Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 15:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 32 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola (Lida 23289 vezes)

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #20 em: Junho 28, 2011, 17:25 »

Captain Tsubasa

Mudam os artistas mas obra continua.  Positivo!

Credibili.... quê !?   Roll Eyes
Registado

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #21 em: Junho 28, 2011, 17:26 »

Hollow

Acho que é e poderia ser bem mais assim:

Rinaudo        
   Zapater         S.Schaars
                         A.Santos

M.Fernandez
            L.Aguiar

Positivo! (melhor era agora só um trinco puro, alto e forte, para o lugar do Zapater)
Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #22 em: Junho 28, 2011, 17:27 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

O que o Hollow diz tem sentido e só por aí compreenderei a eventual contratação, com Valdés a servir como opção apenas para a ala; concordo que faltaria ainda assim o tal extremo...

Dito isto... se esta notícia for verdade, é porque a saída de Aguiar do Braga não foi com a concordância de Domingos.
Registado

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #23 em: Junho 28, 2011, 17:27 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Epah, se é por Domingos conhecer o jogador, acho melhor comprar o plantel do Braga.
Registado

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #24 em: Junho 28, 2011, 17:28 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Espero que seja mentira
Nao vejo qualidade alguma neste gajo para ser nosso jogador

SL
Registado

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #25 em: Junho 28, 2011, 17:28 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Não acredito nesta contratação, era sair entulho e voltar a encher de entulho.
Registado

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #26 em: Junho 28, 2011, 17:28 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Reforcem é posições em défice e não as onde estamos melhor servidos!
Registado

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #27 em: Junho 28, 2011, 17:28 »

COSA NOSTRA

NÃO NÃO NÃO E.... NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #28 em: Junho 28, 2011, 17:29 »

*
Veterano

Masculino

Para poupar trabalho, repito:

Por acaso, nem vejo qual o celeuma de vir o Aguiar. E por acaso acredito bastante nesse rumor.

Bom médio (em tempos muito desejado por aqui) e bem conhecido do Domingos (que segundo já disseram algures, não o dispensou - Aguiar deu uma entrevista a explicar a sua outra motivação na saída do Braga).

E a sua vinda não implica a saida do Matias, quanto muito é sinal que a táctica vai privilegiar o uso de um nº10 e o Matias terá concorrência e uma motivação extra contra a sua irregularidade, numa época longa.

A dúvida será sempre com Valdes, que também convenhamos, não era mesmo um nº10. Ou está de saída ou vai ser arrastado para uma das alas, como suplente. Se for o 2º caso, obviamente, desejo que isso não impeça a vinda do tal extremo craque (aliás, nem tolerarei que o dito não venha).

Subscrevo a parte do Valdes.

Já há algum tempo que tenho pensado nisso.O Valdes vai acabar por ir para a ala,vem mais um extremo e já está.Odeio a ideia obviamente.

Gosto do Luis Aguiar mas não tem categoria para estar no SCP.Por outro lado temos Saleiro,Postiga,Grimi...no plantel.

Aguardemos
Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #29 em: Junho 28, 2011, 17:29 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Simplesmente não.
Registado

«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #30 em: Junho 28, 2011, 17:30 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Off-Topic

O Sporting, precisa é de trincos, médios centro e defensivo, ofensivos já há muitos...

Bater Cabeça
« Última modificação: Junho 28, 2011, 17:34 por Chuck » Registado

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #31 em: Junho 28, 2011, 17:31 »

CdS - Ricky Ronaldo

*

Localidade: Lisboa
Masculino

nãoooooooooooooooooooooooooo  Chocado
Registado

HabemusNani
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #32 em: Junho 28, 2011, 17:32 »

*
Sénior

Masculino

Mas alguma vez o Luís Aguiar é jogador de futebol para o SPORTING!!! Deixem-no estar onde está, num clube à sua imagem, nos trauliteiros do Peñarol!

Mas, podia ser pior. Ainda temi que Domingos tivesse sonhos eróticos com o Alan... Stop
Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #33 em: Junho 28, 2011, 17:34 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

pessoal da direcção, que vem aqui ver as opiniões do forum:

LUIS AGUIAR NÃO!  Vermelho Vermelho Vermelho

Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

nem dado, quanto mais, a ter de pagar por ele. E uma posição onde temos várias opções.
Registado

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #34 em: Junho 28, 2011, 17:37 »

Pedro 1906

O que o Hollow diz tem sentido e só por aí compreenderei a eventual contratação, com Valdés a servir como opção apenas para a ala; concordo que faltaria ainda assim o tal extremo...

Dito isto... se esta notícia for verdade, é porque a saída de Aguiar do Braga não foi com a concordância de Domingos.

Se a ideia for meter o Valdés permanentemente nas alas, é um erro tremendo, porque a posição onde ele nunca rendeu na época passada foi precisamente nas alas. Ou se desfazem do Valdés para ir buscar o Aguiar, ou então deixem-se estar mas é quietos.
Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #35 em: Junho 28, 2011, 17:44 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Também não seria minha opção, Pedro.

Mas não tenho dúvidas que o "Valdés ala" de Domingos seria superior ao "Valdés ala" de PS.
Registado

Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #36 em: Junho 28, 2011, 17:46 »

Pedro 1906

Também não seria minha opção, Pedro.

Mas não tenho dúvidas que o "Valdés ala" de Domingos seria superior ao "Valdés ala" de PS.

Também não tenho dúvidas, resta saber até que ponto ele consegue melhorar. Eu prefiro é não arriscar, porque o Valdés na ala nunca mostrou o que mostrou, por exemplo, o Salomão... com o mesmo treinador.
Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #37 em: Junho 28, 2011, 17:47 »

Hollow

Não sei bem em que jogador estão alguns a pensar quando se fala em Luis Aguiar...

Mas falamos de um internacional (jovem, e ainda com apenas 25 anos) uruguaio, com boa técnica, boa visão de jogo, uma muito boa meia distância, que joga bem com os dois pés (passes a desmarcar e golos de longe com qualquer um).

Apenas a sua irregularidade (e por vezes cabeça-quente) não o levou ainda a patamares que seriam os desejáveis quando os corruptos o foram comprar à América do Sul.

Daria um excelente contributo como opção (barata e válida) a Matias, que também não é propriamente jogador para jogar 40 jogos numa época sempre ao mesmo nível.

Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #38 em: Junho 28, 2011, 17:50 »

*
Sénior

Masculino

Não sei bem em que jogador estão alguns a pensar quando se fala em Luis Aguiar...

Mas falamos de um internacional (jovem, e ainda com apenas 25 anos) uruguaio, com boa técnica, boa visão de jogo, uma muito boa meia distância, que joga bem com os dois pés (passes a desmarcar e golos de longe com qualquer um).

Apenas a sua irregularidade (e por vezes cabeça-quente) não o levou ainda a patamares que seriam os desejáveis quando os corruptos o foram comprar à América do Sul.

Daria um excelente contributo como opção (barata e válida) a Matias, que também não é propriamente jogador para jogar 40 jogos numa época sempre ao mesmo nível.

Quanto ao facto de ser internacional, estás equivocado. Quanto ao demais, é a tua opinião e como tal respeito, agora para mim trata-se um de um médio que não acrescenta coisa nenhuma ao meio campo do Sporting!
Registado
Re: Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola , « Resposta #39 em: Junho 28, 2011, 17:51 »

*
Veterano

Não.....  Bater Cabeça
É a truta?  Chocado
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 32 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola

« tópico anterior seguinte »
Ir para: