Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 04:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Pongolle Emprestado Saint-Étienne

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pongolle Emprestado Saint-Étienne (Lida 3323 vezes)

Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #20 em: Junho 25, 2011, 15:36 »

*
Juvenil

Localidade: São Miguel - Açores
Masculino

Tenho esperança que ele faça uma boa época e que o St. Etiene exerça o direito de opção!!!
Registado

Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #21 em: Junho 25, 2011, 15:41 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

igual a do saragoça
ele agora nao tem desculpas, ta no pais dele
mas parece ser daqueles jogadoes que nao tem ambiçao
foi estrela em puto e dp ficou por ai............
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #22 em: Junho 25, 2011, 15:51 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Tenho esperança que ele faça uma boa época e que o St. Etiene exerça o direito de opção!!!

Rezar Rezar Rezar
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #23 em: Junho 25, 2011, 15:55 »

*
Júnior

Não conseguimos vender nada, tá visto.
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #24 em: Junho 25, 2011, 15:59 »

*
Juvenil

Localidade: Santo Tirso
Masculino

Eu só espero que eles paguem o ordenado ao rapaz e se for assim, penso que é um bom negócio para tenta-lo valorizar porque ele aqui não ia jogar de certeza.
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #25 em: Junho 25, 2011, 16:23 »

No avatar!

*
Juvenil

Eu gostava de saber qual foi o valor acordado para o exercício do direito de opção. Pensar
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #26 em: Junho 25, 2011, 16:44 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

Mas qual direito de opção? Se o homem não renovar contrato entretanto pode sair com a Lei Bosman, certo?
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #27 em: Junho 25, 2011, 17:00 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Após este ano só terá mais um de contrato. Apesar de ser a maior trampa que já vi a entrar no Sporting não o quero ver a sair a custo zero. Nem que só lucremos 2kk, mas tem que lucrar. Se eles não exercerem o direito de opção sobre ele que façam como fizeram ao Caneira esta época. A diferença é que o Caneira não merecia, enquanto que este merece. Até devia levar um par de chapadas para perceber de uma vez por todas o que fizemos por ele (e o que me deixa mais fulo é que foi sem merecer absolutamente nada...)
Registado

Sou um jovem escritor e esta é a minha página. Se gostam de ler, passem por lá! Já publiquei um livro e muitos outros virão brevemente. Quem sabe gostem do meu trabalho. Obrigado desde já! Positivo!
www.facebook.com/andrepereiraautor
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #28 em: Junho 25, 2011, 17:01 »

*
Juvenil

Localidade: São Miguel - Açores
Masculino

Eu gostava de saber qual foi o valor acordado para o exercício do direito de opção. Pensar

Também eu, mas o que me parece é que o negócio não está completamente fechado
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #29 em: Junho 25, 2011, 17:22 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Registado

Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #30 em: Junho 25, 2011, 18:05 »

No avatar!

*
Juvenil

Alguém sabe qual é o valor da clausula de opção de compra?
Registado

Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #31 em: Junho 25, 2011, 18:57 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

Rezar Rezar Rezar

O Saint Etienne nao tem dinheiro para pagar mais de 2 ou 3 milhoes por ele, mas se fizer uma boa época pode interessar outros clubes mais poderosos Wink
Registado

Si yo fuera Maradona, viviria como él... Assobiar
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #32 em: Junho 26, 2011, 15:26 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

3M??? VENDIDO... Assobiar
Registado

Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #33 em: Junho 26, 2011, 15:56 »

*
Júnior

Masculino

eu não tenho essa esperança... acho que vai mesmo arrastar-se até sair há borlix  Despercebido
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #34 em: Junho 26, 2011, 17:01 »

*

Localidade: Londres
Masculino

Pongolle, ainda antes dos problemas pessoais, era um jogador sem garra nenhuma. Lembro-me bem das suas (fracas) performances no Liverpool. A carreira dele no futebol está praticamente acabada daí achar que até de borla foi sorte aparecer o Saint-Etienne.

Este rapaz gosta mesmo é de jogar póquer. E é mesmo bom nas cartas.

Já Futebol dá muito trabalho.. Acho até que no final do contrato com o nosso clube ele se retira.
Registado

Bruno de Carvalho - O nosso Presidente.
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #35 em: Junho 27, 2011, 01:36 »

Ex-S1906

*
Iniciado

Masculino

"Não considero que tenha sido um fracasso, pelo contrário. Tive momentos fantásticos no estrangeiro, mesmo tendo em conta que os últimos 18 meses foram muito complicados. No Sporting tive uma lesão logo no primeiro jogo, tive um problema pessoal e nunca consegui mostrar nada. No meu currículo está lá o Sporting, mas emocionalmente sei que não fiz nada lá", lamentou, em declarações ao "L'Equipe".

Ganhei um pouco de respeito por ele aqui.
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #36 em: Junho 27, 2011, 02:25 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Pois eu não mudei em nada,a opinião que tinha dele.   Doente
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #37 em: Junho 27, 2011, 02:29 »

*
Veterano

Masculino

Tudo correu mal. Muito por culpa dele próprio. Acho que poderia ter sido dos melhores reforços dos últimos anos se tivesse tudo corrido de forma diferente, mas acabou por ser um péssimo negócio.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #38 em: Junho 27, 2011, 03:07 »

TiagoLeao494

Pongolle rende 500 mil euros

O empréstimo de Sinama Pongolle ao Saint-Étienne vai render 500 mil euros ao Sporting. Segundo apurou o CM, o clube francês fica com direito de opção (dois milhões de euros) para a aquisição definitiva do passe do ponta-de-lança, de 26 anos.

"Ao longo da minha carreira, tive muitos momentos fantásticos no estrangeiro, mas os últimos 18 meses foram muito difíceis", disse o jogador ao jornal ‘L’Équipe’.

"Lesionei-me no primeiro jogo pelo Sporting, tive um problema pessoal e nunca fui capaz de me mostrar. No meu currículo vai aparecer o Sporting, mas reconheço que não fiz lá nada", acrescentou.

Caso o Saint-Étienne fique com o jogador, os leões vão perder dinheiro, dado que investiram 6,5 milhões de euros em Dezembro de 2010, quando José Eduardo Bettencourt (antigo líder dos verdes--e-brancos) o contratou ao Atlético de Madrid.

O futebolista nunca se afirmou em Alvalade e, depois de um empréstimo ao Saragoça (sem sucesso), volta a ser cedido.

Pongolle tem contrato com o Sporting até ao final da temporada 2012/2013.

CM
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #39 em: Junho 27, 2011, 03:19 »

*
Veterano

Masculino

Pongolle rende 500 mil euros

O empréstimo de Sinama Pongolle ao Saint-Étienne vai render 500 mil euros ao Sporting. Segundo apurou o CM, o clube francês fica com direito de opção (dois milhões de euros) para a aquisição definitiva do passe do ponta-de-lança, de 26 anos.

"Ao longo da minha carreira, tive muitos momentos fantásticos no estrangeiro, mas os últimos 18 meses foram muito difíceis", disse o jogador ao jornal ‘L’Équipe’.

"Lesionei-me no primeiro jogo pelo Sporting, tive um problema pessoal e nunca fui capaz de me mostrar. No meu currículo vai aparecer o Sporting, mas reconheço que não fiz lá nada", acrescentou.

Caso o Saint-Étienne fique com o jogador, os leões vão perder dinheiro, dado que investiram 6,5 milhões de euros em Dezembro de 2010, quando José Eduardo Bettencourt (antigo líder dos verdes--e-brancos) o contratou ao Atlético de Madrid.

O futebolista nunca se afirmou em Alvalade e, depois de um empréstimo ao Saragoça (sem sucesso), volta a ser cedido.

Pongolle tem contrato com o Sporting até ao final da temporada 2012/2013.

CM
É o CM, mas se fosse verdade 500k, dos 6,5M já foram recuperados, muito pouco...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Pongolle Emprestado Saint-Étienne

« tópico anterior seguinte »
Ir para: