Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 21:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Atila Turan

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 36 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Atila Turan (Lida 46647 vezes)

Re: Atila Turan , « Resposta #20 em: Junho 24, 2011, 10:43 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

A minha base de dados não chega a tanto...quem é este?
Vai na volta é bom, não sei, é esperar para vêr...
Registado

Re: Atila Turan , « Resposta #21 em: Junho 24, 2011, 10:44 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Tragam mas é o Arda Turan!
Registado

Re: Atila Turan , « Resposta #22 em: Junho 24, 2011, 10:58 »

*
Juvenil

Masculino

Eh!

siga, para a idade que tem, parece haver ali "qualquer coisa" nele (base: 53seg de you tube  Rir Muito Alto)

sai grimi, entra turan, fica evaldo - para já ficava assim, com a pré-época dos dois logo se vê

só não percebi muito bem aquela do "ficar à espera da extinção do clube"  Questão Questão

Registado
Re: Atila Turan , « Resposta #23 em: Junho 24, 2011, 10:59 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Eh!

siga, para a idade que tem, parece haver ali "qualquer coisa" nele (base: 53seg de you tube  Rir Muito Alto)

sai grimi, entra turan, fica evaldo - para já ficava assim, com a pré-época dos dois logo se vê

só não percebi muito bem aquela do "ficar à espera da extinção do clube"  Questão Questão

falencia segundo li em algum lado
Registado
Re: Atila Turan , « Resposta #24 em: Junho 24, 2011, 10:59 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Tragam mas é o Arda Turan!

acordei eu, ainda cheio de sono, abro o record, a pareceu-me ver, Arda Turam em Lisboa para o Sporting.

Fico em pulgas, abro a página, e depois é que reparo que é um Átila Turan.  Indeciso

deu para me rir  Rir Muito Alto
Registado

Re: Atila Turan , « Resposta #25 em: Junho 24, 2011, 11:03 »

*
Juvenil

Localidade: Rotterdam
Masculino

Evaldo acabou de abrir um olho para ler esta noticia, mas logo caiu no sono outravez.
Registado

Who was that I whose mine was you
Re: Atila Turan , « Resposta #26 em: Junho 24, 2011, 11:11 »

*
Juvenil

Masculino

Eh!

falencia segundo li em algum lado

depois de ficarmos à espera que a equipa do Rinaudo desça de divisão, agora estamos à espera que uma outra entre em falência...

que abutres...  Undecided
Registado
Re: Atila Turan , « Resposta #27 em: Junho 24, 2011, 11:13 »

BANIDO

*
Veterano

Volta-mos ao custo zero....
Registado
Re: Atila Turan , « Resposta #28 em: Junho 24, 2011, 11:15 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

fui à procura de dados mais concretos sobre este jogador. não o conhecia muito bem.
só de nome e do facto do barça ter andado atrás dele. na altura achei piada, pelo facto de ser um daqueles "jogadores FM".

http://soccernet.espn.go.com/player/_/id/140804/atila-turan?cc=5739

http://www.tribalfootball.com/barcelona-...ing-grenoble-starlet-atila-turan-1056091

http://www.fichajes.com/primera-division...a-ya-hay-contactos-por-atila-turan_28041

parece-me uma opção de futuro para uma posição muito carenciada de qualidade, inclusive na academia. é daquelas contratações (a acontecer) que não dá para criticar.  
Registado

Re: Atila Turan , « Resposta #29 em: Junho 24, 2011, 11:17 »

*
Iniciado

vocês devem conhecer muito bem o jogador, para estarem com essa atitude....

eu à praí um ano que oiço que este gajo vai para o Barça... o Zubizarreta andava a observá-lo e era quase certo que ia para o Barça...

entretanto não foi.. não sei porquê... mas se interessou tanto ao Barça não deve servir para nós...
Registado
Re: Atila Turan , « Resposta #30 em: Junho 24, 2011, 11:20 »

Hollow

Não percebo... esperar pela extinção? Negar interesse por possivel envolvimento da FIFA? Este jogador seria assim tão inacessivel/não era possivel pagar pouco já que vem de um cibe à beira de descer/falir na 2ª divisão francesa?

