Pongolle Emprestado Saint-Étienne

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

* Junho 24, 2011, 23:36 pm
Pongolle emprestado ao Saint-Étienne

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/liga_francesa/artigo/2011/06/24/pongolle_emprestado_ao_saint_ti.html
« Última modificação: Junho 24, 2011, 23:44 pm por MarceloAlex »
A ganhar ou a perder Sporting até morrer.
* Junho 24, 2011, 23:42 pm
este vai ser emprestado até ao final do contracto com o Sporting, grande negócio sem dúvida.
SL
* Junho 24, 2011, 23:43 pm
este vai ser emprestado até ao final do contracto com o Sporting, grande negócio sem dúvida.

Tem 2 anos de contracto actualmente e acho que mais 1 de opção.
* Junho 24, 2011, 23:52 pm
este vai ser emprestado até ao final do contracto com o Sporting, grande negócio sem dúvida.

Tem 2 anos de contracto actualmente e acho que mais 1 de opção.

mas seguramente no final da próxima época voltará ao Sporting, e voltará a ser emprestado, ou então acabam por rescindir com ele só para não andar aqui a meter nojo... sinceramente não tenho memória de um negócio tão mau para o Sporting quanto este.
SL
*** Junho 24, 2011, 23:53 pm
Se eles pagarem mesmo a totalidade do salário acho bom negócio...

Verdade seja dita, poucas equipas pegariam num jogador que não joga frequentemente há N tempo por tanto dinheiro!
"Por cada leão que cair, outro se levantará!"
***** Junho 24, 2011, 23:54 pm
Fez poucos jogos , e os que fez nao convenceu  . Mas sinceramente preferia este ao Postiga  :wall:. Mas ele um mau profissional por fizer que nao quer voltar ao sporting , tendo ainda anos de contrato  :wall: .
Espero que va e nunca mais volte
* Junho 24, 2011, 23:55 pm
Possivelmente o maior fiasco da história do Sporting. Possivelmente um dos maiores ingratos que já passou.
O Sporting apostou num jogador com um carreira estagnada, fez a sua segunda contratação mais cara de sempre ao dar 6,5 M. Todo o seu rendimento foi uma desgraça, até um auto golo marcou, coisa estranha num avançado. No entanto, numa fase mais complicada da sua vida, e há que enaltecer o comportamento do clube, o sporting deu-lhe  mão e apoio-o em relação ao problema da sua filha.
Para supresa de toda a gente, este ingrato ainda vem dizer que não quer regressar ao Sporting! É preciso ser um individuo com muito mau caracter e de pessima indole. Não desejo mal a ninguem, mas que todas as atitudes que as pessoas tenham contigo sejam iguais às que tu tiveste com o Sporting.

Lembro me de um golo que o Tonito quando jogava no Leiria marcou ao Sporting, e que não festejou, notando um enorme sentimento de dor e tristeza por ter marcado. São essas atitudes que mostram grandeza de caracter...
“Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles levaram a mim, não havia mais quem protestasse” (Martin Niemöller).
*** Junho 24, 2011, 23:59 pm
teria sido mais interessante fazer baixar o preço de algum bom jogador francês - como Tabanou - dando Pongolle mais algum dinheiro à troca

mas pronto, é o que temos, next

(no fundo não posso deixar de admirar o negócio feito quer pelo Saragoça, quer pelo St Etienne - tomara eu que o SCP tivesse conseguido negociar da mesma forma que eles)
* Junho 25, 2011, 00:17 am
Não há maneira de vendermos este gajo :inde: :cartao:
**** Junho 25, 2011, 00:27 am
Só mesmo 1 burro como o Jeb,comprava este animal. :wall:

Ou será que também houve aqui alguma afinação? :xock:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
* Junho 25, 2011, 00:30 am
Este gajo só da despesa e não ha ninguem que nos interesse no Saint-Étienne ? emprestar acho que é mau , passa mais um anos não sei quantos restam po final do contrato menor, o valor do jogador era de despaxarmos este e o vuk mais 3 ou 4 milhoes po besiktas e trazer de lá o nosso menino ! dasss ninguem pensa pos lados de alvalade ? e se eles quisessem mais ainda mandavamos maniche ( que com uns videos dos bons velhos tempos ainda os enganavamos ) Grimi ( jogou no Milan ho turcos o gajo é craque ) e purovic mais os milhoes 4 milhoes que nos somos maos largas !  ;)
"SE SOUBESSEM O QUE ESSA CAMISOLA SIGNIFICA PARA NÓS , MORRERIAM EM CAMPO SÓ PARA NOS DAR A VICTORIA ! "

22.921-0
* Junho 25, 2011, 00:37 am
Menos um ordenado para nos preocupar-nos esta temporada. Será que o Sporting preferio emprestar com a opção de compra para não ter de pagar ao at madrid o tal 1Milhão?
Socio nº 21659
* Junho 25, 2011, 01:29 am
Sinceramente, não sei se ria, não sei se chore  :inde:

Por um lado fico feliz por saber que o Pongole está bem longe de Alvalade. Por outro, estou a ver que vai acabar por sair a custo zero  ^-^
* Junho 25, 2011, 01:55 am
O mais interessante disto tudo é o facto de uma jogador custar 6,5 milhões de euros (que ainda deverão ser pagos durante muitos anos), dá se ao luxo de não querer jogar no clube que o contratou e que lhe paga o ordenado, sendo que no final vai acabar contrato e o Sporting não vai receber nada. Penalização para este jogador? Nenhuma...

Espectáculo!!
* Junho 25, 2011, 08:30 am
Este vai acabar por não render em lado nenhum e sair a custo zero!
*** Junho 25, 2011, 09:23 am
sabem se o Scp cobrou alguma coisa pelo emprestimo???
ao menos que cobre 500 mil euros
ao menos ia buscar algum dinheiro..........
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
***** Junho 25, 2011, 13:44 pm
O Pongolle já era um jogador difícil de colocar se pedissem € penso que ainda mais difícil seria de haver alguém que lhe pegasse e pagasse o ordenado na totalidade, o que penso que irá acontecer neste caso.

Interessante seria conhecer melhor os moldes do negócio, se o SCP tem de pagar alguma coisa de ordenado e de quanto é a cláusula de opção. De resto penso que seria difícil outro desfecho e assim aliviam imediatamente a folha salarial do plantel para puderem atacar os alvos mais importantes para a construção do plantel. O facto de estas coisas estarem relacionadas (ordenados) é o que o que complica sempre mais as coisas nesta fase da pré-época.
**** Junho 25, 2011, 15:35 pm
Emprestimo a um clube francês não me parece a melhor opção talvez para o futebol dele um clube inglês ou tentarmos manda-lo la para a russia para ganharmos dinheiro..
Sporting

Allez
Allez
Allez