Santiago Arias

Nos jogos em que temos bastantes lesionados nas alas é jogar com Arias a DD e subir o J.Pereira.

Mas o Domingos insistia em fazer isto com o Insúa e jogar com o Pereirinha a extremo direito  :wall: :wall: :wall:

Exactamente o contrário. Arias já mostrou ter vem mais à vontade para jogar a extremo do que João Pereira. Em caso de necessidade prefiro essa opção.

Pois, mas eu cá não confio muito no "à vontade" do João Pereira a defender  :P  Sempre achei que João Pereira a defesa direito e Pereirinha a extremo estavam trocados...

E Pereirinha a extremo num 433 ou 451 como quiserem, é um NÃO redondo há muito tempo. O pouco que vi do Arias mostrou qualidade, garra, acredito que seja melhor opção que Pereirinha quer para extremo ou defesa...

SL
A ideia de que Arias é mais "raçudo" e mostra melhor técnica que Pereirinha, também a tenho. Que Pereirinha resulte a lateral, dou um rotundo não. Já está mais do que discutido e esmiuçado. O que Pereirinha alguma vez dará é nalgum clube médio-baixo da nossa liga, pouco mais. Se ele é medroso a atacar, a arriscar, porque é que o imaginam com capacidade para encostar no adversário ou meter o pé para tirar a bola? Não sei de onde raio veio a ideia Pereirinha bom a lateral? Por causa de um jogo? Em que o adversário esteve desinspirado?

«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Quando o João for embora..
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Quando o João for embora..

Até assim tenho dúvidas, mas veremos.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Quando foi chamado assumir responsabilidades, não comprometeu. Será uma mais-valia para o Sporting, no futuro. Assumirá a titularidade na próxima época porque temos que vender o João.
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Sempre que foi chamado ao jogo teve muito bem, devia ter mais oportunidades para jogar.

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Tem sido resguardado pela opção mais segura, em princípio, de colocar João Pereira em jogo. Não compreendo é como não é chamado mais vezes para ser alternativa para a extrema direita.
Deve ser titular amanhã! :great:

Que aproveite a oportunidade.  :great:
será? nesta fase tenho dúvidas, o Sá jogará sempre pelo seguro

Também espero que seja titular amanha, porque sempre jogou esteve muito bem, por isso dada a ausencia de Joao Pereira, espero bem que seja ele.. mas vamos lá ver se o Sá Pinto não se lembra de por Pereirinha...
será? nesta fase tenho dúvidas, o Sá jogará sempre pelo seguro

O João Pereira não foi convocado... A não ser que ele recue o Pereirinha, mas com o Arias na convocatória não faz muito sentido.
Não o colocaria a titular mas, ainda assim, se for, acredito que cumpra e confesso ter alguma curiosidade para ver mais do seu rendimento em campo.

Gostei do seu jogo na Madeira, pareceu-me ter bons comportamentos de um defesa-lateral promissor, noutros jogos pareceu-me mais instável - ou imaturo - a nível da decisão com bola e da contenção defensiva.

Daí, parece-me, ter sido utilizado algumas vezes mais á frente, numa tentativa de fechar a extrema-direita e dar alguma largura num momento onde perdas de risco em zonas centrais eram desnecessárias.

Mas foi muito pouco tempo, quase sempre, e não consigo retirar grandes conclusões sobre o seu potencial, nem sobretudo sobre a sua capacidade actual.

Conhecendo globalmente as ideias de jogo que o Ricardo Sá Pinto implementou nos juniores, acho que vai mesmo ser o Bruno Pereirinha a jogar a defesa-lateral, com o André Carrillo e o Marat Izmailov nas "alas".

E eu aplaudia, claro.

A ausência do João Pereira parece-me ser também numa perspectiva de gestão de esforço. Ainda assim, jogue o Bruno ou o Arías, tenho dúvidas que volte a recuperar o lugar depois da partida de amanhã.

Oxalá seja o Árias a titular. Gosto mesmo do menino, mesmo sabendo que ainda tem muito para aprender mas só o conseguirá, jogando...

Nos jogos que vi, do Campeonato do Mundo e do SPORTING, acho que teve um bom comportamento defensivo, a nível posicional e na capacidade de concentração e de decisão; e a nível ofensivo, acho que é audaz mas "maduro", tentando não desequilibrar a equipa... Para além de revelar uma excelente capacidade técnica, para a idade...
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
O Rascord diz que é titular...
O Rascord inventa qualquer coisa para parecer credível... saber, sabem menos do que eu...

mas, no entanto, acredito que sim, irá ser titular...  :mrgreen:
Vamos ver se será ou não o titular se o for que faça um bom jogo só isso me interessa.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!