Atila Turan

Sábado é presença confirmada na apresentação.
So quero lembrar que o Atila Turan tambem faz de extremo, por isso ja temos o Capel / Izma / Djalo / Carillo / Turan, e até o Bojinov pode jogar descaido...

Por isso nao acredito que venha outro extremo
QUERO SER CAMPEAO !!!
So quero lembrar que o Atila Turan tambem faz de extremo, por isso ja temos o Capel / Izma / Djalo / Carillo / Turan, e até o Bojinov pode jogar descaido...

Por isso nao acredito que venha outro extremo

Também o João Pereira pode jogar a extremo  :shifty:
O que temos é polivalentes a mais no plantel...

Preferia 1 extremo titularissimo do que 3 ou 4 gajos que podem desenrascar a posição.

Este a confirmar-se que venha para ser suplente do Evaldo.

Eu preferia um que COLOCASSE o Evaldo a suplente  :whistle:
Sábado é presença confirmada na apresentação.
É mesmo?
Não vi a confirmação que vinha nesta semana, só isso,  :great:. Onde viste?
Espero bem que esta novela acabe esta semana, porque já enjoa.

Que chegue e sente o Evaldo.
Espero bem que esta novela acabe esta semana, porque já enjoa.

Que chegue e sente o Evaldo.

Não existe qualquer novela, existem é contratos e regras a cumprir. O jogador é mais do que jogador do SCP, só não pode ainda assinar sob pena de até o SCP sofrer sanções. É tudo uma questão de tempo, apenas.
O que temos é polivalentes a mais no plantel...

Preferia 1 extremo titularissimo do que 3 ou 4 gajos que podem desenrascar a posição.

Na esquerda temos Capel que é extremo de raiz, mas agora para a direita, ai é que já não se pode dizer o mesmo.
Espero que chegue mesmo para a apresentação era bom.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Os meus textos são escritos conforme o novo acordo ortográfico, ou não.
A novela da transferência de Atila Turan do Grenoble para o Sporting pode conhecer hoje o seu capítulo final.

Depois de decretada a insolvência do emblema francês por parte de um administrador judicial, a desvinculação efectiva do jovem francês de ascendência turca ficou apenas pendente do fim da apólice de seguro, cujo prazo terminava no passado dia 25.

A verdade é que desde então, jogador e respectivos representantes ficaram ainda à espera de um documento que decretasse a disponibilidade de Turan poder prosseguir a sua carreira onde entendesse - acordo com os leões já está assegurado há muito -, e assim poder formalmente poder ser apresentado como reforço leonino.

pode ser que seja hoje  :inde:
A novela da transferência de Atila Turan do Grenoble para o Sporting pode conhecer hoje o seu capítulo final.

Depois de decretada a insolvência do emblema francês por parte de um administrador judicial, a desvinculação efectiva do jovem francês de ascendência turca ficou apenas pendente do fim da apólice de seguro, cujo prazo terminava no passado dia 25.

A verdade é que desde então, jogador e respectivos representantes ficaram ainda à espera de um documento que decretasse a disponibilidade de Turan poder prosseguir a sua carreira onde entendesse - acordo com os leões já está assegurado há muito -, e assim poder formalmente poder ser apresentado como reforço leonino.

Já não é sem tempo, bem precisamos da sua vinda!  :great:

SL
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Estava a ver que só vinha em Janeiro  :cartao:
Welcome Turan  :victory:
Pode ser que seja em breve.
E se não for em breve, pode ser que seja um pouco depois disso.

Fiquei a saber o mesmo com essa notícia. :inde:

Dizem que falta um documento, mas depois não dizem se esse documento já chegou ou não. Temo que ainda demore (mais) algum tempo até isto ficar resolvido.. ???

Fiquei a saber o mesmo com essa notícia. :inde:

Dizem que falta um documento, mas depois não dizem se esse documento já chegou ou não. Temo que ainda demore (mais) algum tempo até isto ficar resolvido.. ???

Fogo é desesperante realmente!  :inde:

SL
Outra vez a mesma conversa...

Nunca mais chega ao clube.  :pray:
se nós estamos "desesperados" imaginem o jogador, sendo ele jovem, estando na iminência de vir para um grande clube e querendo ele se afirmar no futebol

Uploaded with ImageShack.us