Atila Turan

Até que enfim! Que proves ser uma mais valia e que sentes o Evaldo no banco.

Bem vindo ao Maior! :clap:
Turan apresentado às 10.30 horas

Por Hugo Forte

O jovem Atila Turan, de 19 anos, será apresentado como jogador do Sporting esta manhã, pelas 10.30 horas.

O clube leonino apenas esperava pela carta de desvinculação do defesa-esquerdo do Grenoble para a assinatura do contrato e a apresentação aos sócios.

08:48 - 29-07-2011

FONTE: ABOSTA

Finalmente! Tenho grandes esperanças neste puto... ao fim de 5 jogos espero que já tenha sentado o Evaldo
 Vai ser este a surpresa :twisted:
pelo que eu vi e muito bom jogador, rapido, técnica  e fisicamente forte.
Espero que começe rapidamente já não é sem tempo e necessitamos que tenha grande qualidade, vamos ver acredito que pode ser mais uma grande surpresa este miudo. Força Turan!  :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
não conheço nada deste jogador, mas tenho esperança que sente o Evaldo. Espero que esteja em boas condições físicas, e que já tenha perdido os tais kg a mais, que diziam ter.

Se vai ser apresentado tão cedo, é porque já deverá treinar com a equipa hoje.  :great:
"Vim para o Sporting para um compromisso profissional mas passou disso, se tornou uma família, uma paixão. Esse ambiente nos abraça de tal forma que nos torna apaixonados pelo clube."
Vai dar em directo no site do Sporting? Alguém sabe?
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
«Já recebi o documento que faltava da parte do Grenoble e já o fiz chegar ao Sporting. A partir de agora não há nada que impeça que em Portugal o Turan seja apresentado», começa por dizer o agente do jogador, acrescentando ainda: «Turan já está em Lisboa e as indicações que tenho é que a parte legal será tratada durante a manhã e que a apresentação pode ser feita à tarde em conferência de imprensa. Certo é que estará na apresentação de sábado [amanhã], no jogo com o Valência.»

ou seja, o Evaldo que se cuide que a partir de agora há mais gente interessada em ficar com o lugar
Comentário do Administrador Jogador oficializado.

Podem continuar a discussão no seguinte endereço:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=39146