Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 16:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Santiago Arias

Páginas: « anterior 1 ... 47 48 [49] 50 51 ... 124 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Santiago Arias (Lida 104863 vezes)

Re: Santiago Arias , « Resposta #960 em: Fevereiro 20, 2012, 23:30 »

*
Júnior

Localidade: Florianópolis
Masculino

Nos jogos em que temos bastantes lesionados nas alas é jogar com Arias a DD e subir o J.Pereira.

Mas o Domingos insistia em fazer isto com o Insúa e jogar com o Pereirinha a extremo direito  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Exactamente o contrário. Arias já mostrou ter vem mais à vontade para jogar a extremo do que João Pereira. Em caso de necessidade prefiro essa opção.

Pois, mas eu cá não confio muito no "à vontade" do João Pereira a defender  Tongue  Sempre achei que João Pereira a defesa direito e Pereirinha a extremo estavam trocados...

E Pereirinha a extremo num 433 ou 451 como quiserem, é um NÃO redondo há muito tempo. O pouco que vi do Arias mostrou qualidade, garra, acredito que seja melhor opção que Pereirinha quer para extremo ou defesa...

SL
Registado

Re: Santiago Arias , « Resposta #961 em: Fevereiro 21, 2012, 12:00 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

A ideia de que Arias é mais "raçudo" e mostra melhor técnica que Pereirinha, também a tenho. Que Pereirinha resulte a lateral, dou um rotundo não. Já está mais do que discutido e esmiuçado. O que Pereirinha alguma vez dará é nalgum clube médio-baixo da nossa liga, pouco mais. Se ele é medroso a atacar, a arriscar, porque é que o imaginam com capacidade para encostar no adversário ou meter o pé para tirar a bola? Não sei de onde raio veio a ideia Pereirinha bom a lateral? Por causa de um jogo? Em que o adversário esteve desinspirado?

Registado

Re: Santiago Arias , « Resposta #962 em: Fevereiro 21, 2012, 13:38 »

*

Feminino

Devia ser titular !
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Santiago Arias , « Resposta #963 em: Fevereiro 21, 2012, 22:13 »

*
Veterano

Masculino

Quando o João for embora..
Registado

Re: Santiago Arias , « Resposta #964 em: Fevereiro 22, 2012, 09:57 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Até assim tenho dúvidas, mas veremos.
Registado

Re: Santiago Arias , « Resposta #965 em: Fevereiro 22, 2012, 10:17 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Quando foi chamado assumir responsabilidades, não comprometeu. Será uma mais-valia para o Sporting, no futuro. Assumirá a titularidade na próxima época porque temos que vender o João.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Santiago Arias , « Resposta #966 em: Fevereiro 22, 2012, 12:09 »

*
Veterano

Este até a ala devia ser primeira opção que muita gente...
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Santiago Arias , « Resposta #967 em: Fevereiro 22, 2012, 14:53 »

*
Veterano

Feminino

Até assim tenho dúvidas, mas veremos.

Porquê? Eh!
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Santiago Arias , « Resposta #968 em: Fevereiro 25, 2012, 10:35 »

*
Sénior

Sempre que foi chamado ao jogo teve muito bem, devia ter mais oportunidades para jogar.

Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Santiago Arias , « Resposta #969 em: Fevereiro 25, 2012, 17:07 »

*
Veterano

Masculino

Tem sido resguardado pela opção mais segura, em princípio, de colocar João Pereira em jogo. Não compreendo é como não é chamado mais vezes para ser alternativa para a extrema direita.
Registado

Re: Santiago Arias , « Resposta #970 em: Março 02, 2012, 21:35 »

*
Veterano

Feminino

Deve ser titular amanhã! Positivo!
Registado

Re: Santiago Arias , « Resposta #971 em: Março 02, 2012, 21:39 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Que aproveite a oportunidade.  Positivo!
Registado

Re: Santiago Arias , « Resposta #972 em: Março 02, 2012, 21:41 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

será? nesta fase tenho dúvidas, o Sá jogará sempre pelo seguro
Registado
Re: Santiago Arias , « Resposta #973 em: Março 02, 2012, 21:41 »

*
Iniciado

Localidade: Rotterdam
Masculino

Também espero que seja titular amanha, porque sempre jogou esteve muito bem, por isso dada a ausencia de Joao Pereira, espero bem que seja ele.. mas vamos lá ver se o Sá Pinto não se lembra de por Pereirinha...
Registado
Re: Santiago Arias , « Resposta #974 em: Março 02, 2012, 21:48 »

*
Veterano

Feminino

será? nesta fase tenho dúvidas, o Sá jogará sempre pelo seguro

O João Pereira não foi convocado... A não ser que ele recue o Pereirinha, mas com o Arias na convocatória não faz muito sentido.
Registado

Re: Santiago Arias , « Resposta #975 em: Março 02, 2012, 22:56 »

Goncalojbcorreia

Não o colocaria a titular mas, ainda assim, se for, acredito que cumpra e confesso ter alguma curiosidade para ver mais do seu rendimento em campo.

Gostei do seu jogo na Madeira, pareceu-me ter bons comportamentos de um defesa-lateral promissor, noutros jogos pareceu-me mais instável - ou imaturo - a nível da decisão com bola e da contenção defensiva.

Daí, parece-me, ter sido utilizado algumas vezes mais á frente, numa tentativa de fechar a extrema-direita e dar alguma largura num momento onde perdas de risco em zonas centrais eram desnecessárias.

Mas foi muito pouco tempo, quase sempre, e não consigo retirar grandes conclusões sobre o seu potencial, nem sobretudo sobre a sua capacidade actual.

Conhecendo globalmente as ideias de jogo que o Ricardo Sá Pinto implementou nos juniores, acho que vai mesmo ser o Bruno Pereirinha a jogar a defesa-lateral, com o André Carrillo e o Marat Izmailov nas "alas".

E eu aplaudia, claro.

A ausência do João Pereira parece-me ser também numa perspectiva de gestão de esforço. Ainda assim, jogue o Bruno ou o Arías, tenho dúvidas que volte a recuperar o lugar depois da partida de amanhã.
Registado
Re: Santiago Arias , « Resposta #976 em: Março 03, 2012, 04:04 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Oxalá seja o Árias a titular. Gosto mesmo do menino, mesmo sabendo que ainda tem muito para aprender mas só o conseguirá, jogando...

Nos jogos que vi, do Campeonato do Mundo e do SPORTING, acho que teve um bom comportamento defensivo, a nível posicional e na capacidade de concentração e de decisão; e a nível ofensivo, acho que é audaz mas "maduro", tentando não desequilibrar a equipa... Para além de revelar uma excelente capacidade técnica, para a idade...
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Santiago Arias , « Resposta #977 em: Março 03, 2012, 12:50 »

*
Veterano

Masculino

O Rascord diz que é titular...
Registado
Re: Santiago Arias , « Resposta #978 em: Março 03, 2012, 13:21 »

*
Veterano

Masculino

O Rascord inventa qualquer coisa para parecer credível... saber, sabem menos do que eu...

mas, no entanto, acredito que sim, irá ser titular... 
Registado

Re: Santiago Arias , « Resposta #979 em: Março 03, 2012, 13:23 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Vamos ver se será ou não o titular se o for que faça um bom jogo só isso me interessa.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 47 48 [49] 50 51 ... 124 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Santiago Arias

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: