Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 15:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez)

Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) (Lida 15137 vezes)

Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #220 em: Junho 26, 2011, 21:32 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Já estava na hora de vir, mas era alguém conceituado Ricky Alvarez, nunca ouvi falar!

Se não ouviste falar no Ricky talvez seja melhor trazer o Nuno Gomes ou o Simão, que são bem mais conceituados e já deves ter ouvido falar neles.

Sim sem dúvida claro que estaria mesmo muito mal informado se não conhecesse Nuno Gomes ou o Simão, assim como se não conhecesse, Jonathan, Jeffrén, Bojan, David Villa, Gerard Deulofeu, Pedro,  Messi, Rossi, Nilmar, Van Persie, Ibrahimović, Gervinho, Carlos Vela,  Rooney, Nani, Chicarito, chega?!

Escusavas de reagir assim se não conheço é porque não conheço, até o clube mal ouço falar dele a não ser no PES 2011, como vou saber quem é esse jogador ficaste chateado por eu não conhecer?! Desculpa lá!

SL

Se calhar fui algo bruto admito  Positivo!
Mas o Ricky é muito bom acredita.
Registado

Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #221 em: Junho 26, 2011, 22:00 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Já estava na hora de vir, mas era alguém conceituado Ricky Alvarez, nunca ouvi falar!

Se não ouviste falar no Ricky talvez seja melhor trazer o Nuno Gomes ou o Simão, que são bem mais conceituados e já deves ter ouvido falar neles.

Sim sem dúvida claro que estaria mesmo muito mal informado se não conhecesse Nuno Gomes ou o Simão, assim como se não conhecesse, Jonathan, Jeffrén, Bojan, David Villa, Gerard Deulofeu, Pedro,  Messi, Rossi, Nilmar, Van Persie, Ibrahimović, Gervinho, Carlos Vela,  Rooney, Nani, Chicarito, chega?!

Escusavas de reagir assim se não conheço é porque não conheço, até o clube mal ouço falar dele a não ser no PES 2011, como vou saber quem é esse jogador ficaste chateado por eu não conhecer?! Desculpa lá!

SL

Se calhar fui algo bruto admito  Positivo!

@ João Leão

Eu acredito só não conheço, nada mais disse-o sem qualquer maldade, mas esqueçe tudo bem, se dizes que é um grande jogador eu acredito quero é o bem para o Sporting Clube de Portugal!

Para veres que não estou a mentir!

SL
« Última modificação: Junho 26, 2011, 22:28 por ruitrind » Registado

Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #222 em: Junho 26, 2011, 22:26 »

*
Sénior

Masculino

Sim sem dúvida claro que estaria mesmo muito mal informado se não conhecesse Nuno Gomes ou o Simão, assim como se não conhecesse, Jonathan, Jeffrén, Bojan, David Villa, Gerard Deulofeu, Pedro,  Messi, Rossi, Nilmar, Van Persie, Ibrahimović, Gervinho, Carlos Vela,  Rooney, Nani, Chicarito, chega?!

SL

@ João Leão

Eu acredito só não conheço, nada mais disse-o sem qualquer maldade, mas esqueçe tudo bem, se dizes que é um grande jogador eu acredito quero é o bem para o Sporting Clube de Portugal!

SL

Ainda bem  Positivo!
Claro que acredito em ti! Eu também jogo com o Sporting mas é no FIFA 11!

SL
« Última modificação: Junho 26, 2011, 22:31 por João Leão » Registado
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #223 em: Junho 26, 2011, 22:32 »

*
Juvenil

Masculino

acho que está na hora de deixarmos este "ez" em paz

acredito que o tenham cheirado e andado de olho nele, mas o pior é agarrá-lo

o Burrito não me parece ser tão especial como este, além de que joga como segundo avançado, tem 25 anos e não tem um score de golos por aí além; mas lá está, tem bons vídeos no you tube...
Registado
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #224 em: Junho 26, 2011, 22:50 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

SL

@ João Leão

SL

Ainda bem  Positivo!

SL

Repara eu até fui ver ao PES 2011 e no Velez Sarsfield não vem lá o Ricky Alvarez, vi no youtube, no zerzero.pt e tudo bem ele aparece, mas no meu PES 2011, nada pura e simplesmente não existe!

Repara ai no plantel!

Gostas do Fifa eu era apaixonado por ele até aparecer o PES 6 a partir dai comecei a jogar e a editar nunca mais parei adoro isto.
Bem o que interessa é que nos entendemos tudo bem!

Grande abraço e boas vitórias no teu fifa 2011 faz como eu leva o nosso Sporting Clube de Portugal a numero um do Mundo aqui eu  consigo não trabalha a corrupção, ou jogas bem ou não, eu por acaso até jogo e consigo na Master League ser numero 1 do Mundo com o nosso Sporting e acredita não faço nehuma aquisição só jogo com os jogadores do Sporting  não entra ninguém de fora.

Positivo!
SL
Registado

Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #225 em: Junho 26, 2011, 23:21 »

*
Sénior

Masculino

SL

@ João Leão

SL

Ainda bem  Positivo!

SL

Repara eu até fui ver ao PES 2011 e no Velez Sarsfield não vem lá o Ricky Alvarez, vi no youtube, no zerzero.pt e tudo bem ele aparece, mas no meu PES 2011, nada pura e simplesmente não existe!

Repara ai no plantel!

Gostas do Fifa eu era apaixonado por ele até aparecer o PES 6 a partir dai comecei a jogar e a editar nunca mais parei adoro isto.
Bem o que interessa é que nos entendemos tudo bem!

Grande abraço e boas vitórias no teu fifa 2011 faz como eu leva o nosso Sporting Clube de Portugal a numero um do Mundo aqui eu  consigo não trabalha a corrupção, ou jogas bem ou não, eu por acaso até jogo e consigo na Master League ser numero 1 do Mundo com o nosso Sporting e acredita não faço nehuma aquisição só jogo com os jogadores do Sporting  não entra ninguém de fora.

Positivo!
SL

Não existe? Estranho isso.. na próxima actualização vai existir mas é no plantel do Arsenal e já com uma pontuação engraçada de certeza  Wink
Obrigado e vou continuar aqui a lutar pelo Sporting, não só na PS3 mas também na vida real! Tenho a certeza que farás o mesmo!
SL
Registado
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #226 em: Junho 27, 2011, 00:39 »

*
Iniciado

Localidade: Vila das Aves
Masculino

[/quote]

@ João Leão

SL
[/quote]

Gostas tanto do Sporting e jogas com o Saleiro?Huh???  Chocado  Brinde

peço desculpa pelo  Off-Topic
Mas acho que este assunto já deu o que tinha a dar. Dificilmente o poderemos ter.   Indeciso
Registado
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #227 em: Junho 27, 2011, 13:09 »

*
Veterano

Masculino

Isto ainda está aberto? então já o inter entrou na corrida por ele, já não o conseguimos ter Wink.

Que venha o burrito então.
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #228 em: Junho 27, 2011, 13:49 »

a32772

Pela eventual diferença de preço era capaz de ir buscar antes o Vazquez que o Ricky.
Registado
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #229 em: Junho 27, 2011, 14:01 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

@ João Leão

SL
[/quote]

Gostas tanto do Sporting e jogas com o Saleiro?Huh???  Chocado  Brinde

peço desculpa pelo  Off-Topic
Mas acho que este assunto já deu o que tinha a dar. Dificilmente o poderemos ter.   Indeciso
[/quote]

Respeito a tua opinião, mas esta é a minha, eu já disse que se fosse o treinador do Sporting Postiga não estava no Sporting, como isto é um jogo virtual e aonde eu graças a Deus posso mandar e colocar a jogar quem eu muito bem entender, jogo com o Saleiro sempre e é o meu melhor marcador, no PES 2011. Agora já tenho o Van Wolfswinkel e também jogo com ele e com o Wilson Eduardo.

Para que saibas jogo com esta equipa sempre.

Patrício, João Pereira, Polga, Carriço, Evaldo, André Santos e Pedro Mendes, Matías, Izmailov, Yannick e Saleiro,

Suplentes: Tiago, João Gonçalves, Torsiglieri, Valdés, Salomão e V.Wofswinkel!

São ideias e com esta consigo chegar a numero 1 do Mundo sem contratar ninguém para o Sporting a não ser os que o Sporting contrata, postiga não entra na minha equipa.

Desculpem o  Off-Topic

SL
Registado

Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #230 em: Junho 28, 2011, 11:09 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

Este tópico é um desperdício de página, já devia estar fechado.
Registado

Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #231 em: Junho 28, 2011, 11:25 »

*
Veterano

Masculino

Então? És mais um dos que têm uma loja de cadeados e estão com dificuldades em escoar o stock?

Surgiu a notícia de um suposto interesse nosso num jogador do Velez. Neste momento, o jogador é do Velez segundo dados oficiais. Porque se fecharia o tópico?
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #232 em: Junho 28, 2011, 13:32 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Então? És mais um dos que têm uma loja de cadeados e estão com dificuldades em escoar o stock?

Surgiu a notícia de um suposto interesse nosso num jogador do Velez. Neste momento, o jogador é do Velez segundo dados oficiais. Porque se fecharia o tópico?

Seta
Registado

Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #233 em: Junho 28, 2011, 13:35 »

Pedro 1906

Muito bom! Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #234 em: Junho 29, 2011, 15:59 »

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

"Se não se sabe para que porto se navega, nenhum vento é favorável" (Séneca)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #235 em: Junho 29, 2011, 17:16 »

*
Júnior

Masculino

se o Ricky viesse nem me importava d levar com o nuno golos  como o ultimo avançado  Roll Eyes
Registado
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #236 em: Junho 29, 2011, 17:34 »

*
Juvenil

Masculino

se o Ricky viesse nem me importava d levar com o nuno golos  como o ultimo avançado  Roll Eyes

Lol nao... Vermelho
Registado
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #237 em: Junho 30, 2011, 00:34 »

*
Juvenil

Localidade: Santo Tirso
Masculino

Isso é que não o sem golos não. Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho
Registado
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #238 em: Junho 30, 2011, 02:30 »

*
Iniciado

Masculino

Isso é que não o sem golos não. Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho

Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho

Maniche, Caneira, Postiga e nuno gomes.... isto parecia a casa do artista!

Nem a brincar digam isso por favor.
Registado

Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #239 em: Julho 05, 2011, 11:35 »

*
Iniciado

Localidade: Mem Martins
Masculino

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: