Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 06:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Onyewu apontado ao leão

Páginas: « anterior 1 ... 32 33 [34] 35 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Onyewu apontado ao leão (Lida 27418 vezes)

Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #660 em: Junho 28, 2011, 16:24 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

consta que está em lisboa hoje para exames médicos. uma colega de trabalho foi com o puto a uma consulta do gomes pereira, sendo que este interrompeu a consulta para atender uma chamada. "a que horas é para ir buscá-lo? como é que se escreve? O? Y? quase 2 metros, ok"

vale o que vale.

SL

Eheheheheh a sério?Huh? não brinquem com estas cenas..... falem a verdade pah...... porra!!! Já não se aguenta tanta tanga

como referi, vale o que vale Smiley a minha colega não pesca nada de bola. tem o puto na natação do sporting há anos e agora chegou e veio dizer-me isto. pode ser o obikwelu
Registado

Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #661 em: Junho 28, 2011, 16:25 »

*
Veterano

consta que está em lisboa hoje para exames médicos. uma colega de trabalho foi com o puto a uma consulta do gomes pereira, sendo que este interrompeu a consulta para atender uma chamada. "a que horas é para ir buscá-lo? como é que se escreve? O? Y? quase 2 metros, ok"

vale o que vale.

SL

Rir Muito Alto

Então agora o homem também é taxista?  
Registado
Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #662 em: Junho 28, 2011, 16:26 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Um jogador que consiga integrar no plantel do AC Milan e um jogador com alguma qualidade...

Tudo dito.

E com isto não quero dizer que o estadunidense seja cepo, apenas que isso não é argumento  Positivo!
Registado

Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #663 em: Junho 28, 2011, 16:27 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

se calhar é como o outro a atravessar a vasco da gama no seu mini.

No mini e complicado, o gajo é um bocado grande.LOL
Registado
Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #664 em: Junho 28, 2011, 16:29 »

Avisado

*
Veterano

Masculino

vale o que vale.

SL

Rir Muito Alto

Então agora o homem também é taxista?  

Na volta anda o Gomes Pereira nesta altura com o nome do gajo escrito numa folha de papel A4 a vaguear pelo aeroporto da Portela à procura dum gajo com 2 metros.
Registado

Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #665 em: Junho 28, 2011, 16:29 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

como defini-lo... ah, sim, um "macacão-veadão-gorilão" (não sou eu que o digo, mas depois de Rolão Preto, Areias e Boloni, foi o melhor que consegui encontrar  Rir Muito Alto)

http://www.youtube.com/user/iamguch101?blend=1&ob=5

lá boa onda parece ser.
Registado

Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #666 em: Junho 28, 2011, 16:39 »

*
Juvenil

Masculino

de resto parece-me um tudo nada convencido, à boa maneira de todos aqueles que cultivam o corpo e chegam aquele patamar de desenvolvimento; o site dele é prova disso mesmo, uma mistura de auto-promoção com acção social e muitas, muitas imagens de si próprio (a fazer a barba??!)

mas se já levou pela frente com o Pato e o Gaúcho nos treinos do Milan, já deve saber o que a casa - liga portuguesa, com as devidas proporções - gasta (e gosta)
Registado
Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #667 em: Junho 28, 2011, 16:42 »

*
Sénior

Masculino

Alguém me sabe dizer qual o valor da transferência do Standart para o Milan, ou se se tratou uma aquisição a custo zero?
Registado
Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #668 em: Junho 28, 2011, 16:46 »

*
Iniciado

Masculino

gotta love wikipedia: Oguchialu Chijioke "Oguchi" Onyewu (born May 13, 1982) is an American soccer player who plays as a defender for Sporting Clube de Portugal, in Primeira Liga, and the United States national team. Onyewu also holds Belgian citizenship.
Registado

Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #669 em: Junho 28, 2011, 16:51 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Alguém me sabe dizer qual o valor da transferência do Standart para o Milan, ou se se tratou uma aquisição a custo zero?

Foi a custo 0, estava em final de contrato
Registado
Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #670 em: Junho 28, 2011, 17:04 »

No avatar!

*
Júnior

O Grimi quando foi contratado pelo Milan tinha sido considerado o melhor lateral da Argentina. Por isso estarem a dar este exemplo só para criticar esta contratação é um autêntico chavão. O Grimi não deu mas não se sirvam desse exemplo. Este gajo é uma boa contratação.
Registado
Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #671 em: Junho 28, 2011, 17:05 »

*
Juvenil

ainda diziam que os outros nomes novos eram esquisitos  Despercebido  Shocked
Registado
Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #672 em: Junho 28, 2011, 17:11 »

*
Veterano

vale o que vale.

SL

Rir Muito Alto
Registado
Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #673 em: Junho 28, 2011, 17:44 »

No avatar!

*
Iniciado

O Onyewu não é lento. É rápido nas antecipações... mas em 100 metros, certamente perde para o Hulk... tal como 90% dos centrais da Liga.

Possivelmente o Twente não ficou com ele por não ter guito para ele e por ter 1 outro central para o mesmo lugar que é uma aposta: Douglas. Fazia sentido comprar um tipo de 29 anos para tapar o lugar da jovem promessa?

I actually thought Onyewu was slow in his decision making when he played for us.

And we, Twente, could have used him very well. Douglas won't stay with us much longer, one year at most. Wisgerhof is 31, and not exactly a top player and already showing his age. Rasmus Bengtsson has been dissapointing for us, yet he has looked better than Onyewu this season as backup. So we could certainly use another good central defender, we didn't get an option to buy for nothing. The reason why we didn't sign Onyewu is because we weren't impressed with him at all, my club has said so. And looking back at how he performed for us, I'm happy we didn't.

I was very excited initially when we signed Onyewu. Although I knew he was a bit overhyped 2 years ago because he was out of contract and free. But still, I thought he was a beast and would be a certain starter for us, the idea of him is exciting. But I was very wrong, unfortunately.
« Última modificação: Junho 28, 2011, 17:52 por Filter » Registado
Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #674 em: Junho 28, 2011, 17:54 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

A minha fé desta época está muito assente em Domingos, contratação que foi uma das raras medidas realmente bem feitas das corjas recentes.

Fé porque Domingos, mais mérito táctico menos mérito táctico, é daqueles treinadores que já provou em mais do que um Clube que sabe exponenciar valores, leia-se, retirar o melhor dos seus jogadores. Não existem muitos treinadores assim.
[...]
Portanto acho que, se estiver tudo resolvido quanto a lesões e se é realmente um desejo de Domingos, o Onyewu poderá ser mesmo bastante útil ao Sporting. E no esquema que Domingos pensará implementar.

Achas que quis um Paulão, sem ser o Paulão?

Face ao talento e às caracteristicas de Torsiglieri, só se os dirigentes forem burros é que não o mantêm em vez do Polga...

Carriço - Onyewu ; Rodriguez - Torsiglieri. Nisto sim, há lógica.

Completamente. Parece que afinal muitos nunca viram o Onyewu e não perceberam que joga exactamente na mesma posição onde Carriço, Polga ou Rodriguez rendem mais. Sobra o Torsiglieri.

Este já foi testado à esquerda e não correu bem.

E que "se lixe o Moutinho, já cá temos o Maniche, o Maniche"  Dar Musica

Os outros é que são estúpidos...

Eu não vi esta informação no site, mas dizem que o jornal A BOLA avança com a possibilidade de ele vir a custo zero, assinando até 2014. Provavelmente, está na edição impressa. A confirmar-se, seria uma contratação genial (e sim, eu sei que existem os prémios de assinatura).

Já agora ainda querias pagar não. Já basta o ele vir, possivelmente assinar por mais que um ano e ainda tínhamos de pagar! Isto é a "Santa Casa de Misericórdia para o Milan" ou quê?

Espera...  Azn

Assinar longa duração é uma boa ideia, dado o historial clínico do jogador e à carreira recente no Twente.

Os tipos do Milan a dizer que dinheiro não é problema. Pois não, querem-se ver livres dele a qualquer custo. Era o que faltava ainda terem lucro!
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #675 em: Junho 28, 2011, 17:58 »

*
Juvenil

O Onyewu não é lento. É rápido nas antecipações... mas em 100 metros, certamente perde para o Hulk... tal como 90% dos centrais da Liga.

Possivelmente o Twente não ficou com ele por não ter guito para ele e por ter 1 outro central para o mesmo lugar que é uma aposta: Douglas. Fazia sentido comprar um tipo de 29 anos para tapar o lugar da jovem promessa?

I actually thought Onyewu was slow in his decision making when he played for us.

And we, Twente, could have used him very well. Douglas won't stay with us much longer, one year at most. Wisgerhof is 31, and not exactly a top player and already showing his age. Rasmus Bengtsson has been dissapointing for us, yet he has looked better than Onyewu this season as backup. So we could certainly use another good central defender, we didn't get an option to buy for nothing. The reason why we didn't sign Onyewu is because we weren't impressed with him at all, my club has said so. And looking back at how he performed for us, I'm happy we didn't.

I was very excited initially when we signed Onyewu. Although I knew he was a bit overhyped 2 years ago because he was out of contract and free. But still, I thought he was a beast and would be a certain starter for us, the idea of him is exciting. But I was very wrong, unfortunately.

Filter, do you think Sporting could afford Douglas? He's a great player.
Registado
Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #676 em: Junho 28, 2011, 18:00 »

Hollow

A minha fé desta época está muito assente em Domingos, contratação que foi uma das raras medidas realmente bem feitas das corjas recentes.

Fé porque Domingos, mais mérito táctico menos mérito táctico, é daqueles treinadores que já provou em mais do que um Clube que sabe exponenciar valores, leia-se, retirar o melhor dos seus jogadores. Não existem muitos treinadores assim.
[...]
Portanto acho que, se estiver tudo resolvido quanto a lesões e se é realmente um desejo de Domingos, o Onyewu poderá ser mesmo bastante útil ao Sporting. E no esquema que Domingos pensará implementar.

Achas que quis um Paulão, sem ser o Paulão?

Não sei.

Mas basicamente acho que Paulão era um central razoável que Domingos tornou bom.

E Onyewu é um central bom que Domingos pode tornar muito bom.
Registado
Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #677 em: Junho 28, 2011, 18:00 »

*
Veterano

Masculino

Eu não vi esta informação no site, mas dizem que o jornal A BOLA avança com a possibilidade de ele vir a custo zero, assinando até 2014. Provavelmente, está na edição impressa. A confirmar-se, seria uma contratação genial (e sim, eu sei que existem os prémios de assinatura).

Já agora ainda querias pagar não. Já basta o ele vir, possivelmente assinar por mais que um ano e ainda tínhamos de pagar! Isto é a "Santa Casa de Misericórdia para o Milan" ou quê?

Espera...  Azn

Assinar longa duração é uma boa ideia, dado o historial clínico do jogador e à carreira recente no Twente.

Os tipos do Milan a dizer que dinheiro não é problema. Pois não, querem-se ver livres dele a qualquer custo. Era o que faltava ainda terem lucro!

Quanto ao que pus a bold... Não é por acaso que disse que preferia, claramente, que viesse por empréstimo de uma época com opção de compra. Considero que assim ficaríamos muito mais resguardados para o futuro, caso a coisa não corresse bem esta época.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #678 em: Junho 28, 2011, 18:03 »

Captain Tsubasa

And we, Twente, could have used him very well. Douglas won't stay with us much longer, one year at most. Wisgerhof is 31, and not exactly a top player and already showing his age. Rasmus Bengtsson has been dissapointing for us, yet he has looked better than Onyewu this season as backup. So we could certainly use another good central defender, we didn't get an option to buy for nothing. In fact, we signed another experienced central defender instead recently, a 33 year old. The reason why we didn't sign Onyewu is because we weren't impressed with him at all, my club has said so. And looking back at how he performed for us, I'm happy we didn't.

Answer me only question please.

What are you thing about the velocity of Onyewu ? It's a defender fast, medium or slow ?

If possible tell me too what are their strengths and their weaknesses.

Sorry my english is bad.  Roll Eyes
Registado
Re: Onyewu apontado ao leão , « Resposta #679 em: Junho 28, 2011, 18:11 »

*
Júnior

Masculino

O Grimi quando foi contratado pelo Milan tinha sido considerado o melhor lateral da Argentina. Por isso estarem a dar este exemplo só para criticar esta contratação é um autêntico chavão. O Grimi não deu mas não se sirvam desse exemplo. Este gajo é uma boa contratação.
Não usei o Grimi para criticar o americano, usei-o para anular a postura "se vem do Milan tem que ser bom".
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 32 33 [34] 35 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Onyewu apontado ao leão

« tópico anterior seguinte »
Ir para: