Pongolle Emprestado Saint-Étienne

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

« Última modificação: Junho 24, 2011, 23:44 pm por MarceloAlex »
A ganhar ou a perder Sporting até morrer.
este vai ser emprestado até ao final do contracto com o Sporting, grande negócio sem dúvida.
SL
este vai ser emprestado até ao final do contracto com o Sporting, grande negócio sem dúvida.

Tem 2 anos de contracto actualmente e acho que mais 1 de opção.
este vai ser emprestado até ao final do contracto com o Sporting, grande negócio sem dúvida.

Tem 2 anos de contracto actualmente e acho que mais 1 de opção.

mas seguramente no final da próxima época voltará ao Sporting, e voltará a ser emprestado, ou então acabam por rescindir com ele só para não andar aqui a meter nojo... sinceramente não tenho memória de um negócio tão mau para o Sporting quanto este.
SL
Se eles pagarem mesmo a totalidade do salário acho bom negócio...

Verdade seja dita, poucas equipas pegariam num jogador que não joga frequentemente há N tempo por tanto dinheiro!
"Por cada leão que cair, outro se levantará!"
Fez poucos jogos , e os que fez nao convenceu  . Mas sinceramente preferia este ao Postiga  :wall:. Mas ele um mau profissional por fizer que nao quer voltar ao sporting , tendo ainda anos de contrato  :wall: .
Espero que va e nunca mais volte
Possivelmente o maior fiasco da história do Sporting. Possivelmente um dos maiores ingratos que já passou.
O Sporting apostou num jogador com um carreira estagnada, fez a sua segunda contratação mais cara de sempre ao dar 6,5 M. Todo o seu rendimento foi uma desgraça, até um auto golo marcou, coisa estranha num avançado. No entanto, numa fase mais complicada da sua vida, e há que enaltecer o comportamento do clube, o sporting deu-lhe  mão e apoio-o em relação ao problema da sua filha.
Para supresa de toda a gente, este ingrato ainda vem dizer que não quer regressar ao Sporting! É preciso ser um individuo com muito mau caracter e de pessima indole. Não desejo mal a ninguem, mas que todas as atitudes que as pessoas tenham contigo sejam iguais às que tu tiveste com o Sporting.

Lembro me de um golo que o Tonito quando jogava no Leiria marcou ao Sporting, e que não festejou, notando um enorme sentimento de dor e tristeza por ter marcado. São essas atitudes que mostram grandeza de caracter...
teria sido mais interessante fazer baixar o preço de algum bom jogador francês - como Tabanou - dando Pongolle mais algum dinheiro à troca

mas pronto, é o que temos, next

(no fundo não posso deixar de admirar o negócio feito quer pelo Saragoça, quer pelo St Etienne - tomara eu que o SCP tivesse conseguido negociar da mesma forma que eles)
Não há maneira de vendermos este gajo :inde: :cartao:
Só mesmo 1 burro como o Jeb,comprava este animal. :wall:

Ou será que também houve aqui alguma afinação? :xock:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Este gajo só da despesa e não ha ninguem que nos interesse no Saint-Étienne ? emprestar acho que é mau , passa mais um anos não sei quantos restam po final do contrato menor, o valor do jogador era de despaxarmos este e o vuk mais 3 ou 4 milhoes po besiktas e trazer de lá o nosso menino ! dasss ninguem pensa pos lados de alvalade ? e se eles quisessem mais ainda mandavamos maniche ( que com uns videos dos bons velhos tempos ainda os enganavamos ) Grimi ( jogou no Milan ho turcos o gajo é craque ) e purovic mais os milhoes 4 milhoes que nos somos maos largas !  ;)
"SE SOUBESSEM O QUE ESSA CAMISOLA SIGNIFICA PARA NÓS , MORRERIAM EM CAMPO SÓ PARA NOS DAR A VICTORIA ! "

22.921-0
Menos um ordenado para nos preocupar-nos esta temporada. Será que o Sporting preferio emprestar com a opção de compra para não ter de pagar ao at madrid o tal 1Milhão?
Socio nº 20.839
Sinceramente, não sei se ria, não sei se chore  :inde:

Por um lado fico feliz por saber que o Pongole está bem longe de Alvalade. Por outro, estou a ver que vai acabar por sair a custo zero  ^-^
O mais interessante disto tudo é o facto de uma jogador custar 6,5 milhões de euros (que ainda deverão ser pagos durante muitos anos), dá se ao luxo de não querer jogar no clube que o contratou e que lhe paga o ordenado, sendo que no final vai acabar contrato e o Sporting não vai receber nada. Penalização para este jogador? Nenhuma...

Espectáculo!!
Este vai acabar por não render em lado nenhum e sair a custo zero!
sabem se o Scp cobrou alguma coisa pelo emprestimo???
ao menos que cobre 500 mil euros
ao menos ia buscar algum dinheiro..........
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
O Pongolle já era um jogador difícil de colocar se pedissem € penso que ainda mais difícil seria de haver alguém que lhe pegasse e pagasse o ordenado na totalidade, o que penso que irá acontecer neste caso.

Interessante seria conhecer melhor os moldes do negócio, se o SCP tem de pagar alguma coisa de ordenado e de quanto é a cláusula de opção. De resto penso que seria difícil outro desfecho e assim aliviam imediatamente a folha salarial do plantel para puderem atacar os alvos mais importantes para a construção do plantel. O facto de estas coisas estarem relacionadas (ordenados) é o que o que complica sempre mais as coisas nesta fase da pré-época.
Emprestimo a um clube francês não me parece a melhor opção talvez para o futebol dele um clube inglês ou tentarmos manda-lo la para a russia para ganharmos dinheiro..