Para já nem falar no facto de não me parecer nada a opção que se deseja para uma lateral-esquerda imediatamente forte...
Registado
Re: Atila Turan , « Resposta #31 em: Junho 24, 2011, 11:23 »

*
Júnior

Internacional joven pela França numa posição em que eles costuma ter bons jogadores. Uma posição em que estamos muito carenciados (mesmo ao nivel das nossas camadas jovens) logo a custo zero será uma boa aposta. Não me importa que seja esta a contratação para alternativa ao Evaldo desde que o dinheiro seja investido no ataque. Penso que o Domingos vai apostar no Evaldo e acredito que ele possa corresponder e surja ao nivel das épocas no Braga.
Registado

Re: Atila Turan , « Resposta #32 em: Junho 24, 2011, 11:24 »

*
Júnior

Localidade: Celorico de Basto
Masculino

Continuamos na linha habitual, distanciamento dos rivais directos!
Pode ser um talento promissor e fazer parte da "bolsa de valores" que o CF falou, mas neste momento precisamos mais de certezas do que promessas.

Continuo ansiosamente a aguardar pelas mais valias ...
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Re: Atila Turan , « Resposta #33 em: Junho 24, 2011, 11:25 »

*
Veterano

Masculino

O Evaldo vai ser clara aposta do Domingos, contudo, não tem 23 anos e vai ser necessário um substituto a curto/médio prazo, portanto, parece-me uma acertada contratação (apesar de não conhecer o jogador). Acredito veemente que o Domingos faça do Evaldo aquilo que ele era no Braga, portanto, não me deixa preocupado a vinda deste jovem.

PS: parece que caí na mesma armadilha que outros foristas ao confunir o jogador com o Arda Turan Tongue
Registado
Re: Atila Turan , « Resposta #34 em: Junho 24, 2011, 11:27 »

*
Iniciado

Para já nem falar no facto de não me parecer nada a opção que se deseja para uma lateral-esquerda imediatamente forte...

isto já não concordo.. a lateral esquerda não é o maior problema do Sporting, acho que contratar um defesa esquerdo jovem com margem de progressão e barato é a melhor abordagem..
temos concentrar os €€ todos num defesa central que não deixe dúvidas e em jogadores que  desiquilibrem no ataque..

btw.. prefiro o Turan ao Insua... :|
Registado
Re: Atila Turan , « Resposta #35 em: Junho 24, 2011, 11:27 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Se não estou a fazer confusão; é lateral esquerdo. Pelo menos creio que o é no FM; onde tem muita margem de progressão Tongue

Temos de perguntar ao Tomcat a sua opinião já que ele segue a Ligue2

No entanto, a custo zero; parece-me algo que faz muito mais sentido que o Arias fez (apesar de eu não ser totalmente contra a sua vinda):
-Evaldo não é novo e não dá garantias
-André Marques é uma incógnita, mas certamente não será mais que um razoável suplente na melhor das hipóteses

Por isso parece-me bem, mas continuará a faltar um titular (a não ser que o Mingos faça renascer o Evaldo)!
Registado

Re: Atila Turan , « Resposta #36 em: Junho 24, 2011, 11:29 »

COSA NOSTRA

O Carrillo também era defesa esquerdo no FM (antes da actualização)  Roll Eyes
Registado
Re: Atila Turan , « Resposta #37 em: Junho 24, 2011, 11:30 »

*

Feminino

Não conheço. Pelo que li parece-me uma boa opção.

Contudo, penso que é uma das posições que precisam de ser claramente reforçadas. O Evaldo da época passada foi mau demais para ser verdade mas pelo que se diz vai ser aposta forte do Domingos e é certo que com ele em Braga foi 10x superior.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Atila Turan , « Resposta #38 em: Junho 24, 2011, 11:32 »

*
Juvenil

Masculino

Parece-me ser uma boa opção, mas eu gostava de ver no Sporting o Alex Sandro para lateral esquerdo.

SL
Registado

Re: Atila Turan , « Resposta #39 em: Junho 24, 2011, 11:34 »

Ex-j14pedro

*
Juvenil

Localidade: Barcelos
Masculino

isto já não concordo.. a lateral esquerda não é o maior problema do Sporting, acho que contratar um defesa esquerdo jovem com margem de progressão e barato é a melhor abordagem..
temos concentrar os €€ todos num defesa central que não deixe dúvidas e em jogadores que  desiquilibrem no ataque..

btw.. prefiro o Turan ao Insua... :|

Não percebo este ódio ao insua, dizer que um jovem de 19 anos que joga no ultimo classificado da 2º liga e que nunca viste jogar, dizeres que é melhor que um jogador como o insua  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 36 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Atila Turan

« tópico anterior seguinte »
Ir para: