Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 21, 2014, 12:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez)

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) (Lida 15853 vezes)

Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #20 em: Junho 22, 2011, 17:10 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

O enzo perez tb so vinha por por muito dinheiro e ao que parece bem por 2.5 milhoes metade do passe......
nunca se sabe, mas duvido mt, com esses tubaroes todos a caça................
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS

Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #21 em: Junho 22, 2011, 17:21 »

*
Veterano

7 a 8 M€ por 50% do passe não seria mau negócio não. Não é necessário gastar dos ditos 15.... penso eu de que...

Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #22 em: Junho 22, 2011, 17:25 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Este era dos melhores que nos podia acontecer. Mas infelizmente, como se vê na notícia, não é para o nosso bico. Talvez o Burrito que joga no outro lado!

Já agora, aparecendo no Olé supera toda e qualquer credibilidade dos jornais portugueses todos juntos!

Registado

Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #23 em: Junho 22, 2011, 17:26 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Eu fico parvo com os comentários do pessoal na pagina do rascord...

"para a posição dele já temos o Rinaudo, não precisamos de mais médios" Bater Cabeça

"já temos o Matias e o Valdes, para quê mais este"

Será esta gente do Sporting? Sabem do que falam?
Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #24 em: Junho 22, 2011, 17:27 »

*
Juvenil

Localidade: São Miguel - Açores
Masculino

Seria uma enorme contratação, mas não sei porque prefiro o Burrito...
Registado
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #25 em: Junho 22, 2011, 17:30 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Era camisola comprada por mim na certa. É craque, com C grande. E acredito que haja capacidade financeira para o trazer
Registado
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #26 em: Junho 22, 2011, 17:35 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Era camisola comprada por mim na certa. É craque, com C grande. E acredito que haja capacidade financeira para o trazer

Mete aí uma cunha, McCandless  Wink
Registado

Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #27 em: Junho 22, 2011, 17:36 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

"para a posição dele já temos o Rinaudo, não precisamos de mais médios" Bater Cabeça

Obviamente que não. Este é craque.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #28 em: Junho 22, 2011, 17:38 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

E Achas que seria viavel?
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #29 em: Junho 22, 2011, 17:41 »

No avatar!

*
Sénior

Seta Seta Seta Seta
Registado
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #30 em: Junho 22, 2011, 17:46 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Ele é médio quê? Centro?
Registado
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #31 em: Junho 22, 2011, 17:47 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Parece de facto ser um excelente jogador. Que o Sporting o saiba e que actue de forma inteligente no negócio, talvez comprando apenas uma parte do seu passe. O Fundo de 15 milhões é uma realidade, salvo o erro.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #32 em: Junho 22, 2011, 17:51 »

*
Iniciado

Localidade: Agualva
Masculino

EU ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!
Godinho arranja ai uns petrodollars em angola não custa nada.  Vitória Vitória Vitória Vitória Bater Cabeça
Registado

O Sporting somos NÓS!!!!
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #33 em: Junho 22, 2011, 17:54 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

é muito difícil. Talvez só comprando uma percentagem, ou arranjando parcerias.

Vou sonhando, que por enquanto, ainda não é proibido.

Registado

Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #34 em: Junho 22, 2011, 17:58 »

*
Sénior

Masculino

O enzo perez tb so vinha por por muito dinheiro e ao que parece bem por 2.5 milhoes metade do passe......
nunca se sabe, mas duvido mt, com esses tubaroes todos a caça................

Seta Seta Seta Lembro me há um ano também se falavam de propostas de 10 M do Milan pelo Otamendi que teriam sido recusadas.... Depois foi para o porco por meia dúzia de tostões...
Registado

Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #35 em: Junho 22, 2011, 18:00 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Este e o Burrito para fechar as alas era lindo. 15M pelos 2
Registado
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #36 em: Junho 22, 2011, 18:10 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Porque não fazer um negócio à fcporco e comprar 50% do passe por 7,5M€? O Vélez mantinha sempre a expectativa de ter mais lucro e nós tínhamos o jogador por umas épocas a brilhar em Alvalade.

Vinha agora dizer isso mesmo. Comprar o passe na totalidade não é necessariamente obrigatório. 50, 60% do passe por um valor entre 5 a 7 milhões era um negócio fabulástico. Este Ricky faz-me lembrar o Kaka. C-R-A-Q-U-E com as letras todas. Pode jogar nas alas, como a 10 ou mesmo como 2º avançado. Tenho um amigo meu (lampião  Azn ) que delira completamente com este gajo. Já lhe mandei uma sms com esta noticia, e o gajo já está todo f*****  Rir Muito Alto embora saiba que muito dificilmente vem cá parar.

Vá lá Duque, surpreende a malta  Rezar
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #37 em: Junho 22, 2011, 18:11 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

Eu vejo o Ricky como um médio-ala direito, mas muito ao estilo argentino, de entrar para o centro e assumir organização do ataque. Faz-me lembrar, no estilo, o Pastore.
Registado
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #38 em: Junho 22, 2011, 18:16 »

*
Juvenil

Masculino

ui....

aparecermos no meio daquele lote de equipas já não é mau, agora só falta dar o passo seguinte...

VÃO BUSCÁ-LO!!

(este e o Burrito - usem fundos, percentagens, cartões de crédito dourados, o que quiserem, mas tragam-nos)
« Última modificação: Junho 22, 2011, 18:20 por dedo » Registado
Re: Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez) , « Resposta #39 em: Junho 22, 2011, 18:17 »

*
Veterano

Masculino

Do pouco que vi dele, não engana. Por mim, estaria aprovadíssimo.

Não sei qual é a real capacidade do Sporting em adquirir este jogador neste momento. Mas espero que, pelo menos, tentem. Que questionem, que procurem saber condições e, se for viável, que se esforcem por o trazer, independentemente de outros interessados.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões de olho em Ricky Alvarez (médio do Velez)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: