Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 16:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Pongolle Emprestado Saint-Étienne

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pongolle Emprestado Saint-Étienne (Lida 3318 vezes)

Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #40 em: Junho 27, 2011, 08:44 »

*
Júnior

Masculino

Pongolle rende 500 mil euros

O empréstimo de Sinama Pongolle ao Saint-Étienne vai render 500 mil euros ao Sporting. Segundo apurou o CM, o clube francês fica com direito de opção (dois milhões de euros) para a aquisição definitiva do passe do ponta-de-lança, de 26 anos.

"Ao longo da minha carreira, tive muitos momentos fantásticos no estrangeiro, mas os últimos 18 meses foram muito difíceis", disse o jogador ao jornal ‘L’Équipe’.

"Lesionei-me no primeiro jogo pelo Sporting, tive um problema pessoal e nunca fui capaz de me mostrar. No meu currículo vai aparecer o Sporting, mas reconheço que não fiz lá nada", acrescentou.

Caso o Saint-Étienne fique com o jogador, os leões vão perder dinheiro, dado que investiram 6,5 milhões de euros em Dezembro de 2010, quando José Eduardo Bettencourt (antigo líder dos verdes--e-brancos) o contratou ao Atlético de Madrid.

O futebolista nunca se afirmou em Alvalade e, depois de um empréstimo ao Saragoça (sem sucesso), volta a ser cedido.

Pongolle tem contrato com o Sporting até ao final da temporada 2012/2013.

CM
É o CM, mas se fosse verdade 500k, dos 6,5M já foram recuperados, muito pouco...
Os espanhóis também devem ter pago algum por ele.
Registado

Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #41 em: Junho 27, 2011, 09:59 »

Gebeeme

Pois eu não mudei em nada,a opinião que tinha dele.   Doente

Seta Seta Seta

Se ele fosse homenzinho, precisamente por saber que não fez nada no Sporting apesar de ter sido sempre bem tratado, não tinha feito as afirmações que fez e tentava mostrar que podia ser uma mais valia.

Por isso, siga... ao menos vai para um clube que em França é conhecido como "Les Verts"...
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #42 em: Junho 27, 2011, 10:57 »

*
Iniciado

Localidade: Cascais

No meu entender , não teve muitas oportunidades , teve também algum azar com a lesão e com a situação da filha, jogador rápido e com bom remate , prometeu muito .... Pena é que pagámos por ele , para os outros o andarem a usar...
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #43 em: Junho 27, 2011, 11:13 »

*
Juvenil

Masculino

No meu entender , não teve muitas oportunidades , teve também algum azar com a lesão e com a situação da filha, jogador rápido e com bom remate , prometeu muito .... Pena é que pagámos por ele , para os outros o andarem a usar...

ao menos podia ter saído em regime de ALD, ou leasing

mas não, sai e daqui a um ano aqui estará de volta a picar o ponto

Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #44 em: Junho 27, 2011, 11:22 »

*
Sénior

Masculino

Este nunca me enganou! Já são 8 os clubes que representou e em nenhum foi brilhante, mediano alto, quanto mais. Lembro-me também das palavras deste artolas quando chegou a Lisboa, dizia ele ao jornal l'Équipe que vinha para ser visto e depois ir jogar para um grande da Europa. Tinha acabado de ser uma das contratações mais caras da História do Sporting e não achou outras palavras para descrever o momento, mostrando, a passagem, um total desrespeito pelos Sportinguistas.

A treta do "não lhe deram oportunidades" e "teve problemas familiares", é o que é, desculpas duma massa adepta deshabituada de ver Craques a sério.

Desejo-lhe a maior sorte do mundo, bem longe de Alvalade e lamento o dinheiro que deram por ele, faz tanta falta agora...
Registado

Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #45 em: Junho 27, 2011, 11:46 »

*
Juvenil

Localidade: Santo Tirso
Masculino

Este nunca me enganou! Já são 8 os clubes que representou e em nenhum foi brilhante, mediano alto, quanto mais. Lembro-me também das palavras deste artolas quando chegou a Lisboa, dizia ele ao jornal l'Équipe que vinha para ser visto e depois ir jogar para um grande da Europa. Tinha acabado de ser uma das contratações mais caras da História do Sporting e não achou outras palavras para descrever o momento, mostrando, a passagem, um total desrespeito pelos Sportinguistas.

A treta do "não lhe deram oportunidades" e "teve problemas familiares", é o que é, desculpas duma massa adepta deshabituada de ver Craques a sério.

Desejo-lhe a maior sorte do mundo, bem longe de Alvalade e lamento o dinheiro que deram por ele, faz tanta falta agora...
Eu só lamento isso de resto acho que este mostrou tanto desrespeito por quem também o tratou, que o considero quase igual ao mortinho só tem a diferença de não ter ido para um rival.
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #46 em: Junho 27, 2011, 17:29 »

*
Veterano

Alguém sabe os moldes deste empréstimo? Se recebemos algum e o preço da cláusula de opção?
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Pongolle Emprestado Saint-Étienne

« tópico anterior seguinte »
Ir para: