink
Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #614 em: Julho 05, 2011, 01:11 »

BANIDO

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Está lesionado e vai ser operado?
E vão dispensar o Valdes e o Matias está na Copa América?
Quem sobra então?
Isto está muito confuso
« Última modificação: Julho 05, 2011, 01:29 por Dr.Verde » Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #615 em: Julho 05, 2011, 01:19 »

Pedro 1906

Tem calma só agora vi essa confirmação Positivo!
 Faco mea culpa Wink

Não tens nada que fazer mea culpa, porque aquele não é o facebook oficial do Colo-colo e o oficial não diz nada. Têm é a mania de falar à toa, sem pesquisar por si. O Google é nosso amigo.
Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #616 em: Julho 05, 2011, 02:34 »

*
Iniciado

Localidade: Seia
Masculino

Tenho fé que vai ser um bom suplente para entrar em alguns momentos críticos, apesar de não me entusiasmar, confio que seja um reforço que não desaponte, a não ser que se confirme a lesão  Azn
Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #617 em: Julho 05, 2011, 06:23 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Confirmado no site que já é jogador do Sporting, tal como o Rubio !

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/.../notfutprof_futreforcos_050711_77541.asp
Registado

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #618 em: Julho 05, 2011, 07:56 »

*
Iniciado

Localidade: Mafra

Bah... pronto, que me prove errado e se torne uma mais-valia para a equipa, porque acima de tudo está o SCP. Seta

EDIT: E eu quero ver é o que vai acontecer depois de uns jogos a aquecer o banco, sim, porque ele, neste momento, não tem lugar no meu 11 inicial do SCP... estou curiosíssimo.

É assim tão difícil perceber que este jogador é uma aposta "pessoal" do Domingos o nosso treinador ? Se ele o quer o Clube que lhe faça a vontade não é um jogador assim tão caro !

Se eu o queria... Não (preferia um Leto ou um Guardado)

Mas não quer dizer que não seja um jogador muito útil ao plantel o Domingos lá sabe quais as ideias que tem para a equipa e como quer jogar.

E também já é nosso jogador

no site

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/.../notfutprof_futreforcos_050711_77541.asp

Pensar então mas o LA diz estar bem fisicamente... E no VM dizem que vai ser operado  Despercebido Assobiar

« Última modificação: Julho 05, 2011, 08:00 por leOn » Registado

Ser lampião não é defeito... é deficiência.
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #619 em: Julho 05, 2011, 08:09 »

*
Iniciado

Localidade: Agualva
Masculino

Confirmado no site que já é jogador do Sporting, tal como o Rubio !

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futreforcos_050711_77541.asp
Sou o único a ver coisas??? Futre (re)forcos
Registado

O Sporting somos NÓS!!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 29 30 [31] 32 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola

« tópico anterior seguinte »
Ir para: