Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 01:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Pongolle Emprestado Saint-Étienne

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pongolle Emprestado Saint-Étienne (Lida 3321 vezes)

Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « em: Junho 24, 2011, 23:36 »

No avatar!

*
Iniciado

Registado

Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #1 em: Junho 24, 2011, 23:40 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa/Viseu
Masculino

Também está aqui: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=271318

Edit:  Pensar Rezar
« Última modificação: Junho 24, 2011, 23:44 por MarceloAlex » Registado

A ganhar ou a perder Sporting até morrer.
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #2 em: Junho 24, 2011, 23:42 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

este vai ser emprestado até ao final do contracto com o Sporting, grande negócio sem dúvida.
Registado

SL
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #3 em: Junho 24, 2011, 23:43 »

No avatar!

*
Iniciado

este vai ser emprestado até ao final do contracto com o Sporting, grande negócio sem dúvida.

Tem 2 anos de contracto actualmente e acho que mais 1 de opção.
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #4 em: Junho 24, 2011, 23:52 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

Tem 2 anos de contracto actualmente e acho que mais 1 de opção.

mas seguramente no final da próxima época voltará ao Sporting, e voltará a ser emprestado, ou então acabam por rescindir com ele só para não andar aqui a meter nojo... sinceramente não tenho memória de um negócio tão mau para o Sporting quanto este.
Registado

SL
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #5 em: Junho 24, 2011, 23:53 »

*
Juvenil

Se eles pagarem mesmo a totalidade do salário acho bom negócio...

Verdade seja dita, poucas equipas pegariam num jogador que não joga frequentemente há N tempo por tanto dinheiro!
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará!"
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #6 em: Junho 24, 2011, 23:54 »

*

Masculino

Fez poucos jogos , e os que fez nao convenceu  . Mas sinceramente preferia este ao Postiga  Bater Cabeça. Mas ele um mau profissional por fizer que nao quer voltar ao sporting , tendo ainda anos de contrato  Bater Cabeça .
Espero que va e nunca mais volte
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #7 em: Junho 24, 2011, 23:55 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

Possivelmente o maior fiasco da história do Sporting. Possivelmente um dos maiores ingratos que já passou.
O Sporting apostou num jogador com um carreira estagnada, fez a sua segunda contratação mais cara de sempre ao dar 6,5 M. Todo o seu rendimento foi uma desgraça, até um auto golo marcou, coisa estranha num avançado. No entanto, numa fase mais complicada da sua vida, e há que enaltecer o comportamento do clube, o sporting deu-lhe  mão e apoio-o em relação ao problema da sua filha.
Para supresa de toda a gente, este ingrato ainda vem dizer que não quer regressar ao Sporting! É preciso ser um individuo com muito mau caracter e de pessima indole. Não desejo mal a ninguem, mas que todas as atitudes que as pessoas tenham contigo sejam iguais às que tu tiveste com o Sporting.

Lembro me de um golo que o Tonito quando jogava no Leiria marcou ao Sporting, e que não festejou, notando um enorme sentimento de dor e tristeza por ter marcado. São essas atitudes que mostram grandeza de caracter...
Registado

“Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles levaram a mim, não havia mais quem protestasse” (Martin Niemöller).
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #8 em: Junho 24, 2011, 23:59 »

*
Juvenil

Masculino

teria sido mais interessante fazer baixar o preço de algum bom jogador francês - como Tabanou - dando Pongolle mais algum dinheiro à troca

mas pronto, é o que temos, next

(no fundo não posso deixar de admirar o negócio feito quer pelo Saragoça, quer pelo St Etienne - tomara eu que o SCP tivesse conseguido negociar da mesma forma que eles)
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #9 em: Junho 25, 2011, 00:17 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Chelas, Lisboa
Masculino

Não há maneira de vendermos este gajo Indeciso Vermelho
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #10 em: Junho 25, 2011, 00:27 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Só mesmo 1 burro como o Jeb,comprava este animal. Bater Cabeça

Ou será que também houve aqui alguma afinação? Chocado
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #11 em: Junho 25, 2011, 00:30 »

*
Iniciado

Localidade: Corroios
Masculino

Este gajo só da despesa e não ha ninguem que nos interesse no Saint-Étienne ? emprestar acho que é mau , passa mais um anos não sei quantos restam po final do contrato menor, o valor do jogador era de despaxarmos este e o vuk mais 3 ou 4 milhoes po besiktas e trazer de lá o nosso menino ! dasss ninguem pensa pos lados de alvalade ? e se eles quisessem mais ainda mandavamos maniche ( que com uns videos dos bons velhos tempos ainda os enganavamos ) Grimi ( jogou no Milan ho turcos o gajo é craque ) e purovic mais os milhoes 4 milhoes que nos somos maos largas !  Wink
Registado

"SE SOUBESSEM O QUE ESSA CAMISOLA SIGNIFICA PARA NÓS , MORRERIAM EM CAMPO SÓ PARA NOS DAR A VICTORIA ! "

22.921-0
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #12 em: Junho 25, 2011, 00:37 »

*
Iniciado

Localidade: Setubal
Masculino

Menos um ordenado para nos preocupar-nos esta temporada. Será que o Sporting preferio emprestar com a opção de compra para não ter de pagar ao at madrid o tal 1Milhão?
Registado

Socio nº 21659
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #13 em: Junho 25, 2011, 01:27 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Registado

Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #14 em: Junho 25, 2011, 01:29 »

*
Iniciado

Masculino

Sinceramente, não sei se ria, não sei se chore  Indeciso

Por um lado fico feliz por saber que o Pongole está bem longe de Alvalade. Por outro, estou a ver que vai acabar por sair a custo zero  Azn
Registado

Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #15 em: Junho 25, 2011, 01:55 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

O mais interessante disto tudo é o facto de uma jogador custar 6,5 milhões de euros (que ainda deverão ser pagos durante muitos anos), dá se ao luxo de não querer jogar no clube que o contratou e que lhe paga o ordenado, sendo que no final vai acabar contrato e o Sporting não vai receber nada. Penalização para este jogador? Nenhuma...

Espectáculo!!
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #16 em: Junho 25, 2011, 08:30 »

*
Iniciado

Localidade: Cascais
Feminino

Este vai acabar por não render em lado nenhum e sair a custo zero!
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #17 em: Junho 25, 2011, 09:23 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

sabem se o Scp cobrou alguma coisa pelo emprestimo???
ao menos que cobre 500 mil euros
ao menos ia buscar algum dinheiro..........
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #18 em: Junho 25, 2011, 13:44 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O Pongolle já era um jogador difícil de colocar se pedissem € penso que ainda mais difícil seria de haver alguém que lhe pegasse e pagasse o ordenado na totalidade, o que penso que irá acontecer neste caso.

Interessante seria conhecer melhor os moldes do negócio, se o SCP tem de pagar alguma coisa de ordenado e de quanto é a cláusula de opção. De resto penso que seria difícil outro desfecho e assim aliviam imediatamente a folha salarial do plantel para puderem atacar os alvos mais importantes para a construção do plantel. O facto de estas coisas estarem relacionadas (ordenados) é o que o que complica sempre mais as coisas nesta fase da pré-época.
Registado
Re: Pongolle Emprestado Saint-Étienne , « Resposta #19 em: Junho 25, 2011, 15:35 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

Emprestimo a um clube francês não me parece a melhor opção talvez para o futebol dele um clube inglês ou tentarmos manda-lo la para a russia para ganharmos dinheiro..
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Pongolle Emprestado Saint-Étienne

« tópico anterior seguinte »
Ir para: